10 janeiro 2014

Chutando o balde! #2 -34

                                                                   
Amigos, amigas e desconhecidos. Tudo bem? Não postei nada de novo no blog pela falta de tempo, cansaço e eu tinha que dormir cedo para começar a corrida de cada dia. 

Falei que ia postar sempre as quartas, né? Acabei esquecendo e acabei lembrando de pesar ontem a tarde ( ontem foi 9) e  pensando bem resolvi pesar nas Sextas mesmos. Acho que seria melhor de lembrar e o tempo maior seria favorável. 

Como você podem ver no meu post não muito abaixo desse. Eu pesava exatamente 128.800. Certo? Fui pesar hoje e ai que tenho minha surpresa.
Sim, perdi quase 5 quilos em....Duas semanas?
Espero chegar aos 120 no final da Semana que vem. -34 Go!                                         

0 comentários:

Postar um comentário