01 fevereiro 2012

Fevereiro e os dias comentados.

   Sim! Finalmente Fevereiro chegou  e com ele vieram a volta as aulas, ver aquele cara ou as Patricinhas mais chatas da escola. Mas para que você se preocupar com isso já que tem o Inutilidade para você se distrair e dar umas boas risadas, né? Aqui em baixo tem todos os dias importantes,  considerados  por não sei quem.(rs) Bora comentar de uma maneira bem divertida?

1 de fevereiro - Dia do Publicitário: Nesse dia é considerado a todos Publicitários que inventam e desenventam as coisas criativas da nossa sociedade. Há quem diga que os Publicitários escondem Greemilins em baixo de suas camas para ajudar no serviço e ter uma boa criação. Outros garantem que isso é pura lenda e o que ajuda mesmo numa crianção é Café misturado com Manteiga.                     

2 de fevereiro - Dia do Agente Fiscal da Receita Federal: O Agente fiscaliza toda receita de comida que o Governo federal faz, como: Escondidinho, Tapioca , Feijão tropeiro e entre outros. Se não estiver bom mandam para os presos e se eles passarem mal, azar. 

2 de fevereiro - Dia de Iemanjá: Todo mundo já ouviu falar dessa mulher, né? Então, se diz a Mãe da praia, mar e o caralho a quatro. Na verdade ela tinha uma irmã gêmea muita ruim, a : Iamanjé. Diz a lenda que as duas disputaram a tapa quem seria dona das águas e no fim a irmã má a jogou pelo penhasco, batendo a cabeça nas rochas e assim seu corpo nunca mais foi visto. Iamanjé, por sua vez foi presa e continua lá até hoje. Muitos pescadores dizem que já viram o espirito de Iemanjá  andando pelas aguas e garantindo uma boa pesca. 

5 de fevereiro - Dia do Datiloscopista: Hã? Nunca ouvi nome mais feio.

7 de fevereiro - Dia do Gráfico: Os gráficos nesse dia trabalham mais intensamente para bater um milhão de copias feitas nesse dia. Há quem diga que  muita gente desmaia ou até fica louco de pedra para terminar esse serviço depressa.

9 de fevereiro - Dia do Zelador: Zelador, quem nunca viu esse cara limpando um escritório, escola e um Zoo? Dizem que nesse dia um monte de pessoas para sujar ainda mais o lugar que o zelador acabou de limpar e assim ele fica puto da vida.

10 de fevereiro - Dia do Atleta Profissional : Nesse dia o Atleta tenta de toda maneira a aparecer, faltando só botar uma melancia na cabeça. Como a prefeitura proibiu demonstrar futebol e dentre outros esportes por causa da ver curta, todos decidiram levar a canoagem para o asfalta, corredores correrem no meio de carros no meio da avenida e etc. Tenso, não?

11 de fevereiro - Dia da Criação da Casa da Moeda do Brasil  e  Dia Mundial do Enfermo: Dois dias bastante interessantes. Como a Casa da Moeda foi criada nesse dia e é comemorada também o dia do Enfermo. Funcionários doam 50 reais em moedas de cinco para enfermo de um Hospital.  

14 de fevereiro - Dia da Amizade: Nesse as pessoas carentes ou no melhor sentido internetico: Forever Alones. Saem na rua com um cartaz escrito com letras bem grandes: ''QUEM QUER SER MEU AMIGO? Um ombro amigo ou pelo menos por 5 minutos.'' Triste, mas é a realidade.

16 de fevereiro - Dia do Repórter: Dia do Repórter é comemorado por todos os repórteres de todos os canais ao mesmo tempo.  Quando o relógio é pontuado as 15:00 horas em ponto, todos começam escrever uma matéria sobre sua profissão e o melhor de cada cidade ganha dois meses de férias grátis..  

19 de fevereiro - Dia do Desportista: Nesse dia dizem que vão para a academia malhar duas horas a mais. Mas na realidade todos estão em casa fazendo levantamento de copo e colher.

21 de fevereiro - Dia da Conquista de Monte Castelo: Todos pegam areia da rua, vizinho  ou do mar para fazerem um castelo igual de Monte Castelo. Fim.

23 de fevereiro - Dia do Rotaryano: E o dia que todo mundo da Route One  faz um janelão e todos comemoram por ser um dia somente deles.

24 de fevereiro - Promulgação da primeira Constituição da República do Brasil: Chega! Não sei nada sobre Historia e já cansei de inventar coisas para a historia do Brasil. 

25 de fevereiro - Dia da criação do Ministério das Comunicações: Todos fazem protesto em frente a Camera dos Vereadores para reclamar que as Comunicações precisam fazer parte da câmera e todos devem ter computadores, inclusive nas salas de aulas para os alunos aprenderem, apesar que muitos vão repetir por falta de atenção.

26 de fevereiro - Dia do Comediante: Nesse dia os aspirantes a comediantes ficam na rua, contando piadas para um aglomerado de pessoas e quem rir prova que o comediante é bom e a pessoa que não rir prova que o cara é ruim e a carteira dele é cassada.

27 de fevereiro - Dia dos Idosos: Nesse é tão chato, tão chato que um monte de velho fica passeando np centr da cidade, levantando as mãos para cima, ouvindo musica dos anos 50, dançando e outros jogando buraco. Imagine o tédio.

Fim. Espero que tenham gostado e se não gostaram azar. haha; 

4 comentários:

  1. Fevereiro tem muitos dias dedicados pra poucos dias corridos... É um mês meio sem sal. Além de curto, sempre envolve aulas.

    ResponderExcluir
  2. Gostei, mesmo. Se os dias forem realmente reais, bela pesquisa. Além disso, os comentários dão humor às datas. Bem bolado \o

    ResponderExcluir
  3. DIA DO ROUTERIANO HAHAHAHA
    Tirando isso, nenhum dia legal em Fevereiro. :(

    ResponderExcluir