12 outubro 2012

Dia das Crianças: Os 5 filmes que devem ser vistos por crianças.

AE, finalmente chegou esse dia tão esperado pela criançada, não é? Quem já é adolescente também espera ganhar uma coisa, mas sai com a mão abanando. Como já sou grande me antecipei e comprei jogos para mim mesmo com meu dinheiro. Hua.
Chega de papo e vamos direto ao assunto. Hoje vou recomendar os 5 filmes que eu vi na minha infância, gostei e as crianças hoje em dia devem assistir.

                                                        1: Baby, o porquinho atrapalhado.
Puxa, acho que esse filme foi um dos primeiros que eu vi e aluguei na locadora. Alias, o único filme onde os animais falam que eu gosto realmente.   Tem vários filmes de cachorros falantes que não tem uma historia boa e com conteúdo como Baby. DEVE ser assistido e se eu fosse você começava a baixar no seu pc, agora!

                                                            2: A Historia sem fim.
Outro filme antigo que merece a atenção de todos  por ser um filme fantástico. Alias, tem um livro sobre o mesmo. Quem quiser ler e depois ver o filme fique a vontade.

                                                           3: De Volta para o Futuro      
 Um filme que eu não vejo passar na televisão há bastante tempo. Deve ser visto por essa geração de criança que só pensa em filmes chatos e coloridos. Te garanto que você não vai se arrepender e se arrepender, azar o seu. sasa8usau8sasaisasa

                                                                   2: Vida de Inseto
Um dos melhores filmes da Disney e o único filme com insetos que eu gostei. Existe outros que não preciso citar, não é? Assista apenas esse que te garanto que não vai ficar arrependido de jeito nenhum.

                                                                  5: Rei Leão
JURO que meto pedrada na cabeça da pessoa que falar que nunca viu esse filme. Por favor, né? Clássico dos clássicos da minha infância. A morte do Leão foi a mais chocante de todas  as cenas desenhos da Disney. Eike desenho cruel! Deve ser assistido por toda geração.                                                                                                                                                                                                      

2 comentários:

  1. Bela lista, me trouxe boas lembranças :D

    ResponderExcluir
  2. eu amo demais vida de inseto , é mó viajem hehehe

    adorei os outros tbm, mas tem uns que não vi! rs


    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir