19 dezembro 2011

Nona Entrevista Inutilidade: Alice Gonçalves

                     Nona Entrevista Inutilidade: Alice Gonçalves
  Bruno:
Hoje vamos entrevistar a feliz, Alice. Tudo bem?
Liili Gonçalves:
Olá, Tudo Bacana, Graças a Deus, e por aí?

Bruno:
Aqui tudo bem.
Por que toda mulher sonha com o Príncipe encantado? Seria algum modo de fugir da realidade caótica hoje em dia?
Liili Gonçalves:
Olha Bruno, Particularmente eu não procuro o “Príncipe Encantado” ,acho que já passei dessa época de procurar o mesmo. Hoje procuro um homem que me respeite , saiba lidar com os meus defeitos (vários,mas suportáveis),que tenha uma cabeça boa, uma conversa boa, e que me ame e me aceite como sou. 
Principe encantado só existe nos contos de fadas, aqui, na realidade ‘ caótica’ o ‘’buraco é mais embaixo” os homens já não querem compromisso, não querem ter um relacionamento mais sério, Ai complica tudo.

Bruno diz:
*A mulher do século 21 está bem moderna. Mulher ficando com mulher, relacionamento abertos e casamentos onde a noiva e noivo vão morar separados. Acha que está acontecendo muito disso? Você faria à mesma coisa?
Liili Gonçalves:
Verdade. Mulher do Século XXI é pra homem nenhum botar defeito. Já estamos bem mais independentes do que nos séculos passados.
Olha, mulher ficando com mulher, homem ficando com homem, mulher ficando com homem pra mim é tudo a mesma coisa (já vou dizendo que gosto é de HOMEM ta? RS) desde que exista amor,cumplicidade, fidelidade, o que impedirá os mesmos de serem felizes? Acho que nada. E falo mais, tenho uma raiva GIGANTESCA te pessoas preconceituosas, se a pessoa é hetero,homo,ou bisexual o problema é deles, certo? Acho o tal de preconceito a maior babaquice que AINDA existe.

Relacionamento aberto, eu não teria um,sou UM POUCO ciumenta, não consigo dividir nem meu computador quanto mais um namorado/marido.
Acho que ta rolando é o contrario, não são noivos e noivas que vão morar separados, ta acontecendo muito o tal do ‘ amigar’ você não se casa religiosamente, você vai morar com seu parceiro (A) e começam a ter uma vida normal de casados...conheço varias pessoas que fizeram isso, mas eu tenho muita vontade de casar em um sitio, é isso mesmo, em um sitio, de vestido branco,com aquelas musicas de casamento e tudo que um casamento tem direito. Alias, acho que toda mulher tem esse sonho Né?

Mas resumindo tudo, não acho pecado mortal os relacionamentos homossexuais, não teria um relacionamento aberto, e quero sim, ter um casamento da forma tradicional. 

Bruno:
Uma pergunta clichê: Os homens são todos iguais? Por quê? Se eles são por que as mulheres escolhem tanto?
Liili Gonçalves:
Não, os homens não são todos iguais, Uns são MAIS cafajestes que os outros... haha
Brincadeira, não acho todos os homens iguais, já sofri muito por uns que não valiam a pena
e conheço alguns que tiro o chapéu, poucos, mas ainda existem.
Posso responder por mim, não é que escolho muito, acho que não preciso de um homem pra ser apenas mais um, quero um que faça
a diferença e que me complete.

Bruno:
Como seria seu homem Perfeito? Acha que pelo menos um homem quase perfeito exista ao menos?
Liili Gonçalves:
Que cuide de mim, que me ame, que me faça feliz. Perfeito ninguem é, que pelo menos tente. ;)


Bruno:
*Acha em um relacionamento, o casal deve pensar igual? Ou na verdade a cabeça de ambos tem que ser diferente da outra para não gerar brigas. Por que?
Liili Gonçalves:
Ah...um tem que completar o outro. Relacionamento tem que ser pra somar. Não acho que devem mudar de opiniões por causa do parceiro ou parceira, claro, que não devem ser diferentes em TUDO, afinal, se fossem diferentes em TUDO não teriam a vontade de ficar juntos, concorda?

Bruno:
O que não se deve fazer em um relacionamento para cair na rotina? Acha que ainda existem caras românticas que abrem a porta do carro para a menina e mandam flores?
Liili Gonçalves:
Acho e conheço alguns... eu acho que pra não cair na rotina os dois tem que fazer sua parte... Fazer viagens para conhecer lugares diferentes juntos, leva-la a restaurantes, fazer surpresas mesmo que não seja datas especiais... Acho que existem milhares de formas de não deixar ou sair da rotina.


Bruno:
ok. Mande um recado para todas as mulheres que vão ler sua entrevista no Blog.
Liili Gonçalves:
O mundo é nosso, podem bater o pé, mas no final somos nós que fazemos o mundo mais colorido e feliz.
Vamos ser felizes meninas, com ou sem os homens, somos lindas, independentes e decididas, não precisamos de ninguem na nossa cola que queira so aproveitar.

Lembrem sempre: QUALIDADE e não QUANTIDADE. Não seja mais uma, faça a diferença.
Um beijo pra todas as mulheres e também os homens que vão ler esse blog. 

Gostou da entrevista dela?
Siga-a.
Twitter: @liligoncalvees

0 comentários:

Postar um comentário