20 dezembro 2011

Presentes de Natal. Parte 1: Mães

Ah, o Natal! Tem uma data melhor que essa que nos deixa: alegre, animados, prestativo e muito outros sentimentos que baixa no nosso coração nesse dia e até faz a gente emprestar aquela meia da sorte para seu primo chato para ver se ele para de te perturbar e ver ele com o sorrisão amarelo, mas na verdade era sua meia velha que não era lavada por 1 semana.

Então venho me fazer de Papai Noel e trago dicas de quais presentes você dar para sua Mãe.Vamos ver no que vai dar.
                                                    
Mãe: Ela é sagrada, né? Quantas vezes ela não cuidou de você quanto esteve com febre, limpou suas caquinhas na infância e etc. O que dar para a nossa velha? O problema é que a tecnologia de hoje existe varias mães modernas e estão cada vez mais presentes no mundo Tecnológicos. Se ela é moderna ao extremo dê a ela um Iphone. Ela vai tagarelar, falar da vida alheia até não conseguir mais e pelo menos vai sair um pouco da sua cola um pouco.

MAS se sua mãe for necessitada ao extremo, seu pai nem ligar para ela mais e se ela nem sabe o que é Iphone ou  a unica tecnologia que ela acha que existe ainda e a Tv na hora da novela, dê a coisa abaixo para ela. Não me atrevo a falar o nome disso e se acontece tudo isso como eu descrevi mostre isso a ela e talvez pode resolver.
                                                      
Se sua mãe não for ''tecnologica'' e nem ''necessitada'', mas gosta ficar mais no barzinho com as amigas ou com seu pai faça uma surpresa nesse natal para ela não sair de casa. Compre uma caixa de Cerveja que não fica menos de 70 reais.
    Ou se sua mãe não é nenhuma das alternativas acima e ela gosta MESMO é de se maquiar e ficar bonita. Só tem dois presente realmente bons para ela. Dê um estojo de maquiagem e uma Chapinha para ela e assim ela não precisará de ir ao salão para fazer essa parte. (Quem sabe com a chapinha ela não estica e aquece a os pelos da xereca, para o maridão, né?)
                                                              


   Amanhã trago qual presente você pode dar o seu pai. :)                                                        

Um comentário: