11 fevereiro 2013

Desenrolando: Made to Suffer - 3: The Walking Dead

Quase 40 dias sem The Walking Dead, Para os fãs 10 anos sem a série. Venho aqui hoje postar a resenha/critica ou seja, o que for do episodio oito que eu fiquei devendo. Fui empurrando com a barriga, esquecendo e hoje, perto do episodio 9, venho aqui comentar sobre o episodio. Assisti novamente e vamos lá. Alias, mudei a critica e botei ''desenrolando''. Mas poderei mudar.

 Primeiro: Como Tyrese pode trazer consigo um grupo tão lerdo?  Posso estar errado e tudo. Por começar  aquela mulher que foi mordida no começo do episodio. Como ser tão lerda? Ela é tão boa atriz que meu até Câncer  pqp.  Reparem ela levantando o braço para o lado só para a  desculpa de ser mordida. Ei, dessa vez o Diretor pecou no detalhe, em? Por favor! Para fugir, a ultima pessoa tinha que manter a guarda e ela queria fugir. Outra falha do Diretor: A mulher não foi mordida na perna. Por Deus! Por que segurar ela daquele jeito? Sim, para apoio e tal. Mas foi tão sem sentido.  

Gostei da Sacha. Ela e Tyrese foram os únicos do grupo novato que eu gostei. Até por que os outros não me mostraram motivo e nem vão ter. Li em algum lugar que a atriz que faz a Sacha foi contratada por outra série. Acho que todo mundo sabe o que isso significa, né? Queria que ela ficasse até a quarta temporada. Mas vamos combinar: Acho rola Negrofobia nessa série, haha. Mas isso são detalhes pequenos.

Enquanto isso Glenn e sua namorada tendo uma DR, pequena e besta. Vou te falar uma coisa. Glenn antes de namorar era uma pessoa tão legal e depois foi se perdendo. Sou o único que acha isso? Questionar sobre o que tinha acontecido tudo bem. Mas ficar de bico numa hora daquelas? Mas acho que ele AINDA ficou com uma pulga atras da orelha no que aconteceu entre Maggie. O bom disso tudo que o coreano ainda pensa e foi uma boa sacada ter pegado ossos do Zumbi e atacar os guardas da cidade. JURO se eu estivesse vendo pela primeira vez acreditaria na morte de ambos ou pelo menos dela ou dele. Gostei do momento critico onde eles se gostam.

Não vou prolongar isso aqui pois todo mundo já deve ter lido zilhões e zilhões sobre coisas a respeito sobre isso aqui.  Curti a visão do Rick com o Shane. Alguém mais reparou que ele estava fazendo Cosplay de Wolverine dos X-Men. Governador se fudendo bonito na luta contra Michonne. E a  Andrea como sempre estragando as coisas. Espero quando ela acordar e ver que ela está do lado errado não seja tarde demais.                                          

Um comentário: