02 janeiro 2013

A verdades escondidas do seriado Chaves

Ano novo, vida nova e seriado velho. Tava aqui pensando com meus botões da minha camisa (mentira, to sem camisa nesse exato momento) que a série Chaves faz sucesso ainda, mas acho que fui o único que percebeu varias coisas ''anormais'' entre os personagens. Não notou? De tão inútil que eu sou (jura?) que eu  vou fazer essas revelações para vocês.                      

Uma pessoa que você nunca desconfiaria que tivesse câncer era Dona Clotilde, mais conhecida como Bruxa do 71.  Sim, isso mesmo o que você ouviu,  Câncer! Ninguém da vila sabe, mas ela é bem jovem beirando seus 45 anos e por causa da doença fez ficar um pouco mais velha e seu cabelo cair por completo.  Fazendo assim ter uma peruca. Mas aos poucos ela vai se recuperando e até tenta achar um homem que ajude ela esquecer tudo que passou.

Dona Florinda e seu antigo marido eram ricos, tinham uma boa casa e eles eram bastante felizes no casamento. Depois de sua morte, ela ficou endividada, virou uma pessoa amarga e teve que se mudar para despistar dos parentes de seu marido que queriam uma boa parte de suas coisas. Resolveu morar numa vila, mudou o visual, colocando bobs,  avental e assim ninguém iria a reconhecer, já que ela vivia finamente bem vestida e linda.
               
Kiko, depois de sua mãe, foi o que mais sofreu com a morte de seu pai. Ao invés dele amadurecer, ele voltou a regredir. Com 20 anos ele se comporta feito uma criança de 8 e tem vontade de ter uma bola quadrada, pois era uma promessa de seu pai já que ele ia trazer de sua viagem pelo mar.

Chiquinha ficou revoltada quando sua mãe morreu, foi morar com sua avó, pois seu pai não tinha condições de cuidar dela. Nos meses que ela ficou hospedada ela praticamente vivia na rua, subornava as pessoas e chagava até roubar. Foi presa, solta pelo seu pai apos pagar fiança caríssima e fazendo  o mesmo perder todo seu dinheiro dos alugueis que devia. Desde então faz covardia e suborna seus amigos da vila.                                                                              
                                                                     
Tem duas versões para a razão do Chaves ser pobre. A primeira seria que seus pais foram mortos durante um assalta no transito, quando ele tinha oito meses de vida. Os três assaltantes fugiriam e um deles, voltaria poucos minutos, arrependido e  pega o garoto para ele(Chaves). Quando ele completa sete anos, pedindo esmola no sinal, ele foge e vai parar na vila.     

E a outra seria que Chaves seria filho do Senhor Barriga com outra mulher. Ao descobrir que tinha tido um filho fora do casamento, à esposa atual conversa com a mãe do personagem principal, oferecendo dinheiro, ela aceita por ser muito pobre e deixa o filho na porta de Orfanato. Pouco tempo depois, a amante morre de desgosto e a mulher de Seu Barriga morre em um acidente de carro evitando que a verdade seja revelada. Por isso que Seu barriga tem um carinho especial pelo órfão, mesmo sem saber e isso deixa claro no episodio de Acapulco.  

Professor Girafales na verdade nunca foi Professor e era uma coisa que estava na cara de todo mundo e ninguém percebeu. Alguém já viu algum professor fumar dentro da sala de aula? Eu nunca! Ele na verdade era um golpista Europeu que estava fugitivo da policia, se escondeu na escola bem no dia que o professor novato faltou e está até hoje. Ia dar o golpe em Dona Florinda por ser meia rica ainda, mas o amor falou mais alto e deixou tudo isso de lado. 

Antes de  perder a esposa para a morte e a filha para a sogra. Seu Madruga era viciado em trabalho e ficou trabalhando dia e noite.  Depois que aconteceu o dia fatídico ele cansou, ficou vagando dia e noite pelas ruas e fazendo até uma tatuagem. Seu brilho voltou quando sua filha retornou para casa.    

Gelera curtiram o post de hoje? Lembrando que isso é coisa da minha cabeça e nunca aconteceu, ok?                                                                                                     

70 comentários:

  1. Boas teorias, curti mais a do professor Girafales, golpista europeu ehuehuehu XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. acessem mauicio-lanel.blogspot.com mauiciolanel videos de putaria e sexo e fotos da playboy e tudo sobre sexo

      Excluir
    3. Quero transar com o licker quero que ele meta o pau em mim tao forte que me jogue na parede

      Excluir
    4. Eu quero transar com o licker

      Excluir
  2. Mantenha minha infância longe das suas dorgas, só o que digo

    ResponderExcluir
  3. Ficou engraçado. HSUAHUSHAUUS Apesar do Profº Girafales não ser um tipo físico de europeu.
    Da Dona Florinda e do Kiko tbm ficaram legais.

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a ler pensando que era verdade a história de Dona Clotilde kkkkkkkkkk muito boa sua imaginação!

    ResponderExcluir
  5. parabéns colega...
    fico bem interessante ate tomos muito minha atenção!!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Com esse roteiro seria uma perfeita novela mexicana, kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  7. Cara, tudo bem que vc inventou tudo, mas a da Dona Florinda bem que pode ser verdade mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade sim Sergio...eu sou fã do Chaves, e dono florinda era rica mesmo.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Tentarei melhor na escolha do próximo seriado. Obrigado e volte sempre!

      Excluir
    2. Muito legal e criativo. Realmente no começo cheguei a pensar ser uma teoria verdadeira. Vou compartilhar o link com meus outros amigos que curtem o seriado. Mas, o professor Girafales não tem cara de europeu kkkkkk. Na boa Nani Ribeiro, antes de postar um comentário, respeite mais o trabalho de quem se dá ao trabalho de proporcionar diversão, informação, cultura ou alimento para momentos de ócio. Muito deselegante.

      Excluir
    3. Cada um tem direito a dar a sua opnião!
      Não se deixe abalar, porq gostei bastante e viajei muito nesse post!

      Parabéns pela criatividade!

      Excluir
  9. Dê uma forcinha aí, por favor:

    http://cadanrubens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Simples assim cadastro de 15 segundos e você ja pode começar a convidar.

    Convidando apenas 2 pessoas por dia e clicando em 2 anuncios você garante R$50,00 por semana.

    Ou você não clica e só convida duas por dia e ganha R$25,00

    Pouco ? Não custo praticamente nada do seu tempo e zero de investimento experimenta.

    Tudo pago via pague seguro. Só entrar cadastrar e convidar. http://www.priples.com/cinquentaporsemana

    Obs: Entre no chat pra tirar as duvidas e ver como dobrar sua renda facil facil !!!

    ResponderExcluir
  11. Gente, obrigado pelos comentários! Vi que você gostaram do blog e espero que continuem visitando o blog sempre, ok? O comentário de vocês é muito importante para mim. Voltem todos os dias!haha

    ResponderExcluir
  12. Na verdade o Chaves não fugiu pra vila. Só quem realmente assistiu Chaves sabe que ele não mora no barril. Ele diz em um dos episódios que mora no 8. Em uma parte da vila que nunca foi mostrada. E quando perguntam pra ele com quem ele mora, alguém grita o nome dele. É o mesmo que acontece quando alguém pergunta o nome real dele.
    Só faltou assistir Chaves antes de tirar conclusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oito e a casa dele ele mora com uma senhora e só da abrigo mais a senhora só mora de tempos em tempos mais nuca aparece o nome n e chaves e só uma adaptação brasileira na verdade o nome e el chavo del ocho -o garoto do 8 (8)-e o canal quer era apresentado o seriado . Quem gosta do seriado como eu recomendo assinti no youtube a teoria do chaves vais sentido mais vou um critico que escreve parece que é americano parece n escutei direito

      Excluir
  13. Cade as fontes dessas informações? puff.

    ResponderExcluir
  14. Cade as fontes dessas informações? puff.

    ResponderExcluir
  15. dãr
    o autor do post mesmo disse que é coisa da cabeça dele... por favor...Fabio e Felipe leiam direito antes de falar algo.

    ResponderExcluir
  16. ressaltando, adorei, parece muito real hehe
    adorei mesmo :D

    ResponderExcluir
  17. vai pra putaqueopariu, avisasse antes que era coisa da sua cabeca e eu não tinha perdido 3 minutos da minha vida com esse lixo, se é pra ler historia eu compro um livro.

    ResponderExcluir
  18. "suborna", "suborna" realmente você sabe o significado da palavra ficou totalmente sem sentido se referindo a Chiquinha, tirando isso as teorias são bem divertidas.

    ResponderExcluir
  19. vai arranjar o que fazer

    ResponderExcluir
  20. que viagem... De onde o blogueiro tirou isso?

    ResponderExcluir
  21. Dona Clotilde e Chaves bem bolado!!

    ResponderExcluir
  22. ri litros... kkkkkk Seu barriga pai do chaves, professor linguiça, ops... digo professor girafales um golpista, Chiquinha ladrona, kiko um crianção... LOL... Por isso Dona Florinda era metida a rica! hi hi hi

    ResponderExcluir
  23. Olha, algumas coisas que voce disse é verdade mesmo, sobre a dona Florinda, ela é viuva e seu marido morreu num tragico acidente de barco, eles eram ricos, isso prova num episodio onde dona florinda ve antigas fotos e relembra a ultima vez que falou com ele. Isso realmente explica o seu jeito arrogante de ser e o modo de julgar os outros como "gentalha".

    ResponderExcluir
  24. Dona Florinda já morava na vila quando o pai do kiko foi pro mar e nunca mais voltou. Segundo observamos num fatídico episódio raro.

    ResponderExcluir
  25. Congratulations loved was very creative, I thought that was true until kisses.

    ResponderExcluir
  26. entre nesse site por favor quem gosta de desenhos desenhossortidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. todos fazem sentido,menos o da Chiquinha,no episodio de uma suposta mudança que o Seu Madruga teria que fazer por não pagar o aluguel,ele,Chaves e Kiko encontram um album de fotografia e começam a ver,e tem uma foto do Seu Madruga carregando a Chiquinha recém nascida,e nessa parte ele diz que a mãe da Chiquinha morreu no parto

    ResponderExcluir
  28. Dona florinda era mulher de marinheiro não tinha como ser tao rica....

    ResponderExcluir
  29. Que imaginação fértil..kkkkkkk gostei..

    ResponderExcluir
  30. Leiam issooo http://www.revistabula.com/768-pecados-demonios-e-tentacoes-em-chaves/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo, imaginação louca maluca insana kkkkkkk mas leiam o link acima,.. eu fiquei com medinho

      Excluir
  31. Leiam issooo http://www.revistabula.com/768-pecados-demonios-e-tentacoes-em-chaves/

    ResponderExcluir
  32. Era normal fumar em qualquer lugar nas décadas 70 e 80, inclusive professores de faculdade, que o diga de uma escola pública.

    ResponderExcluir
  33. Aí, tem mais aí dessa erva que tu usa??

    ResponderExcluir
  34. Eita teu português e ótimo,já que assalto virou assalta né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Eu gostei mas da do Senhor barriga! e do professor linguiça, q ele se case com a dona Florinda, pq eu shippo mt eles
    assim como shippo
    -Chaves e Chiquinha
    -Pópis e Nhonho
    -Mesa e cadeira
    -Teto e Chão
    -Parede e porta
    ta, agr to exagerando

    ResponderExcluir