Você lembra daquele video Dumb Ways to Die? Se não lembra veja aqui. Pois bem, fizeram uma versão para League of Legends, já tem várias dicas boas para quem está aprendendo a jogar.
Shonen Jump é uma revista semanalmente publicada no Japão desde 1970. Por ela já passaram (ou ainda passam) mangás como Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, Naruto, Saint Seiya, One Piece, Bleach e tudo quanto é clássico que você possa conhecer.
Imagine a Shonen como uma Marvel ou DC de olhos puxados. Pois bem, a Namco Bandai divulgou recentemente o trialer de J-Star Victory, seu mais novo game. Nele FINALMENTE é possível realizar tretas épicas com Naruto, Kenshin, Ichigo, Goku, Luffy é mais uma porrada de heróis japoneses.
Veja o trailer e chore.
Apesar de não aparecerem no trailer, Yusuke, Vegeta e Sasuke estão confirmados. É ou não um game pra otaku nenhum botar defeito? O game será lançado ano que vem para PS3 e PS Vita.
Um dos maiores mistérios para quem assiste Game of Thrones é saber o que aconteceu com Benjen Stark, o irmão de Ned e tio de Jon Snow que saiu em uma missão pela Patrulha da Noite e nunca mais retornou.
Há alguns rumores que rondam a internet sobre o que de fato aconteceu com ele, não recomendo você procurar se não quiser tomar um spoiler de graça.
Pois então, eis aqui um curta-metragem que mostra o que aconteceu nessa missão em que Benjen desapareceu. Apesar de ser independente, a qualidade ficou excelente:
Out of Sight conta a história de uma garotinha cega que tem um a bolsa roubada por um ladrão na rua, a partir dai diversas coisas se desenrolam e a fazem enxergar o mundo de outra maneira de como está acostumada.
Ben Affleck, a controversa escolha da Warner e do diretor Zack Snyder, para viver o Batman na continuação de Man of Steel, foi essa semana ao talk show americano do apresentador Jimmy Fallon.
Dentre as diversas coisas que eles conversaram, Ben finalmente falou sobre como foi que aceitou o papel, e como ele lidou com a reação dos fãs na internet.
(Pule para 1:43 para chegar ao ponto da conversa onde falam do Batman):
Resumindo tudo: Ligaram pra ele perguntando se ele queria ser o Batman, ele perguntou se a galera tinha certeza do que estavam fazendo (heuheuhe), falaram que sim, explicaram tudo certinho pra ele e ele aceitou o papel. Simples assim.
E sobre a reação dos fãs, como todo mundo já previa a RAGE em cima dele, o mandaram não entrar na internet por alguns dias, mas ele falou “foda-se, eu sou adulto e posso lidar com isso“, e ainda tirou um sarro.
Deu pra ver que ele reagiu bem a tudo isso e não tem nenhum remorso de ter aceitado o papel. Só falta agora ele superar as baixas expectativas que a maioria de nós temos e nos fazer feliz com o novo filme. Boa sorte!
Estou aqui
de volta para trazer, ou melhor, recomendar mais uma série para vocês. Estava um pouco sumido em textos, né?
Preguiça anda forte de escrever. Vontade não faltava e só me fez mesmo escrever
foi a falta da internet. Sim, enquanto eu escrevia esse texto estava sem
internet e então me ocupei com isso.
Bom, alguém
já ouviu falar da série: Orange is The New Black? ( Laranja é o novo
preto, no bom português) Feita pela Netifilis e possui 13 episódios. Foram
gravados todos os episódios da série de uma vez para ser disponibilizado. Se
não ouviu e gosta de séries sobre prisões como OZ e Prison Breack. Vai gostar
dessa! Alias, não é pesado como Oz e nem chega perto de Prison. Nunca vi o
segundo, pretendo ver e então pelo pouco que sei não são parecidas.
Passa-se em
uma penitencia de mulheres e às vezes você encontra um pouco de humor ali e
aqui. Aviso: Se você for assistir o
primeiro capitulo recomendo que feche a porta do seu quarto ou fique de olho
para que alguém não chegue no momento de algumas cenas. Como se passa em um
presídio feminino não pode faltar peitos, sexo e xanas por ai, não é? Quando
você menos espera tem peitos saltando para fora da tela. Claro, isso vai
acabando aos poucos e não nego que aparece pouco daqui em diante. Outra coisa que
fico imaginando são as penitenciarias dos EUA são daquele jeito mesmo, sabe? Se
for assim a prisão é a melhor coisa que existe.
A série é muito interessante mesmo e os personagens tem suas historias mostradas em Flashback e isso agiliza a historia de cada uma. Todos, simplesmente Todos personagens da série tem seu espaço e não fica aquela coisa -''oi e sumiu''. Todas têm fala e aparecem muito. Vou falar de algumas personagens que eu gostei. Atenção: Abaixo contem Spoilers!
Piper, a protagonista de Orange! Gosto dela apesar dela ser meio medrosa e insegura às vezes. Namorou Alex por um tempo e se meteu com ela com coisas ilegais. Elas se separaram e a loira começou a ficar com Homens e tinha um namorado antes de entrar na prisão. Foi para a prisão por denuncia de Alex. Elas voltam a ficar. No final da temporada Piper fica sem Larry e sem Alex.
Alex, a personagem que foi protagonista junto com Piper. Trabalha no ramo de trafico e acabou indo para a cadeia e ficando frente a frente com sua ex. Com seus óculos ela fica bastante sexy. Ela meio que fica irritando Piper nos primeiros episódios na prisão e depois dessa birra passa a ser amor e depois vira ódio de novo.
Red
Era a cozinheira chefe da prisão até
sabotarem ela. Ela é considerada por muitas detentas como uma mãezona e sempre
está disposta a ajudar. Não queira deixá-la nervosa ou falar mal de sua comida.
Paiper tem péssimas lembranças disso. Ela tem um sotaque Russo que é bem
legal de se ouvir. Seu passado é interessante. Tentou se enturmar com as
ricaças e chegou até amassar o silicone de uma com um empurrão.
Sophia é outra personagem interessante. Na verdade ela é uma travesti que tem uma mulher e um filho. Ela não deixa sua ex-mulher ter um novo relacionamento por causa de seu filho. Quando ele decidiu ''virar mulher'' pediu para que não cortasse seu pênis e assim foi feito. Ela tem um Salão de Beleza na prisão.
Suzanne ou Crazy Eyes se preferir. Já notou por que ela tem esse nome, né? Doida, barraqueira e se apaixona por Paiper nos primeiros episódios. Tem pais brancos adotivos e ela não bate bem da caichola.
Taystee é aquela personagem que você adora e não sabe explicar o por que. Ela é animada, briga e tem bastante atitude. Seu sonho era sair da prisão. Conseguiu e voltou dois dias depois, pois acha que lá fora estava ruim. Como não amar?
Nicky, outra personagem muito bem construída. É lésbica e hoje é ex usuária de drogas. Apesar de o seu cabelo estar mais bagunçado que o cachorro do Cebolinha e nos faz pensar que ela não tem higiene. É uma das protegidas de Red. Quase no final da temporada tem flerte com resultado com Alex, ex de Paiper. Vou ser Sincero: Nicky e Alex para casal para a próxima temporada!
Tiffany, outra ótima personagem que consegue enganar todo mundo com sua Carolagem. Merece destaque aqui! Ela prega falando de Deus aqui e ali. Bastante X-9 e mereceu a trollagem que as detentas fizeram com ela foi muito bom. No final não passava de uma assassina e se fingia de santa para aliviar a sentença.
Triste por estar completamente abandonado pelos familiares, o albanês Hajdar Lila, de 70 anos resolveu bolar um plano fúnebre para chamar atenção dos parentes: Emitir uma nota do seu próprio falecimento justamente no dia do seu aniversário. E para ter a certeza que a nota seria lida por pelo menos alguns dos seus parentes, Hajdar Lila também colou alguns cartazes nas ruas, com informações que incluíam sua foto e dados pessoais.
“Faz quatro anos e meio que voltei do Canadá e meus filhos, irmãos e, inclusive, meus primos ainda não vieram tomar um café na minha casa”, em declarações publicadas, nesta terça-feira, pelo portal Shqiptarja.
O solitário senhor havia passado muitos anos vivendo na Grécia e Canadá, de onde sempre enviava dinheiro, presentes e notícias para a família. Segundo Hajdar Lila, durante esse período os familiares e amigos se mostravam muito amáveis e preocupados com ele, mas a partir do momento que ele retornou para a Albânia e o dinheiro acabou, o contato e a preocupação com ele se extinguiram.
No final o plano fúnebre não deu muito certo, pois apenas sua filha mais velha foi até a sua casa para cuidar do suposto funeral. Após essa triste experiência Hajdar Lila disse que não quer ninguém no cemitério, no dia do seu enterro, com exceção do coveiro. “As pessoas devem ser respeitadas enquanto vivas e não depois de mortas”, finalizou ele, depois da grande decepção.
Essa foi a minha cara quando vi esse video. Caramba, tudo bem que o menino não entende o que era aquela ''Planta de elástico'', mas deixar ele brincar e o pai ficar rindo daquilo foi ridículo. Poso estar sendo critico demais mas não concordo. Quer rir de uma criança sem maldade? O pai deveria entregar uma faca para e ele e fazer ele a rasgar a cara do proprio. Não sabe do que estou falando? Veja o video abaixo:
E eu penso: A prexeca dessa mulher deve ser bem... espaçosa? Para caber tudo isso ae.
A Pera é mais grande ainda. Todo mundo conhece ela, né? Quase foi deputada, quase não tem cabelo e quase mostra os peitos em reportagens do Tv Fama. Ou seja: Ela é quase Tudo. Dessa vez ela se superou e criou um program tão...... Porco? Acho que só essa palavra define.
Nem a Xuxa que tinha um programa para crianças chegava a ser estranho como isso. Chuta que é Macumba!
O Cubo Mágico é o brinquedo mais diabólico inventado pelo ser humano. Trata-se de um quebra cabeça tridimensional de plástico colorido com 54 fases, seis cores diferentes e mais ou menos 5 centímetros, para quem não sabe. Esse cubo já fez muitas cabeças arderem de dor por causa das centenas de combinações possíveis que existem
Rubik, o criador do joguinho, tinha a intensão de que o brinquedo fosse perfeito por si só, no que se refere à geometria. Sua primeira peça havia sido feita em madeira pintada. Os seis lados receberam cores distintas e, ao serem girados, o jogador poderia visualizar todos os movimentos – sua intensão era mesmo ser sensacional, e ele conseguia. Atualmente, o cubo mágico tem várias versões, inclusive em miniaturas e, para quem nem se liga muito… Sabia que existem até campeonatos mundiais para montagem adequada do cubo?
Muitas pessoas conseguem montar o cubo em poucos segundos e quebram recordes de todas as formas. Seria isso uma mágica ou apenas matemática? Ou até mesmo uma combinação simples de habilidade e inteligência? Eu adoro muito esses joguinhos racha-cuca tipo o Sudoku ou os quebra cabeças numéricos, aqueles que forçam meu cérebro a se exercitar a todo momento. Mas assim, além do cubo mágico, existem ainda outros brinquedos não popularizados e até mesmo alguns bem clássicos que estimulam seu cérebro.
O Genius foi o primeiro brinquedo eletrônico inventado (em 1980) e ele era bem simples com uma aparência de caixa eletrônica que agregava diversas atividades e assuntos, infelizmente ele demorou 10 anos para se tornar popular. O jogo tinha uma aparência de disco e tinha quatro cores: verde, amarelo, vermelho e azul. Ele emitia cores e sons que você tinha que memorizar e repetir a sequencia. Outro joguinho bem semelhante foi o Pense Bem– o primeiro computador adaptado para crianças, mas que tinha uma aparência de caixa eletrônica. O jogo continha diversas atividades e assuntos também.
Atualmente, esses joguinhos foram esquecidos, o único que se manteve, até certo modo, foi o Cubo Mágico, porque até ele recebeu um sucessor de respeito. Trata-se do Rubik 360, um brinquedo em formato de esfera que possui várias bolinhas dentro. Explicar seu funcionamento seria bem difícil, então deixarei que o vídeo abaixo faça esse trabalho sozinho. Apesar de hoje as pessoas preferirem a internet com seus joguinhos online e os vídeo games, não há nada mais estimulante do que brinquedos antigos e enigmáticos e complexos ao mesmo tempo, não acham?
Só de pensar o trabalho que deve dar fazer uma animação em flipbook eu fico com vontade de chorar. Pra você que sempre acompanha essa série de vídeos aqui no blog, chegou a vez de conferir o maior duelo da Terra: Goku VS Superman.
Amigos, amigas e defuntos. Tudo bem? Finalmente estou aqui para trazer o filme do mês de Setembro que eu vim indicar. Vi online mesmo e nem precisei sair de casa para ir ver o filme no Cinema. Vi: Minha mãe é uma peça. Que filme do caralho! Melhor filme brasileiro que existe! Sem brincadeira.
Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
Você olha para a imagem e pensa: ''PUXA, SÃO OS URSINHOS CARINHOSOS!'' Você se lembra da época que assistia quando era uma criança birrenta. Você cresceu e vê a maldade em tudo. Inclusive na foto abaixo. Consegue notar algo errado?
O canal Qu4tro Coisas aborda a sensacional história de Caverna do Dragão. Pablo Peixoto mostra uma coisa boa, uma ruim, uma nova e uma velha sobre os garotos perdidos no Reino. Assista e tenha uma ótima nostalgia: