18 dezembro 2011

Oitava Entrevista Inutilidade: Jefferson Cesar

Como estamos quase perto de descobrir quem vai ser o vencedor do Concurso Inutilidade 2.0, vim trazer a entrevista com o vencedor primeiro concurso.
                          
                         Nona Entrevista Inutilidade: Jefferson César
        Bruno:
Hoje eu vou entrevistar o vencedor do Primeiro Concurso Inutilidade: Jefferson. Tudo em riba da pia?
'-'         Jefferson        :
*Simm, tudo nos conformes


Bruno:
Você é gay assumido. Como você descobriu e como contou aos seus pais? Eles aceitam?
'-'         Jefferson         :
Bem, não sei oque seria no caso assumido, porque não escondo de ninguém, todos meus amigos sabem, e sempre que conheço gente nova faço elas saberem, não sei se meus pais sabem, e isso não me importa, mas sei que aceitariam normalmente.

Bruno:
*Já ouvimos muitos casos de Gays que apanham por serem o que são. Já aconteceu com você?
'-'         Jefferson        :
Eu apanhar por ser gay, seria algo que a pessoa teria de fazer uma vez só, porque a pessoa tem que estar em vantagem para tentar fazer algo comigo, porque eu sou muito vingativo, se uma pessoa me bater e não me matar, ela tem que ter consciência que eu a pegarei depois só que eu estarei na vantagem.

Bruno:
Há um tempo a Globo tentou fazer o primeiro beijo gay e falhou, SBT conseguiu fazer, apesar de muitos contras. Acha que a sociedade está pronta para ver isso nas novelas ou a sociedade ainda tem aquele velho conservadorismo e preconceito?
'-'         Jefferson        :
Eu acho que a mídia brasileira tenta camuflar e fazer um mundo no qual não vivemos, nao vejo nada demais em um beijo entre duas mulheres ou dois homens, porém a mídia brasileira teme as consequencias de mostrar algo que é comum, mas eles fingem nao ver

Bruno:
Você conta muitos casos no Twitter e sai muito de madrugada, voltando apenas de manhã. Não tem medo? E o que mais de estranho você viu nas ruas dessa cidade?
'-'         Jefferson        :
Eu sou uma pessoa extremamente sociável, e consigo me socializar com pessoas sejam ricas, pobres ou drogadas, eu sempre trato todos igualmente, e acho que por isso sempre me socializo bem e quando eu saio sempre é na companhia de amigos e na volta ja cansei de encontrar drogados no caminho e parávamos e conversávamos, meu maço de cigarro me ajuda muito a socializar com as pessoas por isso não
tenho medo de nada
e eu nunca vi nada que eu achasse 'estranho' nas ruas

Bruno:
Vejo que você conta no Twitter que trocadores, Motoboys e etc dão em cima de vocÊ não cobrando a quantia certa. Pela cidade você acha que exista muitos gays enrustidos velhos e casado há muito tempo com mulheres?

'-'         Jefferson        :
Ah, sim tem muitos, e conheço muitos casos, tem coisas que eu não falo no Twitter por respeito, mas eu sei muitos casos e aqui é uma cidade que existem muitos gays, porém muitos são enrustidos.

Bruno:
Você é fã de Avril Lavgne, foi até em uma caravana em BH para ver o Show dela. O que valeu a pena? E o que não valeu? Acha que os shows de uma cidade grande é bem estruturado que a sua cidade?
'-'         Jefferson        :
Sim eu amo demais aquela mulher e fui a um show dela porém em BH, Tudo valeu a pena, foi o melhor dia da minha vida, e estava acompanhado de pessoas incríveis na qual jamais me esquecerei por estarem ao meu lado no dia mais feliz da minha vida, até então.. Sim, o show não foi tão bem estruturado pela demasiada quantidade de pessoa, mas valeu a pena cada segundo!

Bruno:
Muitos questionaram que você usou um programa chamado Proxy para ganhar muitos votos no Concurso Inutilidade. Quer explicar para todo mundo o que você realmente fez?
'-'         Jefferson         diz:
Bem, eu não sou um garoto 'nerd' ou seja lá oque for, mas não entendo oque seria Proxy, eu tenho vários amigos no Twitter, e tenho tanto o meu Twitter quanto os meus Twiteres Fakes no qual pedi votos, eu tenho conta em outros sites de exibição de webcam que também pedi votos, ou seja eu ganhei aproximadamente 400 votos, e eu consigo facilmente reunir 400 pessoas pra votarem em mim!

Bruno:
Você escolheu um Doritos e um Ruffles gigantes. Comeu os premios no mesmo dia ou ainda sobrou para o dia seguinte?
'-'         Jefferson        :
Sim, sobraram para o outro dia, comi demais, e Doritos é o meu favorito

Bruno:
*Você gosta da Britney Spears? acha que ela ainda está no auge ou o tempo dela acabou?
'-'         Jefferson        :
Eu nunca fui fã de Britney ate pessoas que gostam dela entrarem na minha vida, e eu aprendi a gostar dela, e comecei a escutar as musicas e de fato gostei de muitas, Britney é algo que não se pode negar o sucesso e o tempo dela jamais acabará, assim como Michael Jackson, Madonna e Britney, eles são o auge, idependente de se cantam ou não cantam mais, eles fazem sucesso mesmo sem quererem

Bruno:
Você já ficou com mulheres alguma vez? Se não, tem vontade?
'-'         Jefferson        :
Eu ja fiquei com muitas mulheres, gosto, mas os meninos me atraem mais



Bruno:
Você então se considera Bissexual ou não? Já se questionou sua orientação sexual já que pelo menos gosta um pouco de meninas?
'-'         Jefferson        :
Não nego que sinto atração sexual por algumas mulheres, mas acho modinha esse negocio de bissexual, então nem falo que sou, mas sinto vontade de transar com mulheres também


Bruno:
O que acha de meninos que se parecem meninas no estilo Serginho(do BBB)?  Acha normal?
'-'         Jefferson        :
*Acho normal, não questiono estilo de ninguém, sendo gente boa comigo, eu serei a pessoa mais amável do mundo com elas

Bruno:
Quais cantoras, bandas e cantores você é fã? E de quais você não gosta, por que?
'-'         Jefferson         diz:
Sou fã da Avril como todos sabem, enfim, ser fã, eu sou apenas fã dela, gosto de vários outros artistas mas não sou fã, e não tem nenhum que eu não goste, as vezes não curto uma ou duas musicas mas não existe uma banda na qual eu odeie.. Gosto de muitas coisas


Bruno:
Mande um recado para os invejosos e para seus amigos que vão ler a sua entrevista.
'-'         Jefferson        :
Bem, não sei o porque alguem sentiria inveja de mim, mas eu conheço pessoas que tem, então essa é minha chance de falar pra voce isso, olha, eu não sei o porque voce ter inveja de mim e sempre querer fazer as coisas pra me ferrar, eu nao tenho raiva de você, eu apenas acho que voce não me conhece direito, e voce ter 'inveja' de mim e sair fazendo as coisas que voce faz não é certo,
Você não me conhece e tem raiva apenas pelo oque você ouve dos outros, mas voce nunca me ouviu e então eu nao tenho que ficar te agradando
e aos demais amigos do Twitter e online, Bjokas pra voces!  


 Siga: @EuSouOGoku
Facebook: http://www.facebook.com/JeffersonRutzen?ref=ts
                    

3 comentários: