04 fevereiro 2013

4 primeiros títulos cooperativos do ano


Dawnstar é um jogo de nave com cooperativo para 4 jogadores online, lançado exclusivamente para computador. O jogo tenta resgatar um pouco da jogabilidade de alguns clássicos antigos de nave, mesclando vários sistemas mais modernos, com um excelente suporte ao modo cooperativo.
Earth Defense Force 2017 Portable foi lançado para o Playstation Vita, comcooperativo online de 4 jogadores também. O jogo é um remake do Earth Defense Force 2017, onde os jogadores enfrentam alienígenas invasores. Já citamos um jogo dessa franquia anteriormente, graças a uma de suas propagandas bizarras.
Anarchy Reigns é um jogo de luta, para Xbox 360 e Playstation 3, onde até 3 jogadores on-line podem jogar cooperativamente no modo Survivor.
O último título é o Dance Magic, lançado no Playstation 3, e promete ser um jogo de dança onde você mais do que dança, mas também salva o mundo dançando. Não faz nenhum sentido pra mim, mas é possível jogar cooperativamente on-line em dupla, e como de práxis em jogos de dança, há vários modos que podem ser jogados cooperativamente.

0 comentários:

Postar um comentário