28 fevereiro 2012

Contatos

   Então, como o Blog vem crescendo eu acho que deveríamos ter um meio de contato com o publico que lê essa bagaça (rs) diariamente ou aqueles que vem uma vez na vida e a outra na morte. Nele você pode entrar em contato para: Elogiar, criticar,mandar algum caso para a gente postar, imagens engraçadas, ridículas, estranhas e qualquer vídeo engraçado ou não tão assim. Fazemos tudo por você... Menos trazer a pessoa amada em 3 dias. Hur durp
Chega de ladainha. Quer se comunicar? Envie qualquer coisa para: contatoinutilidade@hotmail.com Faça sua critica, comentário bom, realista ou seu pedido. Atenderemos todos. Menos comer cebola e outras coisas a mais.

17 comentários:

  1. A EQUIPE GBB ENVIOU UM E-MAIL PARA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amigo.
    Seu site é muito bom e acompanhando ele sempre que posso.
    Venho compartilhar com você um ótimo meio de gerar mais dinheiro, sou da BaixarAPK e gosto que meus parceiros cresçam, pois assim estarei crescendo indiretamente também. Bom, o protetor de links é da empresa de marketing http://go-up.us/, com ele, a cada 1.000 visitas / você ganha R$ 1.00 real e mais 1.000 divulgações no protetor, é ótimo para divulgar seu site e ainda ganhar dinheiro, e ainda aumenta seu ganho no, http://ads.egrana.com.br/indica/330 , pois ele abrirá sua página no protetor e com isso, abrirá suas propagandas, ou seja, irá aumentar seu lucro, se você trabalha com a http://migre.me/dzjbk , também terá um aumento.
    Fica a dica, espero que cresça seu site cada dia mais.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me, agora que fui me ligar que seu site não tem download, dããã, do mesmo modo, entre lá na Go-UP.us e conheça a seekseo, sistema que dobra suas visitas, instantaneamente e com acompanhamento em tempo real, ficando por dentro de todas as visitas a mais recebidas. Abraços. Comprovado

    ResponderExcluir