02 fevereiro 2012

Equipe do Inutilidade

                                                                       
Senhoras, senhores e gente de toda especie imaginável que o Blog possui de visitas. Prontos para mudanças?   Mudanças??? Você deve estar se perguntando.  Se assustou? Calma, que eu já te explico. Mudanças bem significativas estão chegando para o blog melhorar em todos os quesitos e atingir a maioria do Publico. Velho, velha, novo, anão e até aquela menina chata que não via nada significativo por aqui e então  vai ver que no fundo essa bagaça tinha como ficar melhor.. ou não!

Com isso trago comigo nove pessoas que vão ajudar a fazer o blog crescer ainda mais. Duvida? Vou apresentar todos e inclusive a mim. Tem novos ajudantes para todos os gostos, lugares e jeitos diferentes.

                                                                       Bruno:
 Resumo sem importância:  Ele é um lutador de de Sumô aposentado que é viciado em Internet e comida. Busca informações em todos os lugares  e é chamado raramente de Sonia Abrão por ficar sabendo de tudo o que acontece. Nessa nova fase tão revolucionaria vai trazer Ibagens engraçadas (será?), Videos rands, textos novos bem grandes e consigo traz a mesma gordura que não muda. Meus posts vão ser toda Terça Feiras e quem sabe nos Sábados e Domingo. rs

Contato: Twitter: @brunohtl

                                                                        Vitória:
Resumo de Fevereiro: Ela é a menina nerd que todos gostariam de conhecer e ter ao seu lado. Pequena no tamanho, mas grande em suas atitudes. Vitoria vai trazer para o Blog coisas sobre meninas nerds ou nem tão nerds assim. Descolada que só ela.  Quer um bom papo? É com ela! Seus Posts vão ser toda Terça.

                                                                   AmauriTúlio
Resumo de dois Vlogueiros:  Dois vlogueiros que eu achei nesse mundão de meus Deus e trouxe para fazerem parte da Equipe do Inutilidade. O canal deles é o Osmar Mita. Logo mais eles vão postando os videos deles aqui para todo mundo conhecer. Eles falam bem e não tem nada de novo, a não ser a cara e o quarto. O post deles vão ser toda Sexta Feira

Twitter de Amauri: @Juunio0r

                                                                         Helder
   
Helder, o menino sangue bom, otaku e gostador de Icarly. Tem como não amar? Esse cara vai falar sobre as séries no geral e uma vez na vida e a outra na morte vai fazer um resuminho de SCC e outros animes. Então espero que curtam as coisas que ele vai trazer e com certeza vai ter sangue no zoió. Seus posts vão ser toda Quinta. Vai perder?
                                                                      



                                                                         Arthur
Resumo de um Urso: Conhecido como Urso, Arthur adora jogar jogos e animes. Atualmente gosta de jogar Dota e se deixar passa horas e mais horas jogando esse jogo. Ele é barmen, garçom ou seja lá como se fala hoje em dia e ainda vai trazer(não, não vai trazer sanduíches) seu conhecimento de variados jogos, Podcast e dentre outras variações que ele bem entende. Posts feitos pelo grandão as Segundas. Pra começar  bem a semana, não é?


Twitter: @arthururso

                                                                                Vinicius
Acho que ninguém é mais viciado em Super Sentais como esse cara. Já viu todas as versões nipônicas do Rangers. Pergunte a ele a tudo e ele te responde na lata. Vai falar um pouco sobre o assunto e quem sabe trazer alguma novidades do Japão. O seu dia de postar vai ser no Domingo. Sim, vai demorar as postagens dele  e amanhã  tem uma. /Todoscomemora.                                                                                                                                                
     
                                                                          Mariana  
Resumo de uma menina e seu livro: Mariana é uma menina bastante inteligente e adepta a uma boa leitura. Vai trazer para o Blog  suas resenhas de livros que gosta , postar seus videos sobre os livros que compra e quem sabe fazer um sorteio de algum deles, né?Ela gosta bastante e conversar e se ouvir uns bons papos em um ponto de ônibus vai adorar ainda mais, né? Sexta vai ser seu dia e então prepare o seu dinheiro para o livro que ela irá recomendar.                                                                                                             


Twitter: @MarianaCMendes

                                                                     Guilherme
  Guilherme, o mais novo nerd da cidade. Quer um garoto mais viciado em HP que ele? Então, vai falar de filmes e coisas no geral que ele goste. Vish, vai de Matemática quântica a seres de outros mundo de Historias de livros e filmes. Quarta feira vai ser o seu dia. Não vai demorar muito.                                        


                                                                         
Gabriel Bonz
                                                                         
Resumo de um Arminho: Jovem garoto sangue bom que morreu e votou das cinzas para dar uma apimentada rockiana no Blog., moro(gíria velha)? Gabriel, entende bastante de musica e até tentou montar uma banda com seu amigo Maranhão ( Não, não é estado) e não sei que fim levou esse projeto. Engraçado, quase morto e conquistador de arminhas. Esse garoto é gente boa demais e vocês vão gostar do estilo dele. O grande rockeiro vai postar o som de seu Post nas Quartas Feiras

@3onz
                                                                        

                                                                     Rodrigo                                                          
Resumo da Internet: Dono de um outro famoso Blog: Pangaré de Gato. Chamei ele para participar do Blog para podermos fazer uma grande parceria. Ele vai falar sobre as Tecnologias de hoje como Ipad, Tablets e por ai vai. Espero que gostem e estamos ae. Posts especial do Pangaré somente as Quintas. Vai perder?
Twitter: @pangaredegato

                                                               

Por fim esses vão ser o grande grupo que vão escrever no Inutilidade a partir de hoje. Aguarde! Muitas surpresas estão por vir! :)                                                        
                                                                      
                                           
                                                                   
                                     

0 comentários:

Postar um comentário