08 agosto 2012

Critica: Veja x Boicote

    Queria começar o post de hoje com muita descontração e rindo de orelha a orelha. Mas to sem a receber há duas semanas e isso já me deixa triste. Descontração: Quem nunca caiu no meio da rua e levantou depressa e andou sem olhar para os lados. Já no meu caso, aconteceu semana passada, foi eu ter não visto o degrau e cair com uma caixa de cerveja com tudo no chão. Alguém ai sentiu um tremor?

 Desde que o mundo é mundo sempre existiu mensalões, roubalheira e Políticos sem escrúpulos. Brasileiro não está mais ligando para uma coisa que está cansado de ver e sabe MUITO bem que não vai mudar em nada em nosso Brasil. Não sei como pode ter gente perdendo tempo em fazer uma montagem com uma coisa dessas.
 A revista Veja procura informar coisas que estão acontecendo e Avenida Brasil está fazendo um sucesso estrondoso e penso que por meios de especialistas eles devem explicar a famosa vingança da protagonista e explicar tal questão: ''Vale a pena se vingar ou o que a ciência explica de sermos vingativos''. Sim, isso é legal de saber e tudo mais. Mas vamos combinar que variar assuntos também é legal, né não? Alias, nem os jornais estão comentando o dia inteiro sobre o julgamento, no máximo uma coisinha de nada e já mudam de assunto. Todos os canais tão cientes que isso já é furada e nenhum deles vai preso. Vão acontecer tantos e tantos julgamentos maiores do que esse. Alias, temos que lembrar: É o Brasil! Um Pais onde todos reclamam por uma coisinhas bobaas. Sim, eu entendo que lugar de novela é em revista de novela. Mas é difícil entender que se a VEJA faz uma matéria sobre um certo tema vai além do proposto? Não, infelizmente ninguém consegue ver isso. 
Chega desse papo e vamos para outro que eu quero a ser debatido. 
  Caramba, eu to começando a rir a cada vez mais dessas montagens que todo mundo faz contra a Globo. Tá, antes de vierem me atacar quero deixar claro que não quero puxar saco da emissora e só estou levantando uma questão. Agora isso é uma alienação da parte da população que fica intrigado com que a emissora fala. Gente, quem é inteligente o bastante não acredita que ela está distorcendo alguma coisa. Boicotar não vai adiantar porra nenhuma e isso eu tenho certeza. Sabe o por quê?
Lembro como se fossem ontem o dia que todo mundo resolveu ficar um dia sem a Toda Poderosa e no fim todo mundo estava fazendo de faixada. No dia escolhido aconteceu o temido por muitos: Plantão da Globo, onde só de escutar a musiquinha todo mundo fica espantado. Em menos de 1 minuto a Tag do Plantão da Globo apareceu entre os primeiros assuntos mais comentados do Twitter. Outro Detalhe: A Tag do dia sem globo também estava primeiro e ela desceu e sumiu. Do que adianta tentar acabar com o ibope da Globo? Isso é IMPOSSÍVEL! 

Isso é alienação da cabeça de vocês que acreditam em tudo. Ao invez de criar um dia sem globo, criar um dia lazer na pracinha para conversar com os amigos e isso sim vai ser um dia produtivo. Dica de um gordo, ok? O mundo lá fora é mais legal que outros canais.                                                        

4 comentários:

  1. Melhor, na minha opinião, é usar o CÉREBRO. Dane-se a Globo. Sério isso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com os dois mas sei que pra quem é acomodado na televisão, ficar um dia sem ela é um grande passo.

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu não sou muito de assistir tv então talvez eu esteja errado, mas concordo que a globo não é a principal culpada dessa alienação toda. É claro, a globo deve ter alguns esquemas por trás dos panos nos quais eu nem quero me aprofundar pra não ficar naquelas tosquices de teoria da conspiração. Mas novelas sempre houveram e sempre vão haver. A diferença é que uma vez as pessoas se preocupavam mais com a própria vida do que com historinhas e blablabla. Isso é só um reflexo do consumismo e passividade da sociedade pós-2000, e acho que o negócio só tende a piorar. E lógico, esses negócios de "dia contra a globo" não existe, é uma ignorância sem tamanho. Quer fazer um boicote decente? Para de assitir essa merda. Sei lá, vai jogar alguma coisa, comer, escrever, ler, trabalhar, trepar, matar alguém, tanto faz. Opção é o que não falta.

    ResponderExcluir