06 junho 2012

Ator pornô e as durezas de seu nome

A vida é sem dúvida uma caixinha de surpresas não é mesmo? Mas daqui pra frente não fiquem respondendo tudo que eu terminar com interrogação, aposto que voces fazem isso né?

Escrever não é algo tão novo pra mim, escrevo já tem um certo tempo, o que realmente é novo, seria o fato de escrever num blog onde há outros autores, o que me traz uma certa motivação em fazer parte do grupo, tipo a mesma motivação que teve os tripulantes do Titanic sabe?

O ruim de um cara como eu entrar em um novo grupo ou em um novo ambiente é a apresentação, eu sei que isso pode ser incomodo pra muita gente, mas não ao meu nível que me chamo Abner =(

-Oi eu vim aqui pro teste do inutilidade...
-Ah sim! qual o teu nome pra mim anotar aqui?
-É Abner Queiroz..
-Hum.. Com ou sem "H"?
-Abner normal sem "h" mesmo...
-Desculpe mas, com ou sem "H" Abner não é normal.
-(Poker Face)

Eu subornei ela com Toblerone e consegui entrar pra entrevista, lá eu expliquei pra eles que eu era o carinha do Cérebo Ácido, que gostava de escrever sobre um montão de coisas e que era apaixonado por internet mas mesmo assim, me fizeram esquecer tudo e responder que tipo de animal eu seria caso pudesse, vai entender esses caras né?

Eu respondi: "O Jumento" só pra ver se tinha afinidade com o cara do RH e é claro que eu não passei no teste, mas o Bruno resolveu me dar uma segunda chance e aca estou eu, prometo ser relativamente interessante na mesma medida que inversamente não devo ser levado tão a sério. @abnerqueiroz

6 comentários: