04 outubro 2011

Outubro + Criança + Filme + Um pouco da minha opinião = Diversão.

Começo o mês de Outubro indicando um filme que tenha um pouco a ver com as criança. Não, não vai ser Ursinhos Carinhosos, Barbie Quebra Nozes ou qualquer filme melequento de criança, até por que não tem criança ainda que gosta desses filmes de desenhos retardados, não é mesmo? Então trago um Ramake de Karate Kid com Jackie Chan e o filho chorão de Will Smith, o sem graça: Jadem Smith.
Sinopse: Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao "Karate Kid" que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.


                                                           Trailer:
                                 
Nota do Filme: Eu achei um bom filme e também quero fazer um review dele para destacar os pontos que eu gostei. (me cobrem, ok?). De 0 a 10 eu vou dar 8. 
O primeiro deles foi a atuação ruim demais do Jadem, que fez cara de choro e misericórdia o filme inteiro. Ok, eu entendo que ele se mudou, estava em um lugar diferente e então ele NÃO precisava fazer a mesma cara de cachorro morto até na hora de namorar com a japonesinha, né? 


Vi o filme na HBO 2 e no Max HD. Eu gosto bastante de filme dublado para ser possível prestar atenção no filme e então as dublagens estão uma BOSTA e então preferi ver legendado, pois dublado  a voz é aguda, ruim e sem nexo com os personagens.  

2 comentários:

  1. Not bad.
    Deve ser um bom filme, apesar do moleque chato.
    O Jackie Chan tem meio que seguido sua trajetória para esse tipo de filme nos últimos tempos, então deve ter encaixado bem.

    Assim que puder pretendo assistir.

    ResponderExcluir
  2. Ela é CHINESA, cara... E linda! u_u e, sei lá, gostei do filme (não é desinteressante como os outros KKs, apesar de lutarem Kung Fu nele) e não acho que o Jaden tenha atuado mal (mas, sim, ele está lá por causa do pai dele)... Dá até pra aturar a música do Justin bosta...

    ResponderExcluir