11 dezembro 2011

Sexta Entrevista Inutilidade: Daniel Sansão

                
                      Sexta Entrevista Inutilidade: Daniel Sansão
  Bruno: Hoje vamos entrevistar o grande bicicleteiro, Daniel Sansão.
Tranquilo como um grilo?
Daniel Sansão:
Firme como um prego no angú

Bruno:
HAUAHAUHAAU
Quando começou sua Paixão pelo BMX?
Daniel Sansão:
Quando eu tinha uns 14 anos eu andava na bicicleta do meu pai
eu via uma galera andado na rua
e sempre quis me juntar a eles
então no meu aniversário de 15 anos ganhei uma bike
Comecei andando pra me divertir

Bruno:
Você acha que o BMX pode te garantir seu sustento e até quem sabe trabalhar apenas disso?
Daniel Sansão:
eu por enquanto sou amador
já participei de apresentações que me renderam uma graninha
nesse ano de 2011 foram várias
cada uma em uma cidade diferente
aqui no brasil é bem difícil algum BMX viver só da bike
porque aqui só é valorizado o futebol
garantir meu sustento acho que não vai
mas garantir uma graninha vai sim kk

Bruno:
Mudando de assunto. Você tem muito amigos pela internet, considera eles mais que amigos da real ou e a mesma coisa?
Daniel Sansão diz:
conheci muita gente pela net
alguns eu mantenho mais o contato
considero alguns melhores amigos do que os que eu tenho na vida real

Bruno:
Você fala muito no Twitter que Deus não existe. Acha isso por que muitos passam fome e outros estão no bem bom?
Daniel Sansão:
sou ateu, falo isso pra encher o saco dos outros
eu não acredito na existência de Deus
nasci e fui criado em uma familia religiosa
que ainda é
mais na vida vem sempre umas perguntas na cabeça
e quando me surge uma dúvida eu quero saber a resposta
pesquisei muito sobre religião
isso que diferencia os ateus do teístas
a gente procura saber mais sobre a religião do que os próprios religiosos
mas, das dúvidas que eu tive, as respostas sempre entravam em contradição
com isso deixei de acreditar em Deus

Bruno:
Você acha certo que a igreja vete o uso de Camisinhas durante o ato Sexual?
Daniel Sansão:
certo eu não acho, porque a camisinha pode previnir de várias doenças
e também não concordo com nada que a igreja impôe

Bruno:
Você vem sempre sai de São Gonçalo do Pará e vem para Divinópolis treinar um pouco. Acha que sua cidade falta muito para melhorar? E divinopolis, é perfeita para isso?
Daniel Sansão:
sempre que posso eu vou na pista de skate no parque da ilha
pra encontrar uma galera que eu já conheço faz um bom tempo
aqui na minha cidade não tem uma área pra pratica de esportes
tem algumas quadras pra galera que joga futebol e voley
conheço algumas pessoas aqui que andam de skate, mesmo assim
só eu que pratico sempre
não teria pessoas o suficiente pra uma pista ser construída
os politicos sempre dizem que vão construir uma
mais isso já é promessa de bastante tempo
divinópolis sim é uma cidade que me oferece um bom lugar pra treinar
a pista é muito boa
mas, só ando em pista as vezes, minha modalidade só precisa de um lugar plano e liso por isso o nome "flatland"

Bruno:
Para terminar: Você largaria o BMX por um esporte que tivesse mais valor  e quem sabe um futuro promissor para você?
Daniel Sansão:
não, eu pratico porque realmente gosto
a sensação de andar de bike pra mim é incomparável
eu as vezes fico um tempinho parado
mas sempre que posso to andando
não vou lagar o BMX nunca rs

Bruno:
Ok, Mande um recado para todos iniciantes de BMX ou não que vão ler essa entrevista.
Daniel Sansão diz:
no inicio sempre é mais difícil, a galera só critica
e é um esporte que não vai te render muita grana
só vai dar prejuízo
mais vale é a diversão
pratique se realmente gostar
e bmx pra sempre
kkk            


Gostou? Siga-o
Twitter: @sansaobmx
Facebookhttp://www.facebook.com/profile.php?id=1598022484                      

Um comentário: