02 novembro 2012

Critica: Walk with Me - 3: The Walking Dead

Iae Galera. Tudo bem?  Como vocês podem ver estou chegando com a terceira critica de The Walking Dead. Como sempre eu sempre aconselho:  Atenção! Se você ainda não viu o episodio ou a temporada não comece a ler NADA a partir desse ponto. Ok? Mas se você já viu todos os episódios e ainda não leu Criticas eu te ajudo a acha-las. É só clicar nos nomes em cima.  Seed e Sick 

Antes de começar a  falar sem parar eu quero explicar uma coisa. Toda vez que assisto um episodio,  eu curto bastante ele e automaticamente não consigo explicar o que rolou no episodio no mesmo dia e assim, não consigo escrever sobre o mesmo. Não sei o  que acontece com minha cabeça e sendo assim ele ficou em segundo lugar no meu ranking da terceira temporada, perdendo para Seed.  Muitos disseram  que o episodio foi chato e parado. Ok, concordo em partes.  Mas quando chega o dia seguinte eu consigo lembrar e explicar caso alguém perguntar. Vendo na Fox  e relembrando algumas horas antes eu percebi que o episodio não merece o segundo lugar e sim, o terceiro lugar mesmo.  Chega de enrolação e vamos lá.

Achei digno da Andrea e Michonne terem o episodio só para elas, já que os dois primeiros episódios tiveram como destaque para o pessoal da prisão. As duas caminhavam sem rumo e por pura trollação do destino elas acabam vendo um helicóptero caindo e vão em busca de sobreviventes. Depois de vasculharem tudo chega o Governador e nessa parte eu fico puto e eu explico o por que.

Primeiro detalhe : Michonne e cia devem estar escondido em um arbusto bem grosso, não? Puta que pariu, para o Governador e seus capangas não ouvirem um sequer barulho ou agitação dos Zumbis da guerreira foi quase um milagre. Para acabar com agitação dos dois ela teve que arrancar a cabeça de ambos. Porra, juro que fiquei com dó dos dois cachorros Zumbis. ahhusauasuas. Puxa, foi como se ela tivesse matado dois cachorros para mim.

Segundo detalhe: Jura que esse arbusto era tão grande que deu até para a Michonne se levantar e ninguém notar ela ali? Tá, a gente releva.

Merle, o  irmão mais velho de Daryl, aparece e no lugar da sua mão parece ser uma faca grudada em uma coisa que não consigo falar o que é. Para deixar claro para alguns:
Andrea desmaia por estar muito desnutrida  e elas são levadas para Wooburny ou seja lá qual for o nome da cidade(preguiça de procurar). Uma cidade perfeita, cidadãos perfeitos e  com um Governador perfeito. Opa, pera. Tudo está perfeito demais, não é? O que eu achei demais foi a Michonne com seu jeito desconfiado e sempre olhando torto. E Andrea como sempre proziando com seu novo amigo Governador e pelo que percebi ela parece que ficou interessada no rapaz. Ai, ai... Quando essa moça vai aprender a gostar das pessoas certas? Triste.

O mais intrigante foi o Governador, que posa de bonzinho e é o maior mercenário. Ele foi procurar a base do cara que sobreviveu a queda do avião e matou todos.

Terceiro detalhe: Me expliquem COMO o governador conseguiu matar todos da tropa? Tá, eu sei que foi com tiros. Mas eles estão no meio de um Apocalipse Zumbi, deveriam estar de sentinela em todos os lugares e pararam de fazer isso por causa de um carro? Caramba... e o pior foi os capangas escondidos e ninguém ver nada. Ok, a gente deixa isso passar de novo.

No final do episodio é mostrado um monte de cabeças dentro de um aquário. Putz, essa cena foi bem foda e ficou parecida com a do HQ.
                                                                                                                           
Espero que tenham gostado da simples critica que eu fiz do episodio de hoje. :)
Gostou?
Me siga no Twitter: @brunohtl
Ou curta a pagina do Blog. https://www.facebook.com/InutPublica


8 comentários:

  1. mtoo bom! a série é realmente um deleite para os olhos, porem se perde em alumas parte msm.Otimo post!

    ResponderExcluir
  2. O pior foi...como povo acreditou no governador que tropa foi atacar por zumbis,sendo que eles tinham arma,munição e medicamentos?
    Eu cheguei a dar um berro,isso só poder em seriado,só pode.

    ResponderExcluir
  3. A qualidade da história está caindo... muitas coisas sem nexo e descabidas, mesmo para um seriado zumbi...

    ResponderExcluir
  4. Dizer que a série está caindo.. fala sério por favor, volta a assistir carrossel.

    ResponderExcluir
  5. véi, vc não fez crítica, só relatou o episódio...

    ResponderExcluir
  6. É muito dificil concordar com criticas postadas por ae, são várias opiniões diferentes

    ResponderExcluir
  7. Deveria seguir religiosamente a HQ,

    Game of Thrones >>>>> The Walking dead

    ResponderExcluir
  8. Isso é apenas um seriado.. nao é pra ficar pensando e analisando.. é só diversao... o povo leva muito a serio... a HQ é bem melhor e muito mais violenta... mas muitas cenas nao poderiam sair na tv.. muito fortes as imagens.

    ResponderExcluir