19 maio 2012

Entrevista Inutilidade #4: Malcom Teodoro

                  Entrevista Inutilidade 4#: Malcom Teodoro


                                   
Bruno :  Hoje vamos entrevistar o Gamer Man, Malcom. Tudo bem?

Malcom: Tudo certo meu caro! E contigo?

Bruno: To bem. Malcom, você é um nerd viciado jogos, séries e filmes. Qual foi o jogo que você não esperava nada e quando jogou foi bastante bom e superou suas expectativas?

Malcom:  Bem, o primeiro que me vem em mente é Darksiders: Wrath of war. Na época, mal tinham divulgado ele, e a pouca propaganda que saiu, se misturou em meio aos jogos que estavam saindo na mesma época e suas campanhas publicitárias. Pensei que seria mais um Hack'n slash simples, mas me surpreendeu por ser uma mistura de jogabilidade que deu muito certo! Recomendo muito!

Bruno: Teve aquele jogo você criou muita expectativa e no fim foi bem ruim?

Malcom: Man, sempre existe jogos assim. Principalmente os jogos das produtoras maiores. Cito um que não sai da minha cabeça de maneira nenhuma, que pelos teasers de pré-lançamento, seria espetacular, mas quando a versão final veio parar em minhas mãos, me decepcionei muito: Prototype. Jogo péssimo, repetitivo e com uma história nada bacana!

Bruno: Faça um Top 5 dos melhores jogos para você e o por que.

Malcom: Bem complicado escolher 5. Não ousaria numerar estes 5 e dizer qual é melhor que o outro, mas lá vai:

-Shadow of the Colossus, por ser uma obra de arte e um jogo que marcou muito sua época pelo sucesso que fez, tanto que foi lançada uma versão remasterizada dele para o PS3!

-Batman: Arkham Asylum, por ser o melhor jogo de um super herói de todos os tempos, considerado dessa forma não só por mim, mas por boa parte da crítica, e por fazer com que o jogador realmente se sinta o cavaleiro de Gothan.

-Chrono Trigger, por ter marcado minha infância e basicamente ter me ensinado a gostar de jogos de RPG.

-Assassin's Creed 2, por ser um jogo que conta uma história fantástica de um jovem vingado a morte de sua família durante a renascença Italiana, e contar com uma das melhores jogabilidades que já vi, e lhe dá uma liberdade impressionante!

Bem, usarei um critério um pouco menos parcial nesse.. diria Uncharted 3: Drake's deception, por ser um jogo que eu esperei um bom tempo pra que chegasse, e quando chegou, superou as expectativas. a sony entregou um jogo primoroso, com os melhores gráficos e motor físico que já vi nesses 15 anos jogando! E o enredo do jogo então, nem se fala! No mais, finalizei ele míseras seis vezes! kkkkkk

Bruno: Mudando dos jogos e passando para as séries. The Walking Dead tem feito muito sucesso. Quais foram os episódios que você mais gostou nessas duas temporadas e por quê?

Malcom:  Série excelente da gigante AMC! Diria o piloto, S01E01, pois foi bem bacana ver como a emissora daria o pontapé inicial na história de Rick, e de ver que fizeram um bom trabalho de adaptação, e como é de se imaginar, e o episódio em que finalmente, (SPOILER ALERT) Sophia aparece morta, frustrando todas as buscas por ela. Eu já havia lido a HQ nessa época, mas a maneira que fizeram a cena e a busca (que durou por muitos episódios) foi espetacular!

Bruno: Os quadrinhos não tem seguido fielmente a série. O que acha dos quadrinhos: Seria melhor terem seguido a risca dos gibis ou a série seguir seu próprio rumo?

Malcom: voto por seguir seu rumo. Porque afinal de contas, é uma adaptação, e não uma cópia. E existem muitas coisas que não ficariam muito boas se fossem iguais! Acho válida a reclamação de alguns fans sobre estar diferente, mas o rumo que ela esta tomando tem me agradado muito!

Bruno: Faça um Top 5 de suas séries Favoritas e por que.

Malcom:  como fiz nos jogos, não numerarei, pois são todas espetaculares
- Fringe, por ser a melhor série de ficção científica que já assisti. Pessoas dirão que se parece muito com The X Files. Não nego que a primeira temporada se parece bastante, mas dou uma dica: Não pare de assistir!

- Sherlock, obra fantástica da BBC em que adaptou dois dos personagens mais icônicos da literatura popular para a Tv e os colocou no século XXI! Sherlock, um detetive particular digamos, estranho e Watson, um veterano de guerra e médico do exército que recéntemente voltou do Afeganistão.

- Game of Thrones, porquê seria uma insulta deixar essa série magnífica de fora dessa lista. E não existe muito o que se comentar sobre ela, pois 1: é uma das séries mais assistidas da atualidade e 2: termine de ler isso e corra vá logo assistir Game of thrones! kkk
Friends, por ser a melhor série de comédia de todos os tempos! Simples assim! Quem eu vejo dizendo que não existe uma série que faça rir mais que How i met your mother, Two and a Half man, Community, The Office, enfim, dou uma dica: Assista Friends!

- Supernatural, por ter sido uma das primeiras séries que realmente me interesse, e por trazer um assunto que me fascina há tempos: Monstros e criaturas das mais variadas mitologias!

Bruno: Atualmente tem alguma série ruim? O que a serie precisa para fazer sucesso e não ser cancelada?

Malcom:  Bem, citaria Skins. A série britânica já foi muito melhor. Creio que deveria voltar um pouco para as idéias das duas primeiras temporadas, e ligar a história mais nos laços entre os personagens, e não individualizar os personagens e contar todos os defeitos e qualidades, como tem sido da quinta temporada até agora.

Bruno: Ok, Para finalizar mande um recado para quem você quiser.

Malcom: Um grande abraço para meus grandes amigos, companheiros de mesa de RPG e parceiros de jogatina: Eron, Lucas, Bruno DG, Igor, Tiago e Gabriel, e vários grandes beijos apaixonados pra minha amada namorada e melhor amiga Bruna Teles! E pra não dizer que me esqueci de todos vocês que estão lendo todos esses testamentos que são minhas respostas kkk
E por último mas não menos importante, um abraço á você Bruno! Interessante entrevista!

 Gostou da Entrevista? Siga o Malcom no Facebook: http://www.facebook.com/malcom.teodoro 

3 comentários:

  1. Own Malcom, um abraço por trás em você, seu lindo <3 POSkpOSAkSAPO
    Gostei da entrevista :D
    Não tive nada discordar :P

    ResponderExcluir
  2. Grande Malcom! entrevista brilhane, man! Falou com propriedade! só discordo do Prototype, porque eu achei o visual do game a a jogabilidade bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. Mrs. Malcom! Foi foda, e na parte dos games antes de terminar a pergunta eu já sabia que iria colocar o Uncharted huahauhuhuha.Mas tbm concordo com o Prototype.
    Foi foda msm! \m/

    ResponderExcluir