15 novembro 2012

Danilo Gentili na Globo?


danilo gentilli Globo quer Danilo Gentili no lugar do Casseta & Planeta
Apesar da chegada de novos integrantes e da mudança de formato a trupe do Casseta & Planeta não convenceu a direção artística da Globo e está fora da programação 2013. Com índices de audiência bem reduzidos chega ao fim um dos projetos de humor mais longínquos da tevê brasileira.
A Globo apresentou uma proposta financeiramente irrecusável para Danilo Gentili migrar com sua equipe e ocupar o espaço deixado pelo “Casseta & Planeta Vai Fundo” nas noites de sexta-feira. Apesar das assessorias de imprensa do humorista e da emissora carioca negarem veementemente a notícia os integrantes da equipe já se mostram divididos quanto a mudança de endereço.
Marcelo Mansfield e Murilo Couto que já trabalharam na emissora tentam encorajar os demais, no entanto o músico Roger que é pai de primeira viagem da recém-nascida Rebeca, disse que dinheiro nenhum do mundo o afastaria de sua filha neste momento. Danilo Gentili se mostrou inicialmente interessado, mas teme não ter a mesma liberdade e ser taxado como mais um humorista vendido.
Leo Lins se mostra ainda mais dividido em relação aos destinos profissionais para 2013, pois além da possibilidade de ir para a Globo com os colegas ainda avalia a proposta da RedeTV para assumir a apresentação do SNL Brasil. Quando questionado ele ainda brinca com o assunto: Eu na RedeTV? Como? Eles estão sem grana. Vão pagar meu salário com o que? Com Tecpix ou com cogumelo do sol?”.
Especula-se também que a ida de Danilo Gentili para a Globo está relacionada com uma possível aposentadoria do Programa do Jô em 2014. O apresentador septuagenário vem manifestando o interesse de se afastar de tevê para dedicar-se inteiramente a literatura e ao cinema.

4 comentários:

  1. Mano, que doido! Que bagunça! ESPERO que nada disso seja verdade! A GLOBO é um lixo. O Danilo lá ia se foder de censura.

    AAARG

    TOMARA que seja mentira.

    ResponderExcluir