03 fevereiro 2012

Rodrigo Fidêncio e as Tecnologias


E aí galera do Inutilidade Pública, eu sou o Rodrigo Fidêncio, tenho 26 anos, casado, Policial Militar e moro no interior de São Paulo, nas horas vagas cuido do meu Blog o Pangaré de Gato e aceitei o convite do Bruno para escrever sobre uma coisa que eu adoro que é tecnologia, estarei aqui duas ou três vezes na semana pra trazer pra vocês os últimos lançamentos do mercado e as novidades que nunca param de aparecer.
Hoje vou falar sobre o suposto lançamento dos novos produtos Apple, afinal não é porque Steve Jobs morreu que a empresa vai parar, surgiram boatos do iPad 3, iPhone 5 e um iPod Nano com câmera.
  

O iPod nano com câmera pode ser mais um protótipo de produto que vazou da Apple, algo que acontece de tempos em tempos, como com o iPod Touch com câmera. E esse não seria o primeiro da categoria a contar com uma câmera: o iPod Nano de quinta geração foi o primeiro, mas ao ser atualizado o modelo perdeu essa funcionalidade.


Já o rumor do iPad 3 diz que o próximo tablet da Apple terá não só um chip de quatro núcleos chamado A 6 como também vai ter suporte à tecnologia 4G LTE. Dentre as provas para essa alegação estaria a foto acima, que foram enviadas ao site BGR por alguém dizendo estar em posse de um dos protótipos e mostram um processador de modelo S5L8945X, que seria o A6.
Sobre o iPhone 5, os mais novos rumores dizem que a Foxconn na China pode estar recrutando mais trabalhadores para a produção do aparelho e que ele será apresentado em junho, na WWDC. O design dele deve se manter o mesmo: com vidro na frente e atrás, pronto para ser quebrado assim que desaba no chão de uma altura considerável.

Fonte: Tecnoblog


0 comentários:

Postar um comentário