03 fevereiro 2012

Apresentações, conversa fiada e outras coisas não certamente úteis

Olá leitores.

Bom, eu acho que devo apresentações por que não sou nenhuma pessoa "famosa" no mundo virtual. Não sou blogueiro, não sou twiteiro, não tenho nenhuma página na internet fora de redes sociais. Digamos que sou meio anônimo nessa parte da web, mas não quer dizer que eu seja um leigo heeeim.
Só pra todos saberem, eu não tenho muito costume de usar "gírias de internet", tipo trollando, kibando, stalkeaar, e mais essas coisas todas. Mas vão todos conseguir me entender, com minhas próprias gírias e tudo mais.
Vamos ao que interessa nessa porra. E sim, eu falo palavrões. Mimimi palavras impróprias, mimimi não fala isso. Ah puritanos, power rangers da internet, e politicamente corretos eu num to nem aí.

Meu negócio aqui no blog vai ser jogos eletrônicos




 se deixarem eu falo de RPG por que conheço do assunto


Animes e essas coisas da terra do sol nascente


E se ninguém me bater, vai rolar até um podcastzinho de vez em quando haha.

Esse post tá sendo somente de apresentação. Por que imagino que quase ninguém deve me conhecer. (ou ninguém né, forever alone come solto aqui).
Amanhã ou depois já faço um post sério. Com a Dica de Jogo da Semana.

Obrigado! Bom dia, boa tarde e boa noite. 
E se chover, não precisa regar a horta.
Falô


Depois eu vou mandar nosso administrador Bruno colocar o botão de "Like" no blog. 

0 comentários:

Postar um comentário