25 novembro 2012

Critica: Hounded - 3: The Walking Dead

Pessoal, estou de volta com a nova critica de TWD. Demorei? Espero que não. Vamos começar logo esa critica antes que o mundo acabe?  Atenção!  Se você ainda não viu a temporada ou até mesmo o episodio para de ler exatamente aqui. Ok? Mas se você ainda não leu todas as criticas então veja aqui:  SeedSickWalk with MeKiller Within e Say The Word


  Depois de um episodio xoxo da semana passada, chegamos, agora há um episodio bem interessante e decisivo da temporada. Governador, por sua vez  mandou matar Michonne e coube a Merle a fazer esse trabalho. A guerreira deve ter assistido muito filme ninja, né? Aquela parte em que ela fez o capanga de escudo poderia ter salvado a perna dela do tiro que levou e chegar até o durão e na hora certa atacar. Mas mesmo assim não iria funcionar pela minha logica, já que o moço, preso a espada teria que estar vivo e ajudar um pouco para se arrastar, acho eu. 
  Convenhamos que  a briga da Michonne e o irmão de Daryl foi bem interessante. Sabe o que eu acho? Ela quase não pode falar em um episodio inteiro, ficar séria demais, mas as lutas dela com os Zumbis valem o episodio inteiro. 
E a Andrea? Literalmente caiu na lábia do lobo mau.Eu me pergunto: Até quando? Vejo todo mundo xingando ela de puta, crucificando-a e chama-la de nova Lori. Concordo em partes com algumas coisas. Acho que ela está carente e precisava drasticamente de descansar. Mas quando ela descobrir que Glenn e Meggie foram pegos como reféns e todas as maldades que ele já fez. Ela vai abrir os olhos e ver quem realmente ele é? Duvido muito..
   
  Outra coisa que achei bem interessante foi o telefone. Para mim o ator que faz o  Rick deu um show de interpretação nesse episodio. Alias, não só nesse como no anterior também. Eu tenho uma teoria bastante maluca sobre o telefonema do pessoal do além. Lembram do segundo episodio da primeira temporada? Onde os sobreviventes tentavam manter contato com alguém por meio de A..lk Tok(não sei escrever). Vai que deu uma interferência, fazendo ligar na prisão e cada um conversou com o Rick. Sabe.. uma coisa meio Lost. 
Se eu não tivesse lido que aquilo era alucinação/coisa da cabeça do Rick, eu pensaria que era alguma coisa de tempo e espaço. Viajei legal, não é? Mas uma coisa é certa. Cada pessoa que conversou com o policial foi um motivo da cabeça dele e foram preocupações, medo e saudades.                                      

3 comentários:

  1. Amei Parabénsss! Ansiosa para amanhã!

    ResponderExcluir
  2. achei a critica bastante sensata. Posso estar enganado, mas essa sua visão é uma visão de quem leu os quadrinhos, certo?
    Isso é bom. Os quadrinhos são muito mais viscerais (literalmente também, já que tem mais vísceras mesmo kkkk). Parabéns pela análise. Eu acho a Michonne muito, muito muito muito foda, mas nos quadrinhos ela é uma personagem muito mais profunda. Na série ela ficou muito HEY EU TENHO UMA KATANA, um lance que detesto em animes, imagine aqui.

    Abraço, continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  3. Muito ótima a crítica Bruno! E é Walkie Talkie :D

    ResponderExcluir