29 maio 2014

A volta da Entrevista Inutilidade 2014: #1Guilherme Gontijo

Mulheres, homens e crianças e Ariadna. Tudo bem? Espero que sim. Se não estiverem, tratem de ficar mais ou menos. Então, to voltando as Entrevistas Inutilidades que eu fiz  em 2011, 2012 e 2013 apenas uma. Quem  quiser conferir as entrevistas antiga,s podem clicar nos nomes abaixos e ver as que rolaram durante esse tempo:

2011: Aliny AssunçãoLuis Silva , Tayanne Duarte , Bruno MatosFelipe LacerdaIgor BastosCamila RuttimanAlice GonçalvesFernando SouzaDaniel SansãoVitoria Assis, Matheus Silva, Jefferson Cesar

2012: Erik Rizzato, Malcom Teodoro, Mariana Costa, Caio KomatsuNany Mata, Tulio CarregalPaulo Netto

2013: Mariana Godoy.

Então, para começar a primeira de muitas. Trouxe o grande: Guilherme Gontijo. Estudante de Publicidade, jogador de LOL e nerd. Bora pra baleia?


            
  Guilherme Gontijo



Bruno: Hoje vamos entrevistar o jogador de lol e o estudante de Publicidade: Guilherme

Bruno: Guilherme, você  é jogador de LOL assumido. Quando e como  surgiu essa paixão por esse jogo?


Guilherme: Bom dia, boa tarde ou boa noite! Olha Brunão, primeiramente o League of Legends hoje é considerado um esporte, pois o que conta mais no mesmo é o raciocínio dos jogadores, similar à um outro jogo que também é considerado esporte... ele é chamado de XADREZ! Sempre curti jogos parecidos, e até fui um ótimo jogador de xadrez haha! E o LoL (League of Legends) me foi apresentado por um amigo! Foi paixão a primeiro kill! Sem mistério!

Bruno:  Há um grande preconceito de muitos , que dizem: ‘’LOL? Deve ser gay’’  ‘’Joga LoL? Nunca vai  ter uma namorada!’’ Você é o oposto disso, até por que você tem uma namorada.Por que existe tanto preconceito contra lol?

Guilherme: Poxa Brunão! Intriga da oposição haha! Mas falando sério, o LoL hoje ganhou um espaço tão grande no mundo gamer, que acabou gerando uma revolta nos jogadores brasileiros de outros jogos, criaram tal especulação pejorativa aos jogadores de LoL como mecanismo de defesa dos jogos concorrentes que jogam atualmente!


Bruno: Faça um top 5 de series, jogos e animes. E me fale o por que você escolheu e gosta deles.

Guilherme
Top 5 séries
1- Supernatural
Porque é foda cara! A história começa lenta com lendas urbanas, e vai se desenrolando tão bem que chega a ser nostálgico escrever sobre!

2- Friends
Pq friends? Cara, É FRIENDS!!!!!! PONTO!

3- How I Met Your Mother
Quando terminou friends fiquei meio abalado, achei que não poderia preencher aquele buraco, mas cara, essa série foi literalmente AWESOME! Não tem como não gostar, se tem uma série que pode ser comparada a Friends de frente, só pode ser How I Met Your Mother!

4- Game of Thrones
Cara... não tem muito o que falar, é medieval, efeitos de deixar o queixo caído,  seus livros são ótimos! Personagens mortos, ops!!!! Eu quis dizer cativantes! Hahaha

5- The Vampire Diaries/The Originals
Porque? Poxa, agora virou moda comparar qualquer vampiro com aquele filme da mariposa! Pelo amor né? Abra a cabeça e dê uma chance pra série... Demon é um cara que só quer saber de chupar kkkk. Aahhh, só para deixar claro, nesta série, os vampiro em contato com o sol não brilham, eles morrem queimados mesmo, parecem vampiros!

Guilherme:
Top 5 games

Aí você me quebra!!!!!!!! 

1- Age of Empires - porque é F#@$ cara! Quem viu e viveu a época sabe!

2- Diablo I, II, III e futuros - Jogue e verá!

3- Need for Speed Underground 2 - Cara, se eu tenho um ídolo,  este é meu pai... e se tem uma coisa que ele faz bem, é correr, e eu admiro isso nele desde pequeno! Por isso vivo em simuladores etc... Meio que isso faz parte de mim e de meu irmão hoje! E quando coloco Need no meu top 5, eu também coloco todo e qualquer jogo de corrida!

4- CS - Clássico cara !

5- Mundo Nintendo - Sim cara... o mundo Nintendo! Mario, Zelda, DK... Não tem como colocar um acima de outro, já foi difícil fazer essa lista!


Guilherme: 
Top 5 animes
Pqp... Eu nem sei a conta de quantos animes eu já vi, isso é difícil! Não da pra colocar melhores... Mas vou tentar!

1- Death Note sem dúvida!
2- Elfen Lied
3- CDZ
4- Rurouni Kenshin
5- E vou colocar um da nova geração também... Sword Art On-line

Bruno: Se for fazer uma comparação: Existe uma diferença grande entre o pessoal do Direito com o PP?

Guilherme: Cara, PP foi a minha primeira paixão, direito foi um teste bem sucedido! Amei o curso, mas a PP gritou mais forte! Foi difícil sim, há pessoas ali que quero sempre ao meu lado, pessoas das quais não abro mão!
Comparação? Hmmmm... Acho que não, para te falar a verdade, são bem parecidos! Mas acho que é pelo tipo de pessoa com que ando serem as mesmas! 

Bruno: Em apenas 5 meses de aula muitos já fizeram amigos que podem considerar como irmãos ou parte da família. Apesar das panelas, uma metade da sala é bem unida. Acha que o povo da comunicação é bem acolhedora e por que?

Guilherme: Bom, as pessoas que tive a chance de conhecer eu posso garantir que sim! Mas infelizmente não houve oportunidade de conhecer todos... mas me parecem bem receptivos e boas pessoas!

Bruno: Tem alguma historia curiosa sobre sua turma de Direito  que você gostaria de contar?

Guilherme: Não que eu me lembre! Haha

Bruno: Para finalizar: Mande um recado pro pessoal que tem vontade de fazer Publicidade e Direito. Que conselhos você daria?

Guilherme: Por incrível que pareça, para quem quer fazer direito ou PP... É meter a cara nos livros, é viver o curso, e publicidade te faz ser feliz por estar vivendo nesse mundo! Não tem nada melhor que #PP.

Quer conhecer, conversar ou falar alguma coisa sobre Publicidade ou Direito com o Guilherme?

Adicione ele no Facebook: https://www.facebook.com/GuuiG?ref=ts&fref=ts
Ou siga ele no Instagram: http://instagram.com/gontijoguii

Até a próxima entrevista inutilidade!

4 comentários: