08 setembro 2012

Séries: Personagens que morreram. O verdadeiro motivo.

Bem, muitos de seus personagens preferidos da série morrem sem mais  e sem menos, não é? Vocês podem pensar que estava planejado. Mas nem sempre é o que acontece.



Adam Monroe, Heroes

Como se mata um imortal? Os produtores de uma série vez por outra conseguem eliminar um personagem que tem esta característica. E assim Hiro conseguiu dar fim em um imortal em Heroes. Quando o ator David Anders deixou a série para trabalhar no filme Children of the Corn, os produtores da série acharam que seria interessante tirar Adam da produção, fazendo com que Hiro o enterrasse de vez. Claro que o imortal voltou depois, mas encontrou seu destino final pelas mãos de Petrelli.

Kozik, Sons of Anarchy

Nem todos os atores sofrem de bom timing. Kenny Johnson participava de duas produções ao mesmo tempo, Sons of Anarchy e Prime Suspect. Ficou arranjada a morte do personagem em Sons of Anarchy e, assim, ele seguiria na outra série. Mas não é que, bem no dia em que seu personagem motoqueiro morreu na TV, foi anunciado o cancelamento de Prime Suspect? Que azar.

Charlie Harper, Two and a Half Men

Não que precise de qualquer explicação, mas vamos lá: Charlie Sheen se envolveu em toda sorte de polêmicas, brigou com o produtor da série, xingou-o de tudo quanto é nome… A situação pesou ao ponto de não haver clima para o trabalho de ambos em conjunto… E assim Ashton Kutcher“renovou” a franquia. Charlie morreu na série, claro.

Mr. Eko, Lost

O queridinho dos fãs, Mr. Eko, não era flor que se cheire nem mesmo pelo monstro de fumaça. O personagem foi interpretado pelo ator Adewale Akinnuoye-Agbaje, que não era muito fã de viver no Havaí e dava muito trabalho por isso. Adewale alegava que não se sentia confortável vivendo na ilha onde o programa era gravado e acabou pedindo para que seu personagem morresse, o que a produção fez de bom grado. Assim ele fugiu de vez daquela ilha maldita. Oh, wait!

George O’Malley, Grey’s Anatomy

Todos sabiam que T.R. queria deixar a série e o filme do ator já estava ficando queimado, afinal ele e sua melhor amiga, Katherine Heigl, sempre se envolviam com polêmicas nos bastidores do programa. No final das contas, T. R. acabou mesmo deixando a série, ainda que para surpresa de todos, da maneira mais chocante que titia Shonda Rhimes poderia preparar.

Prue Halliwell, Charmed

A fama de Shannen Doherty não é das melhores. Dizem que a atriz foi demitida da série pelos dramas que causava nos bastidores. Muito se fala sobre isso aliás e, em recente entrevista, a atriz disse que pediu demissão pois achou que tinha ganhado na loteria – o que na verdade era uma pegadinha da produção e no final ela acabou sem emprego e sem a grana do suposto prêmio. Enfim, a atriz era tão amada (só que não) que sua personagem acabou tendo uma morte daquelas.

Vincent Nigel-Murray, Bones

Para proteger o protagonista da série, Vincent Nigel-Murray acabou se colocando a frente de Booth e morrendo ao levar um tiro em seu lugar. Na vida real, o ator deixou o programa pois havia sido escalado para o papel principal em uma série do Syfy, Alphas.

Maude Flanders, Os Simpsons

Poucos sabem a verdadeira razão de Ned Flanders ser viúvo no seriado Os Simpsons. O inocente personagem viu o amor de sua vida morrer em sua frente, porque a voz que dubla a personagem, Maggie Roswell, se recusou a continuar na série após se envolver num processo contra a emissora por conta de pagamentos. Maude acabou pagando a conta com sua vida.

Dr. Lawrence Kutner, House

Kal Penn não foi para outra série de TV. Ele foi direto para a Casa Branca. Após começar a trabalhar com a equipe do presidente Obama, seu personagem na série precisava de um destino. Acabou se suicidando e isso rendeu um episódio marcante, no qual House tenta descobrir o motivo da morte inesperada. E todos sabemos que House adorava um quebra-cabeças.

Chef, South Park

Alguns atores deixam seu trabalho por pura consciência política-religiosa. Foi o que aconteceu com o dublador do Chef, em South Park. Seu dublador, Isaac Hayes, não aceitava os rumos do programa, considerando-o intolerante com as religiões e outras questões. Dizem que na real ele ficou irritado com um episódio que fazia piadas sobre a Cientologia.
Tirado do Box das Séries.

Um comentário: