31 outubro 2012

Critica: Pilot- 1 - Grimm

 Amigas e Amigos. Tudo bem? Pois é, vim aqui trazer hoje uma critica de uma série que não é The Walking Dead. Mas fiquem tranquilos! Pois se vocês gostaram das duas criticas postadas esses dias, a terceira está vindo. Preparados? Lets´ Go!


Algumas pessoas me falaram  para me assistir uma série chamada: Grimm. Que todo mundo deve saber, que, são sobre coisas sobrenaturais. Você pensa que deve ser uma Sobrenatural da vida e mesmo assim faz sucesso pelo titulo se referir os irmãos Grimm e tecnicamente imagina coisas bizarras estão por vir. Fui ver o primeiro episodio há algum tempo e eis minha opinião.  

O episodio começa com uma menina indo caminhar ao som de Sweet Dreams, que por sinal gostei muito da musica.  Mas vamos analisar: Que pessoa em sã consciência vai caminhar na floresta, sozinha e escutando musica com dois foninhos enfiados em seus ouvidos? Na lógica ela  deveria andar em um lugar movimentado cheio de pessoas. Ok, relevo. No fim das contas ela é morta e esquartejada por uma criatura ainda desconhecida por nós. Nick, um policial que investiga homicídios é chamado para averiguar o caso e junto com seu amigo, Hank, vão passar por poucas e boas até chegar quem fez isso com a mulher.

Nick começa a ter estranhas visões de pessoas que tem a cara deformada e voltam com ela ao normal em questão de segundos.
Detalhe: Ele é o único que consegue ver isso.
Detalhe 2: Porra! Ele não sabe por que vê essas bizarrices e não faz nenhuma cara de espanto, nojo ou de qualquer coisa que esteja errado. Nossa, foi muito difícil de engolir essa parte. Alias, foi na foto ali de cima que Rick demonstrou estar ''surpreso'' com os bichos. 

Será que esse cara tem parentesco com a Kristen Stewart? Puta que pariu, ambos precisam de uma aula de interpretação bem rápida. Ou os produtores tivessem escolhido um ator realmente bom e que se espantasse com a dita cuja. 

Depois de enrolação. Uma garotinha é sequestrada e todas as pistas levam a crer que foi Monroe. Mas depois um mal entendido ele descobre que o moço suspeito é na verdade um Blutbad, mas te aconselho a não decorar isso por que depois do primeiro episodio e SE você conseguir seguir o segundo vai se arrepender por ver coisas toscas. Mas ele é um daqueles bichos do bem e ele se transforma em lobo. 

Resumindo: No final Monroe se torna amigo de Nick, todos descobrem que um Blutbad que também se transforma em Lobo mora numa floresta e mantinha a garotinha refém no estilo: João e Maria no porão. Alias uma tentativa bem forçada de descoberta onde a menina estaria escondida. 

Resumindo 2: Nick descobre que é um Grimm, ele tem que proteger sua namorada e seu amigo dessas ameaças. Cada episodio uma pessoa se transforma em um bicho diferente.

Finalizando: Assista se você tiver MUITA paciência e e gostar de coisa ruim, mas ruim mesmo. Eu to tentando ver a primeira temporada para poder escrever aqui e só digo uma coisa: To machucando meus olhos por estar vendo tudo isso.


Espero que tenham gostado.
Siga-me no Twitter: @brunohtl
Ou siga a Pagina do Blog: https://www.facebook.com/InutPublica?ref=hl

17 comentários:

  1. logo quando vi sua primeira "critica", a respeito da garota ir caminhas na floresta, isso é um habito comum praticado pelos Americanos, na realidade não na floresta mais sim em parques..

    ResponderExcluir
  2. Realmente seu blog é mesmo uma inutilidade pública, em países civilizados é muito comum as pessoas praticarem caminhadas ou corridas em parques fechados. Pior crítica que li, se é para escrever Puta que o pariu, então vai tomar no seu cú, com esta merda de crítica seu animal!

    ResponderExcluir
  3. Crítica péssima, a série não é das melhores mas tem seus méritos. Agora qualquer blogueiro virou crítico de cinema e TV...tsc tsc

    ResponderExcluir
  4. Independente da critica do cara, essa série é muito horrível. Não por ser mal feita, mas por que o tema não tem nada a ver. Não precisava colocar nada sobrenatural na história, reparem, qualquer coisa que acontece não necessáriamente é algo sobrenatural, muitos (90%) dos acontecimentos poderiam ser explicados sem àquela transformação idiota. Do que adianta você se transformar num lobo/chacal/serpente, se tem que usar uma arma para matar alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n sei se vc assiste a serie, mais em vários assassinatos são feitos característicos dos "monstros", aonde com a ajuda do livro ele acaba descobrindo qual tipo de criatura é, a serie ainda tem muito oque se desenrolar, quem assiste sabe que tem muita coisa a ser explicado em apenas poucos eps. que ela tem, e a critica ta bem ruimzinha.. vários argumentos bem inúteis..

      Excluir
  5. acho a série ótima ! a critica que foi ruim..

    ResponderExcluir
  6. A Serie é ótima... ...a critica péssima.... ..deve ser por causa desse tipo de critica muito fraca que muitas ótimas séries são canceladas nos EUA... ...resumindo, não entende nada de séries, então não se meta a critico....

    ResponderExcluir
  7. A maioria dos comentários acima já diz tudo, PÉSSIMA CRITICA, a série começou um pouco fraca mas melhorou muito, Nick(ator principal) evoluiu muito no papel, não se deixem levar por sta crítica tosca de alguém sem o mínimo de noção.

    ResponderExcluir
  8. A série é muito boa!! Agora, a segunda temporada está melhor ainda.

    ResponderExcluir
  9. Vários assassinatos hein? Diz 3 então... (Tirando o do homem-morcego)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No primeiro eps. tem 1 a menina correndo no parque, que até foi falada na critica, no 3 eps da primeira temporada tb, tem os assassinatos cometidos pelas "abelhas" da perfuração no pescoço..eps. 11 da primeira temporada, a mulher "aranha" que tb apresentava caracteristicas em seus assassinatos.. se quiser mais exemplos eh soh falar, fico feliz em dizer..

      Excluir
  10. Os crimes de CSI: Nova York são 10x mais "sobrenatural" que esses daí que você citou.

    ResponderExcluir
  11. eu ja acho isso uma imitaçao de sobrenatural muito ruim por sinal

    ResponderExcluir