10 fevereiro 2013

Bloco de Carnaval do Inutilidade

Assim como eu, você ai do outro lado prefere ficar em casa vendo uns bons filmes, na internet e jogando bastante video game nesse Canaval  Bem - Vindo a Clube, companheiro. Mas para animar seu Domingo vou tentar criar um bloco bem animado e diferente, ok?


                               Primeiro Bloco: As VIÚVAS VEM AI....                
 No primeiro bloco elas vem todo a rigor, chorando, se descabelando e cobrindo o rosto para cobrir a olheira.  Engana-se quem acha que elas são santas. No decorrer da avenida chega o Paulão, Ricardão e mais um monte de ÃO para consolar a pobre moças.

                              Segundo Bloco: OLHA O CORNO MANSO!   
 O segundo carro vem puxado pelo anfitrião e dono da loja de chifres: João do Chifrão. Com ele, bem atras,  com chifres de todos os tamanhos e gostos vem os homens traídos da cidade com a cabeça baixa e bem envergonhados.

                      Terceiro Bloco: As donas de casas vão a loucura!   
  E elas não podem faltar nesse dia. Sim, as donas de casa. Como sempre elas que são mães, esposas e amantes,  sempre querem entrar na farra e fazer de tudo para aparecer. Até fazer a dança da garrafa na frente de todas.  

                                Quarto Bloco: Gordo, gordinho e Gordão!  
Nessa hora entra todo tipo de gordo. Gordo magro, gordo gordasso, meio gordo e todo tipo de gordo que você viu e não viu. No fim do Desfile o ultimo gordo levanta a metade de seu sanduíche  mostrando a todos, sorri e solta um pum tão forte que é escutado por todos. E assim acaba a ala do Inutilidade....        
                                                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário