06 fevereiro 2013

Conhecendo o Blog


  Bom, recebi a TAG  de um blog : Rainha da Confusão achei legal e enfim, ta aí as perguntas com a minha versão mostrando um pouco mais sobre o blog e o que eu faço para manter ele.
Regras:
1) Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntas;
2) Terão de indicar 10 blogs  que também devem ser tagueados;
3) Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros, aconselho menos de 100 (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs).
Pergunta:
1) Como escolheu o nome do blog?
Antes de criar o blog eu fala tanta besteira no Twitter(apesar de falar ainda) e do nada eu terminava falando: ''Amanhã volta com muita #inutilidadepublicana sua timeline. Eu gostava desse bordão. Um amigo me deu a ideia de postar as coisas que eu contava no Blog com esse nome. Fiz e ta ai. 
2)Quanto tempo se dedica ao blog?
Uai, depende. Como eu trabalho e meu temo de postar é mais a noite mesmo. Como eu crio postagens grandes, posto uma tirinha ou um video ou gift até aquele post grande ficar pronto. Quarta feira, onde é a minha folga me dedico mais e escrevo. Na segunda programo alguns posts para serem postados na Segunda e terça. 
3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Algumas vezes sim. Alguns são trolls chatos.
4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo, mas é difícil. Eu tenho tantas ideias que acabo esquecendo. Em 2012 eu bolei uma meta de escrever mais e mesmo assim, acaba ficando complicado para mim que trabalha e chegar a noite em casa. 
5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
As vezes eu tenho a ideia na cabeça e fico imaginando como eu vou bota-la em pratica. É meio dificil criar um bom post e as vezes fico nas postagens inúteis mesmo.  Quando eu abri o Blog foi bem mais fácil e fiz bons textos.                                                                                          
6) O que gosta de fazer quando esta no computador?
Gosto de ficar no Pc e fico mais nesses sites: Twitter, Facebook, Inutilidade e alguns rands que eu acho por ai. Fico buscando algumas imagens para a Pagina do meu Blog. 
7) Quantos livros você lê por mês?
Depende. Um ou dois. Depende do momento
8) Quantos blogs visita todos os dias?
Sinceramente? Acho que uns 3...4
9) Qual blog visita todos os dias?
Não sou de visitar muitos. Mas como costumo ir nesses:  Fico mais no meu rs, Meio Orc,  Velho NoobTe dou um dadoCartas para Pi  e a galera que faz parceria comigo. As vezes em um blog famoso.
10) Quanto tempo você esta na blogosfera?
Vai fazer dois anos
11) Você se inspira em outro blog? Qual?
Nenhum no momento. Mas comecei por causa de dois. Na cama com Lacerda e o PQP. Ambos de humor e era blogueiros da minha cidade. Comecei a ler, gostei e agora to na área por causa deles. 
Blog Tagueados

0 comentários:

Postar um comentário