13 janeiro 2012

Sexta Feira 13: O que fazer nesse dia?

Pois bem, finalmente chegou à primeira sexta feira 13 do ano e parece que as pessoas ficam um pouco agitadas e com um certo medo em relação a data. Para não deixar as pessoas apavoradas, o Inutilidade vai fazer um pequeno resumo do que você deve fazer nesse dia e quem sabe que filmes assistir coladinha com seu amor... Ou com a morte ao lado.


                                                                          Gato Preto
Viu aquele gato Preto da vizinha que você tanto adora ao longo do ano e justamente nesse dia ele vira um monstro do azar,  que você prefere ficar longe ou usar óculos escuros para evitar que você veja a cara de poucos amigos dele? Calma,  seus problemas acabaram! (Senti uma vibe de Casseta e Planeta agora). Compre latas de tinta branca, amarre-o ou peça alguém para fazer isso e pinte o bichano todo de branco e assim ele não vai te incomodar mais. O problema depois é confundirem o gato da vizinha com um fantasma que respinga liquido.
                                                                 

                                                                   Espelho Quebrado     
Você estava detraído e esbarrou justamente no espelho que estava pregado na parede? Voaram um monte de pedaços para todos os lados e você não sabe o que fazer? Calma, calma que não foi tão ruim assim e seu azar pode ser reduzido, sabia? Sim!  Simples, meu amigo. Primeiramente junte todos os cacos, pegue uma cola Super Bonder e cole caco por caco de volta. Achou ruim? Não ficou a melhor coisa existente, já que vai ficar meio estranho o espelho, mas seus 7 anos vai ser reduzido pela metade e se minhas contas ruins não me falham você ficar com 2.5/3 anos de azar. Não chore, pois poderia ser bem pior.

                                                                  Escada     

Tem uma escada impedindo sua passagem pela calçada e você tem vergonha de dar a volta ou dificuldade de passar pela rua por que  tem carros demais ou você é supersticioso  ao extremo e trava na hora de dar a meia volta? Calma! Sua rua é muito perigosa e ela não tem um quebra molas? Problemas resolvido, sabe o por quê? Se não tem ninguém vendo, pegue a escada, bote no meio da rua e assim,  quando os carros vierem em alta velocidade vão se foder legal e sua passagem pela calçada vai estar garantida.  



                                                                        Jason
Você está bem de boa vendo um filminho com sua namorada (o) e derrepente a luz acaba e vocês dois ficam totalmente no escuro e quando ela volta você vê o amor de sua vida morto e ao seu lado está a maior _Lenda_ de todas, Jason. E ai você para e pensa: ''O que eu faço?'' Sabe qual e a melhor resposta para sua pergunta? Essa: Você se Fudeo!  Urine nas calças por que você tá morto!(imagine uma risada satânica minha aqui). Fim
Espero que tenham gostando e então leiam, comente e mostre para seus amigos. o/                                                                                                                                                                                                                          

6 comentários: