01 julho 2012

Julho, Férias e Querida, encolhi as crianças.

Alô criançada, o Bozo chegou! Palhaços me lembram festa, que me lembram brincadeiras e que me lembram férias. Não precisamente nessa ordem. Como todo mundo sabe, todo começo de mês eu indico um filme que eu já vi na minha infância, adolescência e na minha vida atual de quase não mais adolescente. Espero que o filme que indicarei desperte em você muita curiosidade , vontade de assistir ou porcaria nenhuma.

Filme

Sinopse: Máquina de miniaturizar objetos encolhe os filhos do cientista que a inventou. Enquanto ele tenta reverter o efeito, os garotos lutam para sobreviver contra inimigos poderosos como formigas, abelhas e até mesmo os pés dos adultos que andam no jardim.

Trailer

Palavras de um jovem obeso: Eu via bastante esse filme quando eu tinha uns 8~9 anos de idade, quando passava no Cinema em casa: A ''Sessão da Tarde'' do SBT. Era como a Lagoa azul, sempre passava e eu não me cansava de assistir. Vale MUITO a pena assistir. Baixem na Net por que garanto que ninguém vai se arrepender. Alias, para a época os efeitos especais eram muito bons. Nota 9.5

Um comentário:

  1. Adoooooooooooooooro esse filme, muito bom, a sequência dele também é.
    Beijão,
    Ananda
    http://entrelinhascasuais.blogspot.com

    ResponderExcluir