01 agosto 2011

Concurso Inutilidade.

 Olá, caro leitor, leitora ou Gnomo que acessa esse blog ao longo desses quase cinco meses de existência! Preparados para o primeiro Concurso Inutilidade feito por esse jovem gordo, bobo e alegre?

-O concurso vai ser da seguinte maneira: Irá ser um campeonato de desenhos e o vencedor terá que escolher entre três opções do premio: Opção 1, Opção 2 e Opção 3. Muito bom, né? Você ira receber na sua casa sem pagar nadica de nada.

-O tema vai ser: Super Heróis. Você poderá inventar um ou desenhar um já conhecido por todos.

-Os desenhos deverão ser feitos a mão e podem ser no papel, paint, massinha ou até sinal de fumaça e no canto do desenho deve estar escrito: Concurso Inutilidade~Agosto. ou não.

Os desenhos devem ser entregues até o dia 13(Sábado) a meia noite, da semana que vem no seguinte e-mail: concursoinutilidade@hotmail.com. com Msn e Twitter do candidato para  que eu possa adiciona-lo.

Depois que os desenhos estiverem entregues, postarei  os desenhos aqui no dia 14(Domingo)  e em seguida todos terão que votar até a meia noite do dia 19 (Sexta) na enquete que abrirei no canto direito do blog, acima do Histórico.

4 comentários: