02 julho 2011

Julho, Férias + Filme

Desculpem a demora de postar alguma coisa de relevante pois o teatro, preguiça e mais a falta do que falar ou  a falta de argumento tava dominando. Prometo que tentarei a voltar a postar como antes e como fiz no mês de Maio, trouxe uma dica de filme para assistir durante as Férias . 

O fime vai ser o aterrorizante e agonizante filme: A Orfã

 A trágica perda do filho, que nem chegou a nascer, devastou o casal Kate e John e chegou a estremecer o casamento deles. A mente frágil da mulher leva-a a ter pesadelos, que trazem demônios do seu passado. Na luta para manter uma imagem de normalidade em suas vidas, o casal decide adotar uma criança. Quase na mesma hora que eles levam para casa a menina Esther, uma série de eventos começam a acontecer, levando Kate a acreditar que há algo errado com a garota, que não é tão inocente quanto aparenta ser. Preocupada em proteger sua família, a mulher tenta convencer John a investigar o passado de Esther. Porém, ele não dá atenção a seus alertas até que possa ser tarde demais… para todos.


Um filme que vale a pena MESMO de alugar nas ferias e ficar vendo a noite ou pela manhã.(isso se você  ter medo de filmes no estilo suspense/terror).



2 comentários:

  1. Bom filme, me dá certos arrepios esta criança estranha e sexualizada. Argh! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do final, eu queria que fosse uma criança demônia mesmo, e não uma velha com doença que fazia parecer criança. Mas é um ótimo filme.

    ResponderExcluir