24 junho 2012

Postagem de um Jovem Blogueiro 6.0

Mundo, velho mundo. Essa pequena frase que eu começarei o post de hoje, por que me lembrei da Peça de teatro que eu fiz semana passada e vai ser um pouco dela que eu vou comentar nesse post. Alias quem não se lembra dos quatro primeiros posts intitulados de: ''Postagem de um jovem Blogueiro'' ?  Quer relembrar eles para você que não leu? Clique aqui: 1234 e finalmente o 5. Espero que vocês gostem dessa postagem.


Bem.. Por onde eu começo? Sei que começo sentando na cadeira, ligando o pc e botar a cabeça para funcionar. Depois dessa eu já posso fazer Standy Up comedy de tão engraçado que eu sou né? Deixando a brincadeira de lado, vamos direto ao assunto de hoje. Quero comentar o dia da minha peça de Teatro que foi bem bacana, mas antes de começar vamos para Sexta Feira...



  Eu, Vitoria e Marcela que são do Blog tivemos a ideia de sair para comemorar o fim do  Curso livre de Teatro e então chamamos somente o pessoal do Blog para sairmos e comermos uma pizza bem daora. Da esquerda pra direita: Amauri( de preto), atrás dele é o Marcony(mascote), ao lado dele é a Marcela, atrás dela é o grande Guilherme, a frente dele de vermelho é a Vitoria e finalmente o que mais ocupa espaço sou eu.

Como somos esganados, comemos duas pizzas seguidas, conversamos muito besteiras e tirando o lugar estar cheio e o Amauri fazendo a Vitoria rir igual retardada foi tudo normal.  AH! Como eu posso esquecer-me da mesa ao lado e a  mãe da menina chegar na mesa das filha e dizer: ''Vai dormir na casa da amiga e vem pra pizzaria, né?'' E sentou-se à mesa junto também. Loucura, loucura!. Eu tinha gravado, mas como sou um gordo burro eu apaguei depois de dois dias. Fuck!

Bacon é uma delicia e numa pizza é melhor ainda, não é? Farei inveja a vocês...

                            Erm... Iria tirar foto do pedaço da Pizza, mas foi tenso esperar. rs



Todo mundo conversou, riu, bebeu uns bons drinks(coca cola, ok?) e na hora de pegar todo mundo quase caiu duro. Tudo, TUDO mesmo ficou em: 147 REAIS!!  Lembrem desse nome: DIVINA PIZZA. Cuidado ao comer pizzas desse lugar. Sorte que conseguimos pagar juntando nossas merrecas ou caso contrario iríamos lavar pratos. Mas olhando por esse lado seria interessante por nunca ouvi ninguém dizer que pagaria o que comeu lavando pratos, somente na ficção.


                                                                   Chega o dia D!
Sábado chegou e o dia da peça também.  O Cartaz acima é da peça que eu fiz e esse dia andamos demais, lembro como se fosse hoje. O ensaio estava marcado para 14:00 horas, cheguei 14:10(sim, eu lembro) e fiquei conversando com a Marcela e o Amauri de fora do Teatro. Ah, uma foto do Amauri para mostrar seu lado... ''Eike revolta''
Ao fundo tem uma grade e atrás tem um grande rio que não sei o nome. Sim, sou lerdo. Vale lembrar que quando chega a noite o lugar fica bem frio por causa da água e lá vive muitas Capivaras. Eu, Marcela e Amauri conversávamos, enquanto dois usuários de drogas passaram pelas grades e sumiram.  Marcela se perguntou: ''Para onde eles foram?''. Mas pode se esperar de tudo nessas horas, né não?

Vitoria chegou, ensaiamos e faltava 4 horas para a peça começar e quem quiser poderia ter ido embora descansar. Nos três e Amauri ficamos por que seria desnecessário ir e voltar depois. Decidimos ir ao Shooping que ficava ali perto. Depois de 5 minutos andando decidimos comer: Marcela e Vitoria açaí. Eu e Amauri, hambúrguer do Bob´s         
    

     Foto da bagunça depois de digerida. Você deve estar pensando: ''Puxa, Bruno, você tira foto de tudo, em?'' Pode dizer que foi isso mesmo, não foi?  To tentando superar esse trauma de tirar foto de tudo e todos,  na hora de sair com a galere. Mas foda-se, temos que tirar fotos para ter lembranças. Ok chega de sentimentalismo.


 Depois de comer, fomos andar pelo Shooping e tinha muita gente como de costume e no chão havia pegadas falsas de cachorro que dava em uma Loja de animais, que no final não vi loja de animais nenhuma. Minha mania de tirar foto de tudo e todos persistia e então fomos ao Cinema do Shooping e lá tirei fotos dos Cartazes do filme que estavam para estrear ou já estearam, acho.   



      Não assistimos nada, continuamos nossa caminha e então resolvemos ir embora por que faltavam duas para começar e precisávamos descansar um pouco. Chegando lá, fomos nos arrumar e deu praticamente tudo certo durante a peça nos dois dias. 



Faltando poucos minutos para a peça começar, tirei fotos com as meninas mais lindas do Blog, Marcela e Vitoria. E eu com a minha cara redonda e testa grande.


     Foto tirada da Platéia por alguém que eu não conheço ou se conheço eu não to sabendo.  Eu distraído, Marcela (de vermelho) lendo e o resto do povo cantando.

Assim que acabou a Peça um monte de pessoas vieram nos cumprimentar, pois disseram que estava muito bom.

 Guilherme, um dos que faz parte da Equipe do Blog também esteve assistindo a peça  e só não gostou muito de ter tirado foto. Quem liga, né? Nem o ligador liga. old meme

Amauri, o nosso Vlogueiro revoltado estava presente nos dois dias e Igor Funil, blogueiro do famoso ex-blog, PQP. Os dois estavam presentes e no momento revoltados. (mentira, nem estavam). Fim

Então, esses foram os meus dois dias mais agitados que eu tive. Gostaram? Se sim, comentem aqui em baixo. Se não, comentem mesmo assim.                                                                                              
                                                                           

2 comentários:

  1. Bem que podia rolar um vlog cara...
    Você já deve ter uma boa desenvoltura fazendo teatro, pode dar certo :)

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que vc fazia teatro! Que legal :D Gostaria de ver vc atuando!

    ResponderExcluir