17 julho 2012

Seção Retrô - Final Fight

Ae Galera. Voltei. Posso até ouvir os gritos de alegrias vindo de vocês ao lerem isso.
Quase chorei.


Hoje vou falar de um jogo que marcou minha infância e acho que de muitos também. 


FINAL FIGHT

Tá, eu sei que é a capa do FF 2. mas é que o Haggar é muito foda!



Final Fight pode ser jogado por um ou dois jogadores simultaneamente, em que cada jogador controla um personagem diferente. Antes do jogo começar, o jogador escolhe entre os três personagens principais, Guy, Cody e Haggar, cada um com seu próprio estilo de luta e atributos, bem como habilidades únicas que são explicadas durante o decorrer do jogo: Guy pode saltar por cima das paredes e dar um "chute em triângulo", Cody pode usar a faca de perto contra os inimigos sem jogá-la, e Haggar tem mais movimentos de luta que os outros personagens e pode mesmo se mexer enquanto agarra um adversário.
Pessoalmente eu acho o Haggar o melhor de todos. Seus golpes são ótimos e os vários tipos de agarrões te permitem vários combos.


A série Final Fight teve vários jogos. Na minha opnião o 3 é o mais interessante. Nele você pode soltar "especiais" ao encher a barra que fica na parte de baixo da tela. O especial do Haggar é fodásticamente foda.
Perdoem minha opnião pessoal, mas é que o Haggar é um personagem muito interessante. O prefeito de Metro City, pai de Jessica e um habilidoso lutador de luta livre. É caracterizado por ser fisicamente o mais forte dos heróis e trajar apenas uma calça e nenhuma camisa. Ele também aparece como um dos personagens selecionáveis de Marvel vs Capcom 3: Fate of two worlds.
Outros personagens da série também foram aproveitados em outros jogos da Capcom. Como Cody e Rolento que aparecem em alguns jogos do Street Fighter. Rolento leva a mesma imagem, porém Cody usa uniforme de presidiário e algemas. Pelo que parece se meteu em encrencas depois da história de Final Fight.


É um jogo extremamente bom e divertido. Sair pela rua metendo porrada nos meliantes que aparecem sinceramente não tem preço. Recomendo muito a todos.
Espero que gostem. Valeu galera!


Ele é foda demais vei, na boa kkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. É um jogo memorável, cara... as versões novas e nao cheguei a jogar, mas ainda tenho vontade.

    ResponderExcluir