28 janeiro 2013

Entrevista Inutilidade #1 - 2013: Mariana Godoy


Pessoal do Brasil. Tudo bem? Demorei muito para trazer uma nova entrevista e aqui estou hoje com uma nova. Mas quem liga, né? Deixando de falatório de lado vamos ao que interessa.  


                          Entrevista Inutilidade #1: Mariana Godoy

Bruno 
Hoje vamos entrevistar a Blogueira do Blog Diário Ciumento: Mariana Godoy. Tudo tranquilo como um grilo?

Mariana Godoy
Tudo tranquilo! 

Bruno
Bom, vamos as perguntas. Você tem um blog feminino e muitas vezes ajuda meninas a desenrolar coisas do dia a dia delas. Já usou alguma experiência de sua própria vida para um conselho?

Mariana Godoy
Quando aconselho alguém blog, me vejo no lugar da pessoa e falo aquilo que gostaria de ouvir de uma adulta. Os casos que me são enviados, são coisas comuns da vida de uma adolescente, ou seja, de certo modo, eu passo por coisas parecidas. Então consigo me conectar a ela.

Bruno 
Você fala muito de Paris. É seu sonho visitá-la? Existe algum outro lugar que deseja conhecer e por quê?

Mariana Godoy
Meu grande sonho é conhecer Paris, acho aquela cidade encantadora e apaixonante. Se você pretende ter uma lua de mel perfeita, Paris é o lugar que pode realizar isso. Mas também pretendo conhecer outros lugares. Como, por exemplo, a Irlanda. Quero fazer intercâmbio para lá e já estou guardando dinheiro.

Bruno 
Como surgiu a ideia de criar o Diário Ciumento? Conte para todos passo a passo.

Mariana Godoy
O Diário Ciumento surgiu de uma grande desilusão amorosa. Muitas pessoas me perguntam o que o menino causou a mim que me deixou tão abalada. Mas eu não gosto de falar sobre isso, é algo bem pessoal. O que posso dizer, é que chorei por semanas e descobri que ele não era o príncipe que eu achava que fosse. Percebi que pessoas mentem e criei o blog para desabafar e ajudar outras meninas a não cair no papo furado do "eu te amo".

Bruno 
Você acredita no: ''Amor''? Que um namoro pode durar de verdade ou não existe nada disso?

Mariana Godoy
Eu acredito no amor. Acho que pessoas são capazes de viver eternamente juntas. Mas você cresce e aprende a analisar cada um. Como dizia meu bom e velho Renato Russo: Amar é uma arte e nem todo mundo é artista. Certo?

Bruno 
Talvez, rs. Já apareceu alguma menina com alguma duvida e foi um custo achar uma resposta?

Mariana Godoy
Sim, para falar a verdade, todos os conselhos mexem muito comigo. Mas teve um, de fato, que eu levei uns cinco dias para pensar na resposta ideal.

Bruno 
Pode contar qual seria?

Mariana Godoy
O assunto era sobre "correr ou não atrás daquele que um dia lhe desprezou". Isso é sempre muito complicado.

Bruno 
Na sua opinião: Vale a pena?

Mariana Godoy
Agora você me pegou. Bom... a gente nunca escolhe por quem se apaixonar e isso me irrita. Mas dependendo do que o garoto lhe fez, dá para relevar e dar uma nova chance. Mas em casos como traição, não tem perdão, não tem volta.

Bruno
Teve algum post que você pensou que ia fazer sucesso e não agradou tanto e por quê?

Mariana Godoy
Teve um que falei sobre os produtos do Steve Jobs, e não atingiu o número que eu pensei que fosse atingir. Acho que as pessoas não gostam muito da Apple...

Bruno
Para terminar: Você acha que hoje em dia as mulheres estão mais independentes, chegando mais nos homens e eles estão hoje em dia perdendo espaço e faltando iniciativa?

Mariana Godoy
Ahh, com certeza. E isso tem me desanimado, de verdade. Sabe quando o menino fala para todos os amigos que está afim de você mas tem vergonha de lhe dizer "oi" no Facebook? rsrs Estou passando por isso. E embora as mulheres tem ganhado espaço na arte da iniciativa, digamos assim, eu ainda sou muito antiga. Na minha visão, o homem que deve chegar e puxar assunto. RS

 Bruno
Ok. Fim da Entrevista. Mande um recado para todo mundo que vai ler a entrevista e seus leitores.

Mariana Godoy
Galera, eu espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouquinho melhor. Eu amei a entrevista. Se você nunca ouviu falar do Diário Ciumento na sua vida, não perca a oportunidade de visitar (www.diariociumento.com). Afinal, não há tempo que volte amor.

2 comentários: