22 maio 2012

Linha do Tempo #1: Padre Marcelo Rossi

                                                                       
Minha mãe sempre diz: ''Menino, cuidado com o que você fala, por que uma hora você pode entrar numa fria.''
Com essas palavras eu vim fazer esse post por que não estou segurando e quero mostrar pro mundo uma coisa bem tensa. Talvez isso vire um quadro fixo aqui no Blog e pode englobar varias celebridades e pessoas pelo mundo. Como tento obedecer a minha velha e não consigo vamos ao que interessa.

Todos conhecem o ''Padre'' Marcelo Rossi, né? Aquele que para mim não é padre pois canta, dança e rebola. Nesses anos todos ele vem sofrendo mutações estranha. Bora lá ver a linha do tempo dele.


                                                   Alguns anos atras perto da era das cavernas...

   Bem.. Ele era um pecador que só pensava em malhar, curtir e pegar as piriguetes por todo canto da cidade. Detalhe: Isso fazia dele o pecador dos pecadores: Tomava bomba de Cavalos. Um passado obscuro para um Padre que viria a ser corcunda.

                                                              Algum ano.. 2000?
       Depois dele se arrepender de tudo que fez. Resolve procurar a Deus, mudar seu rumo na vida e parar de frequentar academias. Parece que ele vai curtir a velhice tranquilo...

                                                               Ano Atual
     Nesse fim de semana ele foi celebrar o casamento do Belo. Tipo,  em pleno seculo 21 alguem chama o Padre Marcelo para celebrar um casamento? Coisa mais ultrapassada. Tinha que ser pagodeiro mesmo. Voltando ao Padre. Me da uma gastura de ver esse Padre com Botox na boca, quase tendo infarte de tão vermelho e ainda por cima.. gordo! Tenso. Que deus preserve a boa alma dele no Céu, por que depois do anabolizante o que vai terminar o serviço é a comida e o botox.                                                                                                                                      

Um comentário:

  1. que lixo de post, lixo de blog

    gordinho de 120 kilos falando de outro gordo, puta que pariu

    ResponderExcluir