07 fevereiro 2013

Chiquititas 2013: Conhecendo o novo elenco. Novas Fotos- 3 de Abril


     Depois que eu li AQUI, no blog do Fernando Oliveira fiquei muito feliz que tinha escalado o elenco do Remake de Chiquitas. Mas venho aqui aqui comentar sobre a novela que marcou todo mundo. Se você tem mais de 20 anos e não viu essa novela te aconselho apenas a se matar. Agora venho comentar e dar minha opinião do elenco escalado...
Quem vai fazer a Professora Carolina é a atriz Manoela do Monte. Eu lembro dela em Malhação e uma novela rand da Globo. Espero que ela não fique de braços cruzados e falando manso. 
Mili que foi vivida pela Fernanda Souza agora vai ser interpretada pela Giovanna Grigio. Se eu disser que estou apaixonado pela Giovanna alguem acredita em mim? Sério! Achei ela muito gata. Achei a atriz perfeita para a Mili. Muitos devem lembrar dela no Band Kids. 
A atriz que vai interpretar a Pata se chama Julia Olliver. Posso ser sincero? Acho que o SBT falhou em escolher um elenco muito novo. Principalmente a Pata que eu acho que deveria ser um pouco mais velha. Julia deve ter uns 11 anos e a Giovanna deve ter uns 18? Lembro que tem um embate entre as duas no comecinho. Isso vai perder o sentido, eu acho. 

Cris  vai ser vivida pela Cinthia Cruz. Olhando assim ela aparenta que vai ser como a outra.. Emburrada e dinâmica. 
Vivi vai ser interpretada pela Lívia Inhudes. Um bola fora. Sabe o por que? Uma que deveria ser um pouquinho maior e até por que tem uma irmã menor. Só se as duas não forem irmãs no Remake. 

Bia vai ser a atriz Rayssa Chaddad. Achei que deveria ser uma menina pré adolescente que deveria ser a Bia. Meio maloqueira e rockeira, sabe? Bia é mau humorada e então uma menina maior seria legal. Mas pela cara da Rayssa vai conseguir se irritar fácil. 

Tati  vai ser Gabriella Saraivah. Será que ela vende alguma coisa? Trocadilho ruim pelo nome Saraiva, haha. Posso ser sincero? Tati é a irmã mais nova de Vivi. Gabriela e Livia são do mesmo tamanho pelo que parece. Só se inventarem delas serem irmas gêmeas não idênticas ou não terem nenhum vinculo. 

Dani  vai ser a pequenina Carolina Chamberlain. Sério, cada vez que eu vjo a tamanho dessas crianças de 2013 eu fico puto. Tá certo que é uma novela para criança, mas não precisavam exagerar TANTO na idade. Dani, vai ser uma formiguinha. 

Maria vai ser Sophia Valverde. Pela foto ela parece ser bem ''agitada'' e me parece que ela vai se sair bem nos primeiros momentos ficando muda, haha. Escreva ai. To vendo que essa garotinha vai ser a nova revelação do SBT. Resumindo: A Mel Maia da emissora. 

Chico  vai ser João Acaiabe. Lembro do João no Sitio do Picapau Amarelo  e ele trabalhou bem por lá. Um papel que caiu perfeitamente para ele.

Ernestina/Matilde vai ser a grande Carla Fioroni. Puta que pariu, foi um acerto e grande. Lembro da Carla em Marisol, aquela novela da Barbara Paz. Gosto dela e tenho certeza que vamos rir muito dela. 

Rafa vai ser vivido pelo Felipe Cavalcanti. Nunca vi esse Felipe na Televisão. Se apareceu em alguma novela não estou lembrado.  Mas olhando para o primeiro e para o segundo vejo uma certa semelhança nos dois. Não entendo botarem o elenco masculino do orfanato como grandes. É muita sem noção...


Junior  vai ser Guilherme Boury. Lembra dele na novela do Pereirão, né? Se for comparar a foto vocês vão notar e eu nem vou precisar comentar da diferença. Posso estar criticando, mas posso mudar de opinião na hora. 

Carmen  vai ser Giovanna Gold. Nunca vi ela na televisão Acho que ela participou de muitas novelas antigas. Olhando assim o papel caiu muito bem para ela. 

Beto vai ser Emílio Eric. O carinha de cima é filho do Emilio Zurita, apresentador do Panico na Tv. Ah, sei lá.  Vamos ver no que vai dar. 

Samuca  vai ser Donato Veríssimo. Eu olho para esse menino e eu fico com muita vontade de rir. Pelo que todo mundo vê ele participou do Idolos. Pelo menos é meio passo para ser cantor e cantar muito na novela. Espero que ele atue bem, pois vai ter que aguentar o tranco por que o Samuca é um personagem que vai ser denso. 

Vou ser sincero que achei essas montagens prontas e o escrito foi por minha conta. Procurei pelo nome dos outros atores, mas não fiz deles pois não tinha certeza. Espero que gostem!

                                                             
Esse é o elenco junto. Como vocês podem ninguém é tão pequeno assim e tá no tamanho razoável.

422 comentários:

  1. Olá! Não achei muito interessante fazer de novo. Prefiro os dos anos 90. Gostei demais dessa sua reportagem sobre quem vai ser quem. O patrão sempre dando o que falar em sua emissora rs.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puts, não curti esse elenco não.. Os meninos vão ser babás das meninas? Elas são muito pequenas pra fazer as personagens.
    Será que eles vão estragar a novela que marcou a minha infâcia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pse tbm nao gostei desse elenco

      Excluir
    2. Nao gostei tbm queria q a Maisa e o Lucas Santos participasem..

      Excluir
    3. Nao gostei tbm queria q a Maisa e o Lucas Santos participasem..

      Excluir
    4. queria a larissa manoella

      Excluir
    5. EU QUERIA AS CHIQUITITAS DE ANTES SAUDADES DESSE TEMPO

      Excluir
    6. EU QUERIA AS CHIQUITITAS DE ANTES SAUDADES DESSE TEMPO

      Excluir
    7. acho que eles vao mesmoo estrgar o sbt todo por mim seria carrossel a vida toda

      Excluir
    8. vc esta super certa

      Excluir
    9. Prefiro 100 Vezes Carrosel,Pois Eu Acho Que Os Personagens Não Tem Nada Haver Com Os Antigos !

      Excluir
    10. eu queria que a larissa manoela que é a maria joaquina tivese ai e a maisa pelo menos mais eu prefito moitooooooo mais carrosel

      Excluir
    11. larrisa manoela ta no elenco
      i pata é bem maior só q foto ñ é dela pessoal

      Excluir
    12. eu nao gostei.sabe eu tenho pavor q troque os artistas das novelas.eu prefiro os antigos.la dos anos 90.as primeiras chiquititas foram legais.mas essas q estao inventando agora.nada a ver

      Excluir
    13. assistia chiquititas quando eu tinha 6 anos
      assistiria de novo se fosse a mesma novela
      mais essa versão com esse elenco... nem tem comparação

      Excluir
    14. concordo que esse remake sera meio xoxo...talvez,ne

      Excluir
    15. o elenco de carrossel podia fazer essa novela!

      Excluir
    16. acho que vai e mehorar a imagem viu e para de reclamar ta bom?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. espero que essa novela nao cechar uma merda ne porque a outra a antiga era muito mais muito boa mesmo ta entao fazar de tudo pra o puprico costa puts e eu acho que nao gostei pelo menos bota alguns personagens da novela carrossel ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade gracielle era para ter pelo menos 3 a 8 pessoas de carrosse

      Excluir
  5. eu nao curti a novela chiquititas que vai começar de novo ne mais eu so espero que cechar boa muito boa ne.

    ResponderExcluir
  6. eu curto muito a novela carrossel e salve jorge e muitas novelas.mais os personagens da novela chiquititas nao tem nada a ver ne as crianças vao ser baba . que riticulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so essa novela mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Na historia a Mili era a mais velha das meninas do orfanato,mas caramba,ela não tem 18 anos,acho que é a foto dela,em que ela tá adulta demais com tantas garotinhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Giovanna Grigio tem 15, e tem meninas ai que parecem super criancinhas nas fotos mas é pq são antigas, a maioria das meninas tem por volta de 8-12 anos, só a Sophia Valverde q eu não achei a idade e parece ser menorzinha.

      Excluir
    2. Na historia a Mili era a mais velha das meninas do orfanato,mas caramba,ela não tem 18 anos,acho que é a foto dela,em que ela tá adu
      lta demais com tantas garotinhas...A Giovanna Grigio tem 15, e tem meninas ai que parecem super criancinhas nas fotos mas é pq são antigas, a maioria das meninas tem por volta de 8-12 anos, só a Sophia Valverde q eu não achei a idade e parece ser menorzinha.
      eu nao curti a novela chiquititas que vai começar de novo ne mais eu so espero que cechar boa muito boa ne.^sou o mesmo do comentário acima, rs. Credo, os meninos são velhos mesmo. E o Binho? Depois vocês procuram... Ele era novinho na primeira versão. Como o Mosca vai ficar com a Vivi desse jeito? kkkk. Ai meu Deus. A atriz que vai fazer a Janu e talvez a Lila também (se chegar até lá) ficou legal. Também achei a Bia um pouco nova. Gostei do elenco adulto. Vou começar a assistir. Se for bom e não tiver tempo eu baixo depois, rs. pra falar a verdade esse elenco tá mais parecido com o elenco das chiquititas argentinas originais 1995...lá a pata/jime era bem menor que a mili(inclusive essa atriz que foi escolhida para ser a milinse parece com a mili da argentina) e lá os meninos eram bem maiores que as meninas(ficando com eles os temas mais adolescentes...e as meninas ficavam com os temas mais infantis sendo que a única que fugia essa regra era a cris/georgina que sempre procurava arrumar um namorado).A diferença entra a Jimena Piccolo (Jime) e a Agustina Cherri (Mili) é de dois anos, não é muitooo assim. Realmente os personagens masculinos eram mais velhos que os femininos. Enfim, eu achei esse elenco bom, exceto as atrizes que vão interpretar a Vivi e a Marian (achei muito novas pro papel). A Cris não dá pra ver direito, mas enfim. Tomara que não estraguem. A versão original foi perfeita, e o remake brasileiro foi ótimo. Vamos ver o que vai dar. Só espero que esse remake não fique infantilizado (sim, não achei as outras versões de chiquititas infantis, exceto a Sin Fin 2006).

      Excluir
  8. pra falar a verdade esse elenco tá mais parecido com o elenco das chiquititas argentinas originais 1995...lá a pata/jime era bem menor que a mili(inclusive essa atriz que foi escolhida para ser a milinse parece com a mili da argentina) e lá os meninos eram bem maiores que as meninas(ficando com eles os temas mais adolescentes...e as meninas ficavam com os temas mais infantis sendo que a única que fugia essa regra era a cris/georgina que sempre procurava arrumar um namorado).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim como essa versão de Carrossel que é produzida pelo SBT tem mais inspiração na versão "Viva Los Niños - Carrussel 2", remake mexicano de 2002 que foi exibida também no SBT.

      Pode perceber que, por exemplo, a bibi é ruiva como na versão de 2002. A versão dos anos 1980/1990 tem uma bbi loira, e com um cabelo mais liso.

      Excluir
    2. A diferença entra a Jimena Piccolo (Jime) e a Agustina Cherri (Mili) é de dois anos, não é muitooo assim. Realmente os personagens masculinos eram mais velhos que os femininos. Enfim, eu achei esse elenco bom, exceto as atrizes que vão interpretar a Vivi e a Marian (achei muito novas pro papel). A Cris não dá pra ver direito, mas enfim. Tomara que não estraguem. A versão original foi perfeita, e o remake brasileiro foi ótimo. Vamos ver o que vai dar. Só espero que esse remake não fique infantilizado (sim, não achei as outras versões de chiquititas infantis, exceto a Sin Fin 2006).

      Excluir
    3. ^sou o mesmo do comentário acima, rs. Credo, os meninos são velhos mesmo. E o Binho? Depois vocês procuram... Ele era novinho na primeira versão. Como o Mosca vai ficar com a Vivi desse jeito? kkkk. Ai meu Deus. A atriz que vai fazer a Janu e talvez a Lila também (se chegar até lá) ficou legal. Também achei a Bia um pouco nova. Gostei do elenco adulto. Vou começar a assistir. Se for bom e não tiver tempo eu baixo depois, rs.

      Excluir
    4. queria que as pessos de carrosel tivesse nessa novela seria muinto legal

      Excluir
  9. ... e na argentina a Dani/Sol tinha 5 anos sendo a menor do grupo tanto que é a Sol/Dani que canta coração com buraquinhos lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque a Maria não existe lá. kkkkk. Foi uma troca que o SBT fez. Era pra Dani continuar nas temporadas, mas ela saiu. rs. Igual fizeram com Janu e Lila, Rafa e Zeca, Cris e Tati (que depois que volta começa a fazer o papel da Georgina). O SBT é meio doido. kkkkk

      Excluir
  10. eu nao gostei deste elenco.. nao gostei do sbt nao ter dado uma oportunidade para outras crianças se escrever..nem foi publicado..

    ResponderExcluir
  11. A Giovanna Grigio acabou de fazer 15 anos, não 18, e a Julia Olliver tem quase 13, a diferença de idade nem é tão grande assim.

    ResponderExcluir
  12. A Giovanna Grigio acabou de fazer 15 anos, não 18, e a Julia Olliver tem quase 13, a diferença de idade nem é tão grande assim.

    ResponderExcluir
  13. Ñ! Por favor!!! Concordo em tudo o que vc escreveu aí... O elenco é muuuiiitooooooooo novo pow! Aff! Eu DU-VI-DO, que dê audiência... É melhor passar a reprise das 5 temporadas de Chiquititas mesmo!!!! Muito melhor! ;)

    ResponderExcluir
  14. adorei não podia ter ficado melhor,tá poderia mas comigo nela kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  15. adorei não podia ter ficado melhor,tá poderia mas comigo nela kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  16. galera podiia botar chiquititas na band ia ser legal.....er mjuito bom esse elenco assisto desde pequena e adoro tanto que queriia que repetisse o de 2008..... tentem botar chiquititas 2013 vai ser muito bom....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ia ser bom para as crianças apesar de eu ser uma adolescente mais ia ser muito legal para as crianças eu acho que ia dar sucesso chiquititas..... pq de vez de carrosel nn bota chiquititas er mais educativo.. eu caho

      Excluir
  17. Colocaram minha diva mirim Julia Gomes como Rayssa Chaddad , tá errado isso ! vamos nos informar mais né !

    ResponderExcluir
  18. Ah. Pra nós que acompanhamos a primeira versão é difícil de aceitar. kkkk. A gente tem medo que estraguem a novela por conta disso, rs. Olha, não é que o elenco seja muito novo (já que a Mili na primeira versão tinha 12 anos e aí ela tem 15). O problema é a discrepância entre as idades. Olha a cara da Vivi?! Muito nova em relação às outras que deveriam ser da mesma idade que ela. A Mili parece a Mili da argentina na temporada 2001 (quando ela retorna pra se tornar diretora do orfanato). Eu não sei se vocês se lembram, mas na questão de namorar e "ficar" eles não davam mole não. kkk. Como serão os relacionamentos amororsos e de amizades com essa diferença de idade?! Na versão argentina tinha diferença, mas não era tanto. A Jime e a Mili tinham diferença de dois anos, mas a Jime era muito baixinha aí ficava meio estranho. kkkk. Vamos ver no que vai dar né. Às vezes as fotos nos passaram impressões erradas. rs

    ResponderExcluir
  19. Carrosel é bem melhor que CHIQUITITAS pra que inventar lançar mais uma novela ,pode ate fazer sucesso mas não tanto quanto carrosel fez, fiquei super P da vida quando soube que Chiquititas ia entrar no lugra de carrosel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esteja falando da versão original de Carrossel. Embora eu ainda prefira Chiquititas, Carrossel original foi uma novela excelente. Essa nova versão até que começou muito bem, mas depois fantasiou demais. Uai, uma hora Carrossel vai acabar e qualquer outra novela vai entrar no horário. o.O. Não vai passar eternamente não, rs.

      Excluir
    2. Você achou que Carrossel ia durar a vida toda?ohoh²

      Excluir
    3. olhaa Joao Paulo nada a ver vc nao deve ter assistido as chiquititas passadas era bem melhor q carrosel, na minha opiniao essa novela carrosel de agora é uma bosta mt fantasia a vdd é q éssa versao é mais pra criancinha se situa caraa " td bem q esse remake de chiquititas ta parecendo q vai se uma bosta mas melhor q carrosel vai ser !!

      Excluir
    4. Anônimo, você leu meu comentário? Disse que prefiro Chiquititas a Carrossel. Disse também que a primeira versão de Carrossel foi melhor que essa, mas que Chiquititas é melhor. o.O. Leia o comentário direito, véi. Ah, e eu não costumo dizer que as coisas serão uma bosta antes de começarem.

      Excluir
  20. eu acho que alguns pode até ta feio mas ele pode mudar um pouco o visual para fazer o personagem e a gente acostuma igual a gente acostumo com as revelações de carrossel

    ResponderExcluir
  21. Essa foto da atriz que vai interpretar a Vivi acho que é antiga, pois vi uma foto da gravação da novela que já começou, e ela está bem maior.

    ResponderExcluir
  22. kd o mosca minha gente? eu amava ele *-------*

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e qm vai fezar a guta , e o mosquito , nao pode faltar eles nessa novelaa é o par romatico mais perfeitinho de todos de chiquititas

      Excluir
  23. aff odiei esse elenco. só crianças novas. aff o sbt ta estragando. ele só da oportunidades pra crianças que nasceram no século XXI. e mais: o elenco da antiga chiquititas a smeninas tinham de 10- 12, a maioria. so a tati e a bibi tinham 8 anos. ai, toda sas meninas tem de 6- 9 anos. pqp. o SBT Nunca da chances para nós que nascemos no final da década de 90: 1997,1998,1999.. não só da chances pros idiotas: 2002, 2003, 2006... aff

    Nós que nascemos entre 1996 - 1999 somos fodas porque:

    Já vivemos em 2 milênios diferentes:

    Já vivemos em 2 séculos diferentes

    Já vivemos em 3 décadas diferentes

    Já passamos pelas datas: 1/1/1, 2/2/2, 3/3/3, 4/4/4, 5/5/5, 6/6/6, 7/7/7, 8/8/8, 9/9/9, 10/10/10 11/11/11 e 12/12/12

    presenciamos o fim do mundo em 2012

    E ainda nem fizemos 18 anos!

    E vamos presenciar também julho que este ano terá 5 sextas 5 domingos e 5 sabados e isso só acontece em cada 823 anos.

    Quem nasceu no século XXI (2001-2013): não viveu 2 milenios, nao viveu 2 seculos, so viveu 2 decadas, e nao apssaram por todas as datas juntas, exemplo 1/1/2001, nao passaram. essas crianças que nasceram no século XXi não tem autoridade, são lerdas, metidas e consumistas... pqp....... Mas nós que nascemos em 1996,1997,1998 e 1999 vamos nos vingar dessas crianças. elas tomam a TV agora, mas daki aa alguns anos somos os q vamos tomar,afinal vai ter BBB q é só com 18 anos u.u

    ResponderExcluir
  24. Amei o novo elenco,acho que o sbt fez muito bem em trazer a magia de chiquititas outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vc não entendia naquela época.DEVIA SER BEBE

      Excluir
  25. GENTE, tô decepcionada com o elenco. Caraca, a Pata a Vivi, a Bia e a Cris eram maiores. Vai fugir do foco da novela.
    Espero ser surpreendida. Porq de primeira eu já não curti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Mas todas tinham em média 12 anos na época. A Cris que era grandona, rs. Até que não achei a Pata tão nova não, mas a Vivi tá demais. Dizem que a foto é antiga né. Vamos ver, :D

      Excluir
  26. hmm não posso dizer nada ainda pois não sei como os atores mirins atuam
    vai que eles me dão uma surpreça ^^ vamos aguarda

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. nossa não gostei, as crianças são muito novas, e a Carolina e o Junior são versão adolescentes né? Putz não vamos ter um Junior galã estilo dos anos 90 =p

    ResponderExcluir
  29. gostei d alguns tipo o emilho e a raiza mais queria o elenco de carrosel ai

    ResponderExcluir
  30. concordo o emilho e a raiza ta legal, e elas são pt pequenas ñ vai bater direito com os da primeira versão, mais como carrossel os personagens ñ estavam mt parecidos como os da primeira, q a minha mãe assistiu e me contou, e queria o elenco de carrosselem chiquititas, mais e ai eles ñ podem ficar em tds as novelas tem q se dar chance p/ novos talentos, evamos ver no q vai dar.

    ResponderExcluir
  31. vcs sabiam q teve varias adapitações de chiquititas e que teve carrossel um e teve um q passou a uns 10 anos atrás q era viva as crianças carrossel 2, modificaram poucas coisas, mais como minha mãe tinha assistido a primeira ela me falava oq ia acontecer e acontecia mesmo, eu assisti esse viva... e gostei e assisto a atual, só q ninguém fala q teve essa viva as crianças...

    ResponderExcluir
  32. pessoal essa novela vai ser uma chatisse
    entao quero que vcs em vez de ir ver essa serie
    vcs ir no meu show


    ÁS-21:00
    LOCAL- no centro de MUTUM Minas Gerais




    Conto com a presença de vcs

    ResponderExcluir
  33. ODIEI UM LIXO ESSE ELENCO DE CHIQUITITAS.
    VAI SER RIDICULA ESSA NOVELA!!!
    AFF

    ResponderExcluir
  34. staff that novel will be a hassle
    then I want you guys instead of going to see this series
    vcs go on my show


    ACE-21: 00
    LOCAL-MUTUM in central Minas Gerais




    I count on the presence of vcs

    ResponderExcluir
  35. Muito bom esses personagem.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. ai doida que comece logo...amei de mais essa novela....faz parte da minha infância...
    quando criança gostava de interpretar com amigos....muito legal rever essas novelas com minha filha..bjsssss
    boa sorte...

    ResponderExcluir
  39. Mto paia os personagens deviam ser pre adolecente, pra estragar assim a novela seria melhor reprisar a original, ja q o sbt adora reprise.

    ResponderExcluir
  40. putis essa novela vai ser um saco ja pela acara nao vai ser muito boa nao se colocasem o mateu , a maisa , a ana e a larissa manoela eu acho que ficaria melhor a concertesa bem melhor mil vezes melhor . caraca que chatise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se situa filha essa novelha e chiquititas nao essa bosta de carrosel, nao tem pq ter o elenco de carroseç

      Excluir
  41. juan pedro cuando vai comesar chiquititas cual e os personages

    ResponderExcluir
  42. juan pedro temm que ser legal a novela si nao eu nao vo a sistir ennnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  43. eu queria a carla dias no elencon de chiquititas 2013

    ResponderExcluir
  44. tinha que, ter personagens de carrossel vai ficar chato ne por que vai acabar carrossel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria tambem que tivesse os pessonagens de carrossel e de rebeldes

      Excluir
  45. crianças muito pequenas,CHIQUITITAS tem que ser pre adolescentes co mais de 11 anos

    ResponderExcluir
  46. esse novela echata menho carrossel

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Essa novela marcou minha infância, mais poderiam passar a antiga, esse elenco parece mais os personagens do Carrossel! Sem graça mesmo!

    ResponderExcluir
  49. Essa novela marcou minha infância, mais poderiam passar a antiga, esse elenco parece mais os personagens di Carrossel! Sem graça mesmo!

    ResponderExcluir
  50. Essa novela vai ser muuito chataa. Elas são pequenas de maiiis pra fazer a novela porque não pegava as meninas maiores affs

    ResponderExcluir
  51. Caraa" as meninas tinham q ser mais velhas!! e os pares romanticos da novela.... A nada a ver esse novo elencoo, SBT errou geral.

    ResponderExcluir
  52. Oloocooo q bosta de elenco, preferia o elenco antigo, qm ai lembra da Guta( Lali) Musquito (peter]... bem q podia passa essa novela dinovo neh.Ai i sim ia da ibop

    ResponderExcluir
  53. Creeddoo*--* eu ja num gosto de carrosel agora fezam esse eleco infantil!! cara num vai ter nenhum parzinho romantico nessa novela pq as meninas sao todas umas pivetes e os mlks sao bem maiores !! vai se uma bosta nem sei se vou assistir!

    ResponderExcluir
  54. Poxa fiquei muito feliz em saber que vai voltar a passar chiquititas, mais me decepcionei ao saber que vai com um novo elenco. Seria melhor manter o elenco de antigamente ...

    ResponderExcluir
  55. chiquititas vai ser otimo eu amo essa novela o sbt se deus quiser vai ter muita audiencia muito obg silvio santos ou quem resolveu colocar de novo chiquititassssssss amo de ++++

    ResponderExcluir
  56. Eu acho que vai ser bom nota10

    ResponderExcluir
  57. eu acho que vai ser legal mas n tanto igual a ultima vez :(

    ResponderExcluir
  58. Eu quero entrar na novela chiquititas 2013 beijos Kamila.

    ResponderExcluir
  59. Eu quero fazer teste da novela chiquititas 2013 beijos Kamila.

    ResponderExcluir
  60. o elenco de carrossel podia trabalhar ai ne

    ResponderExcluir
  61. EU ADORORO ESSA NOVELA TOMARA QUE SEJA O SUCESSO

    ResponderExcluir
  62. ESSA NOVELA TA COM CARA PARA SER CHATA MAIS TOMARA QUE SEJA LEGAL

    ResponderExcluir
  63. EU QUERIA TRABALHAR EM CARROSSEL

    ResponderExcluir
  64. eu em casa treino com as minhas irmas fica sem rir por um tempao e fica serio por muito tempo e sou bom de decorar texto ja fui narrador de uma pessa na escola e sou bom minha professora me elogia tenho 11 anos vou compreta 12 em julho moro em caruaru pernambuco espero voçes eu queria fazer muito a novela ´´CHIQUITITAS´´ apesar que eu gosto muitop de chiquititas de qual que versao sao otímas por favor me procurem para chiquititas

    ResponderExcluir
  65. pór favor quero fazer testa para chiquititas e creio em DEUS que eu vo consegui e vou faze A NOVELA CHIQUITITAS POR FAVOR ME PROCUREM

    ResponderExcluir
  66. eu acho que deveriam colocar alguns elenco de carrossel tipo a Larissa Monoela,a Maysa Silva,Estefany Vaz,Aysha Benelli, o jean e muitos outros...

    ResponderExcluir
  67. eu não concordo chiquitita vai ser uma porcaria preferia carrossel o tenpo todo e podia ser os mesmos personagens de carrossel

    ResponderExcluir
  68. Eu nao concosdo cchiquitita vai ser uma poracaria preferia carrossel o tempo todo e podia ser os mesmos perssonagens de carrossel

    postado por Gbriel Pereira Ramos

    ResponderExcluir
  69. oi eu me chamo Geovane da silva e queria dizer uma coisa pra vcs eu amo muito chiquititas porque ela é a minha novela e nunca perdia nem um capitulo dessa nevola e tambem eu nem saia na frente da tv eu gosto muito da Mili

    ResponderExcluir
  70. queria chiquititas de ante melhor

    ResponderExcluir
  71. Gente eu conheço a Giovanna Grigio, ela fez teatro comigo, e eu sempre disse que ela ia ficar famosa rsrsrs, ela é perfeita para o papel, ela tem 15 anos, é engraçada, bonita, e é uma ótima atriz, sempre se destacou muito nas aulas de teatro. Ela é modelo desde bebê e fez um monte de propaganda do extra, do tang... eu juro que conheço ela, não to mentindo! To muito feliz por ela, ela ta realizando o sonho da vida dela, e é muito merecido, ela se esforçou muito! Vcs vão amar ela, e eu vou começar a assistir chiquititas por causa dela.

    ResponderExcluir
  72. que porcaria de SBT vai lança a nova novela CHIQUITITAS isso no lugar de carrossel nao passa nunca

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. ACHO QUE SERIA MAIS ENTEREÇANTE A CONTINUAÇÃO DAS CHIQUITITAS DEPOIS DE ADULTOS,TODOS GOSTARIAM DE VELOS JUNTOS NOVAMENTE, ISSO DARIA BEM MAIS IBOPE PARA A EMISSORA.ESSE NOVO ELENCO ESTÁ TOTALMENTE DESPROPORCIONAL.UMS ADULTOS D+ OUTROS MUITO NOVOS , NADA A VER.

    ResponderExcluir
  75. poxa fiquei triste eu tava pensado q algumas pessoas te carrossel ea esta estragou o elenco com esses desconhecidos estou muito triste

    ResponderExcluir
  76. fora chiquititas garanto q gostamos mais de carrossel de desconhecidos porem não vou criticar não conheço eles talvez eles sejam bons

    ResponderExcluir
  77. ACHO QUE DEVERIA SER CARROSSEL, MAS APESAR DE EU NUNCA TER ASSISTIDO CHIQUITITA QUEM SABE EU GOSTO QUERO QUE A LARISSA TRABALHA ASSIM TODOS VAO ASSISTIR E GOSTAR DE CHIQUITITA. O JEAN TAMBEM PODERIA TRABALHAR E CRIANÇA E SE DIVERTIMOS COM ELES SE NAO FOR O ELENCO CARROSSEL PELO MENOS A LARISSA MANOELLA

    ResponderExcluir
  78. peraí a larissa manuela renovol o contrato dela com o sbt e ela vai fazer um papel em chiquititas

    ResponderExcluir
  79. vamos implorar que a chiquititas ou os rbds voltem

    ResponderExcluir
  80. eu acho que do carrossel so deveria participa na novela chiquititas amaisa a lari o mario a ana vitoria ea carmen ojorge eo daniel

    ResponderExcluir
  81. aff Prefiria 1.000 vezes Carrossel do que chiquititas!! Nada ve esses personagens! seria legal se tivess os personagens do carrossel!

    ResponderExcluir
  82. Que droga vai acaba CARROSSEL pra passa essa merda ai!!

    ResponderExcluir
  83. eu amooooooooooooooooooooooooooooo carrossel por mim ela nao sairia do sbt por favor deixem na carrossel eessa tal de chiquititas e muito ruim fica carrosel

    ResponderExcluir
  84. por favor pessoal não faz essa merda não...
    coloca aquela que passava nos anos 90 eu garanto que vcs teriam muito mais audiência... pq ali sim foi as chiquititas e ninguem perdia um capitulo se quer.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  85. nossa prece que vai ser chato

    ResponderExcluir
  86. olha eu gostei mais queria que aguns do carrossel parcipase larissa manoela e cirilo e varios outros coloca do carrossel nao vai ter graça assim

    ResponderExcluir
  87. olha eu gostei mais queria que aguns do carrossel parcipase larissa manoela e cirilo e varios outros coloca do carrossel nao vai ter graça assim

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao vai ter graça mesmo se acabar carrosel e vir chiquititas sem o elenco da novela carrosel

      Excluir
    2. concordo com vc!!!!!!!

      Excluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. PREFIRO O ELENCO ANTIGO.

    ResponderExcluir
  91. queria que tivesse larrissa manoela e a maisa

    ResponderExcluir
  92. No elenco brasileiro de 1997, os atores tinham um carisma natural, coisa que não vejo na maior parte do elenco de Carrossel.
    Fernanda Souza e Aretha Oliveira, Mili e Pata, respectivamente, se destacaram exatamente por isso, junto com as demais atrizes que também protagonizaram a primeira fase. Cada uma delas tinha uma caracteristica diferente e o SBT, parece que não querer fazer o mesmo, já que as atuais não as lembram em nada.
    Acredito eu, que quem vai se destacar novamente seram as atrizes que interpretam as protagonistas centrais, desta vez Giovanna Grigio e Julia Olliver, e é claro Manoela do Monte que fará a Carolina.
    Só resta aos outros atores, que tenham a mesma sorte que os anteriores, já na novela não havia nenhum personagem que não tivessem destaque.

    ResponderExcluir
  93. Bia vai ser a atriz JULIA GOMES o nome certo amore é esse é o nome dessa atris da foto !!;)

    ResponderExcluir
  94. acho que eles tinha que repetir novela ntiga..seria mto melhor...ou colocarem o elenco de carrosel achei esse elenco muito sem sal.....

    ResponderExcluir
  95. prefiro carrossel 10000000000 veses

    ResponderExcluir
  96. ESSA NOVELA VAI SE MUITO CHATA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  97. odiei o elenco, tem nada vé

    ResponderExcluir
  98. putzz que elenco mais fraco esse nada a ver

    ResponderExcluir
  99. eu gos tei mais ou menos porque carrossel e melhor

    ResponderExcluir
  100. ESSA NÃO É A MENINA QUE FAZ A PATA. ESTÁ ERRADA A FOTO.

    ELA É QUASE DO TAMANHO DA MILI DEVE TER UNS 12, 13 ANOS

    ResponderExcluir
  101. gente como é que vocês sabem que vai ser ruim se nem viram as pessoas atuando ainda? que loucos..........................................
    nem os diretores experientes com anos de televisão sabem se uma pessoa é boa ou não só pela foto.... fazem teste, mandam fazer cena, ler textos.... eu hein....

    ResponderExcluir
  102. ta muito legal o elenco espero q seja lega como foi o carrosel

    ResponderExcluir
  103. Credoooooooooooooooooooooooooooooooooo odiei o elenco tá eu sei que vcs vão achar meio estranho mas eu preferia alguns atores do carrossel tipo o Luh,o Gu,enfim eles são muito gatos daria super bem





    Jóh_Ramos

    ResponderExcluir
  104. parem de dizer que querem no elenco de chiquititas Maisa ou os demais atores de carrossel, sao todos criancas, meressem descansso, como vao sair de uma novela e partir direto pra outra??? otarios........

    ResponderExcluir
  105. não gostei esta novela vai entrar no lugar da carrossel o sbt vai perde ibope n só o meu mais de muita gente q eu conheço por q eu sou carrossel na veia & LUCAA SANTOS PAULO GUERRA NA MENTE & NO <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  106. n tem como ser legal ela vai entrar no lugar da novela q eu maia gostei en toda minha vida de12 anos lucas santos<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  107. quem quiser ver o lucas é só ver quando vai entrar a nova malhação q ele vai fazer parte do elenco<3<3<3

    ResponderExcluir
  108. aff...Q odio eu queria os mesmo personagens de carrossel

    ResponderExcluir
  109. aff...Q odio eu queria os mesmo personagens de carrossel

    ResponderExcluir
  110. Depois de cagarem com carrossel, com uma péssima seleção de atores mirins (é um pior que o outro), pegam crianças de 10, 11, 12 anos para interpretar uma turma de segunda série (acho que nos novos moldes do MEC seria a terceira) que tem idade entre 7 e 8 anos. Jaime Magro, aquela filha da Simoni interpretando a Laura, Ridícula.
    Agora pegam Chiquititas, e cagam novamente na seleção de atores, não digo pela qualidade, pq não da pra avaliar ainda, mas pela idades que aparentam. Ta sendo o contrario de Carrossel, pegando atores mto novos pra interpretar personagens velhos.

    ResponderExcluir
  111. gostaria que pelo menos tivesse algumas pra ser melhor a maioria das crianças de carrossel nesse remake de chiquititas

    ResponderExcluir
  112. cade a galerinha de carrossel
    maisa larrisa
    aysha
    esthefane vitoria fernanda

    ResponderExcluir
  113. pufavo coloquem a galera de carrossel ai as crianças ta acostumados ja .
    disseram que ele iam estar

    apos vai ser chata
    no vou nem asssistir

    ResponderExcluir
  114. aff odiei esse elenco nao tem nada aver mesmo dessa vez silvio santos e iris abravanel errou feio na sua escolha que bosta.

    ResponderExcluir
  115. nosso nao curcuti nem um poco este elenco... esta pior do que o do carrossel....

    ResponderExcluir
  116. não gostei.....as crianças tem cara de muito novas era pra ser uma novela de adolescentes.....carrossel já foi para as crianças...chiquititas devia ser para adolecentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se vc quer assiatir uma novela para adolescentes vai assistir malhaçao

      Excluir
    2. Discordo e tenho certeza que vai ser melhor do que antes, é para calar a boca do povo. Afff... Vai assistir Salve Jorge que é novela para adulto, pois fiquem sabendo que vocês não tem que acharem nada; Chiquitas é novela de criança... Fikadika!!!

      Excluir
  117. Fazia tempo que não via a Giovanna Gold, ela foi a 'Magrela' (Alzira)que ficou com Tonho da Lua rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  118. eu prefiro mil vezes as chiqititas que passou em 2007 era bem mais melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm... e a de 2008 tbm foi otima e eu ameeiii!!

      Excluir
  119. queria a larissa manoela e o jean paulo!! tava escrito em uma revista q os dois iam participar... mas cadê?????? I ♥ Carrossel!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta doidona ta chapada vai transando para casa... kkkk zuando amiga

      Excluir
  120. eu odeio chiquitita mesmos eu ainda nao tenho assistido eu odeio ....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.......meu deus mi deia paciencia;

    ResponderExcluir
  121. Discordo e tenho certeza que vai ser melhor do que antes, é para calar a boca do povo. Afff... Vai assistir Salve Jorge que é novela para adulto, pois fiquem sabendo que vocês não tem que acharem nada; Chiquitas é novela de criança... Fikadika!!!

    ResponderExcluir
  122. Ñ goatei, pensei que ião ter gente mais conhecida ;ptefiro as antigas .......

    ResponderExcluir
  123. Ñ goatei, pensei que ião ter gente mais conhecida ;ptefiro as antigas .......

    ResponderExcluir
  124. Quem ia ser Bia num era Larissa Manoela(Maria Joaquina) ??

    ResponderExcluir
  125. Estou super hiper mega triste, pois chiquititas vai tirar o lugar de carrossel .. O SBT tem sim capacidade de inventar a 2ª temporada de carrossel .. Sentirei falta de Lucas Santos(Paulo Guerra) e Gustavo Daneluz(Mario Ayala) .... Obg pela atenção !!

    ResponderExcluir
  126. Odiei eu queria o Yudi e a Priscila ñ gostei do elenco

    ResponderExcluir
  127. Não Gostei desse elenco, nada a ver com as chiquititas de antes,melhor mesmo era a antiga esses persongens nenhum se parece.Não vou assistir.

    ResponderExcluir
  128. tmb nao gosteiiiiiiiiiii as criancas da primeira versao eram um pouquinho maiores

    ResponderExcluir
  129. gostei desse elenco os besta que nao gosta kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  130. eu acho que essa novela vao estragar o sbt...se pelo menos tivesse nela a maisa ou lucas eu avho que ficaria melhor...mesmo assim por enquanto eu estou preferindo carrossel..que e uma otima novela..e queria mais uma temporada dela....

    ResponderExcluir
  131. a geovanna grigio é muito feia

    ResponderExcluir