13 julho 2013

Dia do Rock + Pesquisa

                                                                             
Como metade do mundo sabe: Hoje é dia do Rock. Certo? Fui a rua ao Facebook, chamei um bocado de gente no Chat e fiz a seguinte pergunta: ''Me fale a melhor banda de rock, a melhor musica da mesma e por que você gosta dela''

Bora ver a opinião do Pessoal? Let's Go!

Michele Fernanda                                               
Na minha humilde opinião melhor banda de rock de todos os tempos Led Zeppelin...
Vou citar Ramble On. O início é meio melancólico. A música é ótima pra se ouvir na estrada. O riff é bacana e a letra ainda cita o livro que deu origem ao senhor dos anéis.
Rock 1

---------------------------------------------------------------------------------------------
Marcelo Guda
The doors...musica: when the music`s over
Considero essa canção a mais perfeita já criada... E carrega consigo uma mensagem de grande impacto quando diz "a musica é sua única amiga, dance no fogo conf or me e lee aumenta"....apesar de tudo...acho essa ideia linda e magnífica

Rock 2
--------------------------------------------------------------------

Mohamed Riveros
Alexisonfire, o nome da banda. A musica é Get Fighted - Live Harajuku Astro Hall. Eu gosto da banda pela personalidade e variação dos integrantes. O motivo pelo qual eu gosto da banda, são os 3 vocais diferentes, o instrumental bem trabalhado e a personalidade de cada um da banda.

Rock 3
---------------------------------------------------------------


Bom, vamos lá. Pra mim, a melhor banda de rock é Suicide Silence, e a melhor música é ''You Only Live Once'', pq ao mesmo tempo em que ela tem um ritmo pesado, ela passa uma mensagem que eu considero muito importante, e que pra mim virou uma inspiração.
                                    
                                                  Rock 4                            
-------------------------------------------------------

Dizer a melhor banda de rock é complicado. Pra mim a melhor banda de todos os tempos foi o The Doors. melhor música desta banda é Break On Through. Tem várias mas essa foi a que marcou a banda. Ela me marcou cara, foi a primeira banda gringa pela qual eu me apaixonei, foi a primeira eu fui saber de cabo a rabo o que tinha acontecido com ela, era deles que eu ia pras lojas onde você poderia ouvir os cds antes de comprar. Era com ela que eu montava minha rádio no usina do som. Isso tudo eu tinha 16 anos. Cheguei a ter um site em htlml deles no hpg, mas não deu muito certo hehehe!

Rock 5
----------------------------------------------------------------------

A melhor banda de rock, na minha opinião, é o Led Zeppelin. Uma das banda mais completas, que mais encorpou o rock em arranjos, riffs. Meio mundo do que veio depois, tem uma influência clara de Plant e companhia. Acho uma banda completa, com todos os músicos dentro da genialidade que na História vemos nomes tão consagrados como Bach, Mozart, Chopin. A melhor música da banda é Stairway To Heaven, tanto pelo lirismo da letra, quanto pelo arranjo musical perfeito. A banda te coloca, tanto pelo som quanto pela letra em um mundo paralelo, com elementos que dialogam com lendas inglesas de cunho medieval (apelando para fatores como senhora, floresta, flautista - todos inatingíveis). Conforme a música vai convergindo seu ritmo ao rock, a letra vai se tornando mais objetiva.

Rock 6
---------------------------------------------------------------------------

Yes, Siberian Khatru. É a minha banda favorita desde pequeno, eu sempre achei eles... demais. Quando fui no show deles no começo do ano foi a melhor experiência que eu tive.

Rock 7
------------------------------------------------------------------------

AC/DC - It's a long way to the top. É a melhor banda de rock de todos os tempos. E a melhor música deles. Os caras conseguem usar uma gaita de fole na música e deixar com muito mais cara de rock and roll do que muita música de banda famosa por aí. Além do mais, conta que o rock não é pra qualquer um, até lá, o caminho é grande e árduo! \m/

Rock 8
---------------------------------------------------------------------------

Se fossemos pegar o que eu mais to escutando ultimamente falaria que era o Muse ou 30STM, pela lenda que são seria Beatles, Elvis ou Danzing mas eu tenho que rever muitos fatores ai... então eu acredito que ficarei com o Miyavi.
Ele é um cantor de J-Music, foi apresentado ao som dele a muitos anos e fiquei fascinado desde o inicio, além de uma técnica e velocidade sem igual ele sempre se mostra ser um musico capaz e incorporar qualquer tipo de som as suas msicas
a muscia q eu deixo como referência pode ser Are you ready to ROCK!

Ah, visite o Blog do DG! É o Thundera Caolho

Rock 9

Um comentário:

  1. Boa pesquisa.
    Alguns dos nomes citados realmente fizeram a história do rock, como AC/DC, Led Zeppelin e The Doors.
    Diria que se eu pudesse incrementar a lista, colocaria sem pensar duas vezes nomes como: Beatles, Black Sabbath, Deep Purple, Eric Clapton, Iron Maiden, Jimi Hendrix, Oasis, Pink Floyd e Red Hot Chili Peppers.
    Enfim, como podem perceber, é impossível citar qual é a melhor, vai depender muito do gosto de cada um...

    ResponderExcluir