08 janeiro 2013

Marcela: De barbixas para o mundo

 Uma pergunta: Vocês conhecem o grupo acima? Não? São o pessoal do Improvaveis Barbixas! Tá difícil ainda, né? Mas Foda-se! O post tem o nome deles e ao mesmo tempo não é redirecionado para eles.

Mas o Post de hoje vou falar mesmo é da Marcela. Lembram dela? A menina que até outro dia ficamos fazendo campanha no blog para ela arranjar um namorado.  Não lembra?  Uma fotinha dela para recordar.                                                    
Depois disso altas tretas aconteceram: A Familia dela viajou para uma viajem de 3 meses para Amsterdã, ela Ficou em BH na casa das primas( primas MESMO, ok?) e como não tinha ninguém para botar limites ela criou um fã clube dos Barbixas e ela é fã de todos os humoristas do Brasil. 
No Twitter dela ela falou o seguinte:

Reparem que o BG dela dos humoristas. Ela diz que eu amo ela e ainda acredito que é ao contrario, em? Retrospctiva para falar sobre ela eu não fiz. Mas fiz um post sobre ela e os barbixas que ela tanto _Adora_
Acho que valeu a pena, né?
Ela é doida ou pior que esse povo que faz as pessoas rirem. Duvida: Veja as fotos anexadas abaixo:

Para encerrar o desenho que ela fez do grupo que ela mesmo desenhou e integrou no show.

Alias, ela participa de um chat que o Danilo Gentilli faz sempre em um dia da semana e chama a pirralhada toda de puta. Kd o processo? 

2 comentários: