02 abril 2012

Concurso Inutilidade 3.0

Olá pessoal que lê ou que finge que lê! Tudo suave?


     Como vocês podem notar, no mês de abril o blog completa 1 ano de existência. Para comemorar o primeiro ano do Inutilidade Pública, acontecerá o terceiro “Concurso Inutilidade” em parceria com os blogs Pangaré de Gato e Ler é Conhecer. O aniversário é do blog, mas quem leva os prêmios são vocês! Que frase clichê! POIS É! Com o blog em ascensão, nossa equipe se reuniu e daremos para vocês os presentes que tanto merecem! São eles: o jogo de Xbox “Skyrim” e o livro “Jogos Vorazes”!

“Beleza! Amei! Tô louco (a) para ler ‘Jogos Vorazes’!” ou “Nossa, “ SKYRIM”? Quero esse jogo no meu Xbox para ontem!”. Mas como vai será o concurso? É isso que vocês devem estar se perguntando. Vamos lá:
O Concurso
Você terá que escrever à mão a frase “Inutilidade Pública  <3 ” no local em que quiser – no corpo, em um papel, na parede, no azulejo... – onde seja possível tirar uma foto. Obviamente, não serão aceitas fotos editadas. Não é permitido o uso de editores, como Paint ou Photoshop. Tudo tem que ser natural!
Além disso, na fotografia o participante tem que mostrar o rosto, juntamente com a inscrição “Inutilidade Pública <3”. Assim, mostrando a sua face, você ficará famoso (a)! Mas, você tem vergonha? Bote um saco de papel ou qualquer coisa na cara!
O mais importante: ABUSE DA CRIATIVIDADE! E meninas: Caprichem! rs 
Só mais uma coisinha: Tem que curtir a página dos blogs no Facebook:
·         Inutilidade Pública
·         Ler é Conhecer
·         Pangaré de Gato
A fotografia mais criativa será escolhida pela equipe e o autor dela poderá escolher entre o livro “Jogos Vorazes” ou o jogo “Skyrim”. Logo, o autor da segunda melhor foto ficará com o prêmio que sobrou.
As fotos devem ser enviadas para o e-mail concursoinutilidade@hotmail.com até dia: 20/04/2012.
O resultado sairá dia 24/04/2012!
Portanto, fiquem ligados!

Um comentário: