27 abril 2011

Minha mãe é a melhor.

Antes de começar a escrever esse blog que todos adora, tentam gostar ou fingem gostar quero falar umas pequenas palavras.
Quero agradecer a todos que tem comentado, fazendo suas criticas e falando no que eu tenho que melhorar sendo elas boas e ruins. Falem o que vocês tem vontade, mesmo que sejam erros bobos que eu tenha cometido no texto e são essas ajudas que vão me fazer crescer (espero que não seja para o lado rs), ok?

Não, não falarei sobre minha mãe no blog de hoje, apesar de eu gostar muito dela e merecer um post somente dela. Apesar do titulo ilustrativo falarei de  outro tipo de mães que vem aterrorizando muita gente com seus atos: Abandonando seus filhos.

Desde que o mundo é mundo o sonho de toda mulher é ter um marido, casar e ter filhos. Mas hoje em dia essa imagem vem acabando. É muita covardia que elas fazem  com essas pessoinhas super indefesas  que no final querem apenas conforto, carinho e comida.

E tem o outro tipo de abandono que não é tão chocante e mesmo assim é uma coisa mais precoce e um pouco menos revoltando se formos olhar de outra forma: As meninas novas que tem filhos cedos demais e jogam para as avós cuidarem para ficarem no mundo com suas festas e bebidas.

Vou chamar o primeiro caso de Mães da Morte e o segundo caso vou chamar de Mãe aos 15.  Falarei sobre cada uma.

As mães da Morte: Hoje elas são vistas a todo momento no jornais e sendo comentadas pela maioria da população brasileira. Que mulheres são essas que esperam nove meses um ser inocente dentro de seu ventre e logo em seguida joga  um pobre bebe em uma vala como se fosse lixo. Eles não pediram para nascer. Não pediram para morrer ali.  Eles querem comida, eles querem alguem que goste deles e eles querem apenas o principal: Viver!

Sempre existiu  isso de crianças sendo abandonadas e isso ficou mais freqüente quando uma filha de uma puta fez isso com sua filha:


Como pode alguem fazer isso. Depois ter acontecido isso várias mães em diferentes lugares do Brasil começaram a fazer o mesmo. Será que viram essa porca fazer e resolveram criar coragem? fico chamando elas de mãe e será que eu realmente posso chamar elas assim? Vergonha, isso que elas deveriam ter. Na verdade nem isso elas devem ter e nem mulheres de verdade elas são. Lixo! Isso que elas são.

Recentemente uma mulher abandonou um filho e depois vieram boatos que ela teria mais dez e que ela já tinha abandonado 4 deles pelas ruas. A patroa da mulher contou que ela já teria tentado matar um dos filhos de colo  botando sua cabeça dentro da privada e só não terminou de fazer isso pois ela tinha chegado na hora. Preciso dizer mais alguma coisa?

Mães aos 15: São as típicas menininhas de favela, jovens de classe media ou piriguetes como muitos dizem por ai. São imaturas, irresponsaveis e querem confusão por onde passam por acharem que estão imune a tudo ou por acharem que são bonitas ao extremo.

Elas ficam na baladas até altas horas e quando acham um namorado fazem juras de amor e tudo mais. Mas quando o namoro fica serio vão logo para o sexo sem camisinha e depois de 9 meses nascem os filhos, nem querem saber deles e lobo botam os avos ou as mães delas para cuidarem enquanto elas voltam para a balada com ou já separada do namorado.

Engraçado, na hora de arreganhar a perseguida elas adoram, gritam e até vão nas nuvens por causa do companheiro e na hora de cuidar do filho ninguém quer. Com os filhos ela poderiam ter um amor verdadeiro, poderia fazer elas chegarem nas nuvens com a doçura, inocência e fragilidade. O que elas precisam de ver que o filho é melhor que uma balada? Se elas não queriam por que não usaram a camisinha? Claro, a confiança e por acreditarem que nada vai acontecer com ela por elas serem lindas está em primeiro lugar.

Hoje termino esse texto para qualquer um reflita seja você homem, mulher, jovem ou não.

inté!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ora que se uma pessoa tem um filho e não tem condiçoes de criar, pode muito bem colocar para adoção, agora jogar filho em rio,lixo etc..Esse comportamento deveria ter leis mais brutas, mães assim deveriam ser condenadas a morte! Em um plebiscito assim meu voto seria SIM!

    ResponderExcluir
  3. Não é minha praia fazer esse tipo de comentário, mas acho que o aborto é uma solução muito mais decente que abandonar o filhote numa lixeira, sacou?

    ResponderExcluir
  4. Aborto deveria ser legalizado pelo país e fornecido clínicas decentes. Se a pessoa for estuprada e engravidada, ela não tem outra escolha senão botar a adoção ou abortar. A segunda opção é inviável pelo fato de só existir clínicas clandestinas totalmente precárias, enfim. É desumano isso, mas não podemos fazer nada. Eu já planejo não ter filhos, adotar um quando crescer, apenas. Já tem criança demais nesse mundo.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, elas nem deveriam ser chamadas de mãe.
    Isso é muito triste porque nesse mundo tem tanta gente com problemas para engravidar, que faria de tudo para ter um filho para cuidar. Aí vem essas vadias, ganham os filhos, e acham que podem simplesmente jogá-los por aí.
    Nesses casos acho que o aborto deveria ser legalizado. Melhor abortar do que fazer um inocente sofrer assim, para morrer ou ser só mais uma à espera de adoção.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente a mentalidade desse povo não muda...
    A única alternativa restante seria o aborto, mas ai entra muitas outras questões.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com tudo que foi dito no POST, mas foi aberta uma pequena polêmica aqui sobre o aborto... No caso, o aborto é um assunto que gera muitas desavenças.. É fácil abrir a boca pra dizer "É melhor abortar", mas a parte corajosa que está em brigar por esse direito... Quase ninguém se mobiliza! Mulheres que falam que deveriam legalizar o aborto no Brasil, mas que ficam no falar, homens que dizem que "Seria melhor abortar, do que colocar no mundo pra sofrer", muitas vezes não apoiam as mulheres, já ouvi muitas vezes homens dizerem: "Essa briga é de vocês, não temos nada a ver com isso"... Faço parte de um movimento feminista, e sou a favor da legalização do aborto. Mas analisemos bem o caso... A maioria dos seres humanos têm natureza individualista, dificilmente existem aqueles que realmente se importam com o próximo.. Um aborto afeta de todas as maneiras possíveis A MULHER e ao homem dificilmente! Apesar de ser a favor da legalização do mesmo, eu acho que o Brasil não está preparado para isso! A área da saúde no Brasil é completamente escassa, não evolui devido aos poucos investimentos! Como é que um país que mal investe na saúde básica têm condições de dar apoio a mulheres que querem realizar abortos? Por mais que para algumas pessoas pareça uma coisa simples, não é! Precisa de todo um acompanhamento médico e psicológico antes do aborto, para que não haja arrependimentos! Para uma mulher abortar, tem todo um preparamento emocional, pois vêm a mente a dúvida de: "Como serei vista pela sociedade?"... São poucas as que realmente falam: "Fodam-se todos, o corpo é meu, eu faço o que eu quiser". Afeta e muito a forma "politicamente correta de ser". É muito fácil dizer "Ah aborta que é melhor", será que vc mulher teria coragem de abortar? E homens se coloquem em nossos lugares... VC...faria?


    Brunooo... ressaltando... Verifica o texto antes de publicar.. Vc tá cometendo erros grotescos.. Se quiser realmente transformar isso em mais do que uma mera distração, melhore sua escrita!
    O assunto foi ótimo, atual e polêmico!
    Ameei!
    QUASE perfeito!

    ResponderExcluir
  8. opa estou seguindo seu blog se possivel me siga tbm ^^
    sucesso :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Linger, essa postagem ficou muito boa, sério. Você conseguiu falar de assuntos sérios com clareza, mas sem perder o humor. Achei também melhor escrito.

    A menina ali em cima falou dos erros no texto. É, tem sim. Mas em comparação ao que tinha melhorou bastante.
    Não sei se você revisa os textos sozinho, mas se você se sentir à vontade em pedir a alguém pra revisar pra você, eu acho que pode ajudar.

    Sobre o assunto do post, eu acho que com certeza se a mãe não tem condições de criar ela tem que dar pra adoção. Mas já tem tanta criança na fila de adoção... Eu não sei se eu defendo o aborto. Não tenho opinião formada sobre isso.

    E é realmente uma vergonha a futilidade de algumas pessoas, sobre essas adolescentes que você falou.

    ResponderExcluir