10 setembro 2012

Hoje é dia do gordo? Tô feito!


Acabo de saber que hoje é um dia dedicados especialmente a nós, Gordos.  Triste, mas existimos somente para comer, dormir e ter uma vida totalmente sedentária até o dia que descobrimos que estamos com pressão alta e quase tendo Diabetes. Sim, tenho pressão alta e com quase Diabetes. Sabe de ma coisa? Foda-se! Vou morrer de todo jeito mesmo e fora o controle de emagrecimento. Yeah!!

Tá, nem desisti de fazer regime. Essa semana eu decidi que ia mudar e ia mudar mesmo. Juro! Hoje eu fiz caminhada de manhã. Quatro voltas. Pode ser pouco, mas para mim que comecei a caminhar novamente ir bem devagar é bom. Aliás, começarei a fazer academia Quarta Feira em uma academia que eu fiz a duzentos anos atrás que eu fui apenas 2 vezes e não voltei por pura preguiça. Amanhã farei avaliação do medico da academia e se ele liberar começo no dia que eu citei.

O ruim de fazer uma academia sendo gordo é que todo mundo te olha como se fosse um ET de outro planeta. Vão dizer que é mentira, mas é a mais pura verdade. Vou mesmo só para acabar com minha barriga e depois, quando ela acabar faço musculação, sei lá. Espero eu que não desista tão fácil e que eu vá pelo menos cinco vezes na semana.

Alguém aqui já viu uma foto minha? Não? Eu me identifico muito com o Snorlax(Pokémon). Foi ai que eu peguei um chapeuzinho que eu comprei no Anime Yo e me fingi que era ele tirei uma foto outro dia aqui em casa. Veja o resultado:  

Tá, ficou uma bosta. Fiquei com isso por uns 10 minutos. Já viu minha cara ou uma foto inteira minha? Se sim poste ela aqui nos comentários abaixo e prove que sou gordo. rs
                       

3 comentários:

  1. Gostei da postagem,o ruim de ter o dia do gordo é que nós não podemos comemorar esse dia,pois temos vários problemas,más circulação,pressão alta,e cansaço fácil,coloquei nós,pois me sinto gorda e sinceramente odeio me sentir assim..bjs

    ResponderExcluir