14 novembro 2012

Critica: Say the Word - 3: The Walking Dead

Pessoas Zumbis e não tão Zumbis assim. Tudo bem? Bom, antes de começar  com o post para falar uma coisa que vem acontecendo. Na critica eu costumo fazer um pequeno resumo bobo até chegar no ponto em que eu quero chegar e muita gente acha isso ruim. Não é? PROMETO que a partir de hoje esse resumo vai acabar e talvez eu cite uma coisa ou outra, ok? Tenho que tirar essa mania e se começar a ficar chato me cobrem.  Atenção!  Se você ainda não viu a temporada ou até mesmo o episodio para de ler exatamente aqui. Ok? Mas se você ainda não leu todas as criticas então veja aqui:  SeedSickWalk with Me e Killer Within

                                                   Andrea, Michonne e Governador/Penny  
  Andrea, pelo meu ponto de vista, ela teve três  fases. Pior na primeira. Quase boa na segunda e mais ou menos na terceira. Vou chegar no ponto que se refere a mesma na terceira temporada.  Mas uma coisa é certa: Ela é a melhor personagem e a melhor  trabalhada da Série. Mesmo tendo seus altos e baixos. Na primeira temporada ela foi totalmente depressiva. Na segunda temporada ela começou a sair da depresso aos poucos, ela queria crescer e aos poucos foi ganhando seu espaço. Mas todos tinham medo dela fazer alguma besteira. Bem, as vezes ela forçava a barra. Como ter ficado com Shane e querendo escuta-lo ou quando incentivou a Beth a se matar. Na terceira temporada, mesmo andando com Michonne pelo menos tentar aprender "As putarias" com ela, não, ela continua lerda. O episodio desse Domingo mostrou que ela ficou um pouco... Burra? Ela cisca ali, daqui e agora ela aparenta interessada no Governador. Alias,  o cara anda fazendo a cabeça dela de tão bobinha e inocente que ela está sendo. 

Gostei bastante da Michonne durante a luta dos Zumbis. Ela deve ter morado no Gueto para ser tão segura de si e não ter medo de nada. Mas o que ela tem ágil e inteligente, falta em ser discreta. Primeiro foi com o mato gigantesco. Agora ela mata os seis ou 5, sei lá e fica lá, igual boba parada e rindo. Pode isso, Arnaldo No final ela é encontrada. Governador quer a guerreira fora para ela não atrapalhar seus planos e fazer Andrea sua aliada no que ele for fazer. Por isso ele inventa que todos estão assustados com ela e tal. Por favor, né? Se todo mundo está com medo da garota do gueto, a loirinha deveria ter percebido alguma coisa de errado nas pessoas da cidade. Não acha?  Michonne fez certo em sair da cidade. Mas errou ter ido sozinha. Outra surpresa do episodio foi Penny, filha do governador. Ela me lembrou bastante a menina do Exorcista. Achei meio arriscado dele ficar com ela normalmente, penteando o cabelo e tudo. As mãos. unhas, sei lá, dela deveriam ser fortes para rasgar o braço dele, não?

                                                                          Rick
Mesmo sendo corneado, odiando a mulher e dando vários coices  nela. Rick, surtou quando soube da morte da sua mulher. Ele não ficou ruim, foi apenas um surto, sabe?  Já vi algo parecido em velórios ou até a minha mãe quando foi assaltada na nossa mercearia. Não, ela não ficou como o Rick e sim, um pouco nervosa, entende? Mas o surto do ex-policial foi causado pelo amor, ódio e pelo cansaço de tudo que eles haviam passado. Para descontar ele teve que... extravasar e sair matando um pouco. A pessoa irritada não se deve conversar com ela e o Glen fez a maior besteira. Ele deve relevar a chatice do amigo, né?  Milagrosamente ele encontra a sala onde estava Lori. Ele vê um Zumbi que comeu sua ex-mulher. Sim, da cabeça as pés. Meio Wft, mas relevamos, não é? Essa cena me lembrou quando o Lobo comeu a vovozinha da Chapeuzinho Vermelho.  Ah,  ela é literalmente era mais rodada que puta de esquina. Pegou 3. Se é que vocês me entendem. Um telefone toca e Rick atende. Como pode isso Arnaldo? Li por ai que vão ser 3 pessoas que vão ligar pro Rick. Amy, Patricia(quase certeza que é ela) e Lori. Essa ultima diz a Rick que, o ama muito. Claro, tudo fruto da imaginação dele.

Não entendi muito bem, mas o bebê da Lori vai se chamar Brigona? Tipo, Rowdy? Não entendi essa parte. Foda mesmo foi o Daryl usando seu extinto maternal para acalmar a criança. Alias, chamem o Ibama pro cara, ok? Nessa temporada ele já matou dois animais. Que dó, que dó!

Bom: Achei o episodio bem paradinho e filler(episódios que não acrescentam nada para a série). Acho que, se eu não tivesse visto não faria falta. MAS eu gostei de algumas partes do episodio. Daryl se despedindo da Carol no seu tumulo, que, logo não vai estar morta e vai aparecer viva no próximo episodio como dizem os rumores.


Bom, espero que tenham gostado. Acho que fui bem melhor nesse do que nos outros. Pelo menos nesse eu não fiz um resumo, espero eu.              

Curta a pagina do Blog. https://www.facebook.com/InutPublica?ref=hl      
Me siga no Twitter: @brunohtl                                                                

Um comentário:

  1. Está muito bom, só precisa arranjar alguém pra ser o revisor do texto, pois contém alguns erros gramaticais perceptíveis.
    Tão bom quando a primeira crítica (a melhor em minha opinião), você poderia acrescentar de forma mais pessoal alguns pontos loucos dos episódios, como a fixação do cara pela filha zumbi, que vc falou pouco, e da forma que Michone encarou o Governador, eu ri de como ele cagou de medo kkkkkkk

    Vlws õ/

    ResponderExcluir