06 julho 2012

Música nova da minha banda + pedido de desculpas!

Olá pessoal! Venho aqui novamente, depois de um bom tempo avisar que a minha banda tá a todo vapor produzindo, compondo, e etc. A gente vai terminar de gravar em estúdio a versão dessa música que eu vou postar aqui hoje pra vocês e vamos começar a gravar outras músicas, e o nosso primeiro clipe também tá a caminho!

Também vamos começar a produzir um festival aqui em Santos, aguardem então galera, que teremos muitas novidades da banda aqui pra frente - até um nome novo, um site próprio e outras coisinhas mais!

Por enquanto, curtam aí a Essa é Pra Você, de autoria de Gabriel Bonz, Vitor Stipp, Leonardo Alves, Henrique Alves e Ariel Alves. Valeu!




O show rolou na Capital Disco, num festival organizado pela Rock Show Santos e tinha como bandas principais o Rancore, a Panorama e os Bayside Kings. Fomos a banda de abertura e eu acho que foi um show muito legal pra gente, como experiência... Como já sabem, eu sou o baixista, o cabeludo ali com o instrumento vermelho!

No YouTube temos outros vídeos, como All Around the World, Red Hot Chili Peppers e All the Small Things, blink-182. O apoio de vocês é muito bem vindo, e bastante legal também!
======================================================

E outra coisa, galera: eu tava com uns problemas pessoais meio pesados aí nesse período - acho que foram dois meses - que eu fiquei sem postar e coisa e tal, então me desculpem. Agora eu volto a todo vapor com notícias musicais e umas listas que eu ando elaborando por aí! Valeu pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário