17 janeiro 2014

Chutando o balde! #3 -31

                                                                     
Senhoras e Senhores... Chegou Sexta! Para sua tia, avó ou mãe pode ser um dia como qualquer outro ou pode ser simplesmente dia de balada. Mas é o dia da minha pesagem de sempre. Preparados? Espero que não, hehe.

Clique abaixo se você ainda não viu:

E meu peso atual é...                                                       
No momento 7 quilos perdidos...

Depois que eu vi o meu peso minha cara foi de felicidade e ao mesmo tempo dessa:                                     
Minha meta era perder 4 quilos no minimo e chegar a 120 inteiros. Bah, na semana que vem espero chegar a perder 10 quilos. Sai da casa do 20 e sair da casa dos 30 no sentido meta. 

0 comentários:

Postar um comentário