13 agosto 2012

Se os personagens de The Walking Dead fossem brasileiros?

 Acreditem ou não eu estou viciado em Zumbis e a ultima vez que eu fiquei viciado por uma coisa foi com Pokémon, apesar da temporada estar sendo ruim e meu tesão pelo anime ter diminuído. Outro dia mesmo comecei a ver pelo youtube a Volta dos mortos vivos 2. Triste, mas é verdade. Ok, vamos direto ao assunto. Pelo que eu saiba ninguém nunca chegou a montar um elenco brasileiro para TWD, né? Como gosto de viajar na minha imaginação e então resolvi fazer essa comparação. Let´s Go fazer isso.

Murilo Rosa cairia bem no papel do Rick no meu modo de ver. Imaginem se a Globo ou a mesma fazendo uma parceria com algum canal fizessem isso.  Murilo com o cabelo mais curto fica mais parecido com ele e tal. Botaria uma foto com o cabelo curto dele se eu fosse bom o bastante no Paint. rs    
A primeira pessoa que me vem a mente para fazer a Lori seria a Tania Kalil, não sei por que. Acho que o olhar da Tania se parece muito com o da Lori.
Para o papel de Shane pensei no Felipe Folgosi, o carinha da Fazenda. Mas acho ele novo demais e ai pensei nesse ator de novo dificil: Milha.. Mihan ou sejá lá qual for seu nome e graças ao google dando sua opinião cheguei até ele. Acho eles bem parecidos, até.
Pensei em duas atrizes para esse papel: Milena Toscano e Mariana Ximenes. Mas fui na segunda, por que com ela acho que a carga de emoção na ''série'' iria ser melhor.
De imediato pensei logo no Miguel Rômulo, mas perguntei um amigo que é fã de TWD e ele me sugeriu o Wagner Setisteban.(Brigadão, Luis!). Colocaria algum ator japonês, coreano e o caralho a quatro. Mas nem conheço nenhum.
Outro ator que fiquei em duvida de colocar. Pensei no Otavio Augsto, quem for mais velho deve saber quem é ele. Perguntei um amigo viciado em novelas: ''Conhece algum ator, velho e tenha disposição para matar zumbis?''. Ele me disse o Nuno. Olhando por esse lado cairia bem.
Acho que Dado faria um Daryl a altura. Por que ambos são briguentos e são Bad Boys, mas no fundo, láaaaaaaa no fundo ele tem um coração bom. Dizem que Dado chega sempre atrasado para trabalhar e ai seria ruim para nossa série.
Para o papel do chatão do Carl pensei no Pedro Malta, mas tinha esquecido que o garoto que cresceu e hoje faz cinema. Mas pensei: Que garoto poderia viver ele? Pensei demais e cheguei a conclusão: Gabriel Kupfman, sei lá como se escreve. Ele foi um dos gêmeos da Nanda em Paginas da Vida e curiosamente esse menino nunca cresce. Ele esteve em Caras e Bocas, pequeno e quando acho uma foto dele recente ele continua quase do mesmo tamanho.
Pensei na Cassia Kiss, já que ela tem um cabelo curto e para viver a Carol iria ser um pulo. Mas ela nem era tão velha assim e logo pensei na Mallu Gali que está na novela das 7 e olhando bem é a cara dela.
Po, fiquei mó tempão pensando que ator poderia viver o Fantasma do T-Dog. Pensei no pior como Lazaro Ramos, mas isso aqui nem é filme de comedia e nem tem o Wagner Moura. Pronto, pensei no inexpressivo Mv Bill. Quem viu Malhação ano passado percebeu que o cara é ruim pra caralheo e a Bella do Crepúsculo poderiam formar um par.  
Pensei uma atriz nova como a Mariana Rios para o papel da Michnne, mas a atriz da série deve ter uns 35~40 anos no máximo. Pensei bem e resolvi colocar a Isabel Fillardis como a guerreira que tem mais o estilo dela.
 Pensei, pensei bem e o unica mulher que eu acho que cairia bem é a Giovana Lancellotti. Acho que as duas se parecem um pouco no estilo e tal.
 Hershal seria o grande ator que fez o Mario Fofoca, terror das mulheres na epoca dos Dinossauros(rs), Luis Gustavo. Lembrei dele assim que o vi.                                                          
Pensei em não colocar uma atriz que faz a Sophia por que ela entra calada e sai muda. Mas como ela é importante na série deixo para esse papel a Klara Castanho. 

Bem, eu acho que  ficou bem legal essa coisa toda de inventar um elenco só com personagens brasileiros. Curtiu? Pelo sim ou pelo não comente na caixinha ali em baixo e de suas sugestões, ok?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

60 comentários:

  1. Dado DARODELA foi triste ¬¬

    ResponderExcluir
  2. HORRIVEL, DESCULPA... nossa q comparação bizarra e tosca... é uma menina que fez isso né? ou um gay... só pode ser.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Qual o problema de ter sido uma menina ou um gay? A gente percebe sua falta de inteligência pela sua argumentação rasa e "lugar comum". Vai ler um pouco e quem sabe você não consegue se tornar um ser humano melhor.

      Excluir
  3. Que Lixo de comparação

    ResponderExcluir
  4. dado dolabella foi bom, mas acho que combinaria mais o paulinho vilhena

    ResponderExcluir
  5. q porcaria e essa estraga walkin dead nao pfv essas merda >.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai reclamar mas nem escrever o nome da série corretamente sabe . Lamentável .

      Excluir
    2. nem o nome da serie tu sabe!

      Excluir
    3. affz .. sabe nem digitar o nome da serie ... e esta conparação tah horrivellllll ..

      Excluir
    4. aprenda a escrever o nome da série e depois reclame

      Excluir
  6. Dado no lugar de Daryl? essa foi foda! se for pra jogar o nome The Walking Dead no lixo continue assim que vc consegue!!!

    ResponderExcluir
  7. cara que omparaçao mais bosta! tipo se fosse pra montar um elenco bom mesmo tinha que tirar um bucado fala serio pow ta viciado em Twd mais nao sab nem fazer uma comparaçao a altura, dado dolabela a seria ia ser odiada

    ResponderExcluir
  8. Nada a ver, nenhum deles x.x. Olha o Shane hauhauahaua, um policial bonitão acabou nisso aí kkkkkkk. É por isso que brasileiro não faz essas coisas.

    ResponderExcluir
  9. O dado só pra bater em mulher mesmo, não chegaria aos pés do Daryl, que por sinal dizem ter as manhas de intimar o próprio Chuck Norris pruma pauleira...

    ResponderExcluir
  10. até desanimei U.u
    daryl de dado..mas hein ?!
    q desgraça de comparação :/

    ResponderExcluir
  11. Dado como Daryl? Prefiro o Pelanza

    ResponderExcluir
  12. aqui o Daryl!!!! - www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2011/03/Fotos-de-homens-loiros-1-228x300.jpg

    ResponderExcluir
  13. Essa foi a comparação mais tosca que já vi na minha vida.

    ResponderExcluir
  14. Puta que pariu.. Dado Dolabella no Lugar o Daryl?? se mata cara.

    ResponderExcluir
  15. Da próxima vez, faça uma comparação dos Teletubbies com Restart, tá mais a sua cara...

    ResponderExcluir
  16. Não acredito no que vi... Nada a ver tais comparações. E não tem nada a ver com o fato de eu gostar ou não de alguns dos atores citados. Só acho que nenhum combinou.

    Will

    ResponderExcluir
  17. Achei massa sua ideia, os atores talvez não possam ter sido os melhores escolhidos, mas a ideia de montar um elenco com atores brasileiros que tem semelhança fisica com os atores americanos foi legal.

    ResponderExcluir
  18. Jogos para Celular Samsung Galaxy Mini

    http://wwwtudoproseucelular.blogspot.com.br/2012/11/varios-jogos-para-samsung-galaxy-mini.html

    ResponderExcluir
  19. Faltou a torcida do Parmerinha com os zumbis, mais tudo bem, continuaria uma merda mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. the walking dead uma merda acho que vc piras_15 tem é medo de assistir a melhor série do mundo




      Excluir
  20. Não fico ruim não, pelo menos pra mim. Eu não vejo TWD , mas os personagens combinaram, além dos atores e atrizes brasileiros serem excelentes profissionais. Parabéns, viu?

    BEIJOS, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  21. Daryl exigiria muito mais talento pra ser interpretado do que o Dado Dolabela jamais teve! No TWD ele um sulista branco de origem anglo-germânica, como quase todos os sulistas americanos, sendo assim eu procuraria um ator sulista de origem teuto-brasileira, para o papel. Deve haver algum ator gaúcho ou catarinense de origem alemã com talento que poderia assumir o papel ! Lembrando o Daryl, o personagem, é mal, e não o ator. Escolher o Dado só por que ele é metido bad boy espancador de mulher não tem nada a ver !

    ResponderExcluir
  22. Tendo esse elenco, The Walking Dead se transformaria em novela das nove, e os zumbis seriam os próprios telespectadores, que se contentam cada vez mais com as narrativas precárias da teledramaturgia brasileira e a péssima carga dramática da maioria dos atores. Mas a comparação foi divertida...

    ResponderExcluir
  23. mais que bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ainda bem que cada um tem sua opinião

    AINDA BEM

    ResponderExcluir
  24. Acho que perder meu tempo vai ser válido pra quem fez isso nunca mais fazer novamente... Como diz minha mãe: "Não tem nada pra falar fica calado! Que bostaaaaaaaaaa de comparação! O Daryl ti daria uma flechada no olho!

    ResponderExcluir
  25. Querida.....quanta heresia. A maioria desses atores que você escolheu possuem o "padrão globo de produção" ou seja, só tem a carinha bonita e zero talento.
    Quanto ao Dado, sério? Mesmo? rsrsrsrs
    O Dado além de ser péssimo ator, tem uma vida que sobrepõe a própria carreira. Só tem mídia por isso.
    Daryl é um personagem popular,o preferido.Não pode ser interpretado por alguém tão antipatizado. Acho que esse seu artiguinho conseguiu ir além do nome do blog, não consigo nem caracterizar como inútil. Parabéns pelo feito.

    ResponderExcluir
  26. Nossa só atores clichês ¬¬' Ainda bem que a globo não fez isso, ia acabar com o seriado!!!

    ResponderExcluir
  27. Como todos ja disseram. Ridicula as comparações...

    ResponderExcluir
  28. Todos são bons, só não sei se a Justiça brasileira permitiria um personagem tão perturbado como o Carl; o ECA não deixa.

    ResponderExcluir
  29. replica bags in pakistan Look At This x3y13f0h11 replica bags from china free shipping click resources u4c08w2y22 Louis Vuitton replica Bags replica bags online uae replica evening bags her explanation c2p94u4b57 replica bags from china

    ResponderExcluir