12 dezembro 2011

Sétima Entrevista Inutilidade: Camila Ruttimann


A entrevista com a Camila será a ultima que completa o ciclo de uma semana. Gostaram da maratona de entrevistas? Pelo sim ou pelo não espero que tenham aproveitado, gostado dos entrevistados e tenham se simpatizado com os participantes. Ah, eu já ia me esquecendo. Do dia 24 ao Dia 30 estarei postando os entrevistas que faltavam postar e ano que vem elas  vão ser apenas postadas uma vez na semana.. ou duas. Quer ser entrevistado? Avise na caixa de mensagens ali em baixo. Agora fique com a Camila e sua entrevista com puro Rock.      
             Sétima Entrevista Inutilidade: Camila Ruttimann

  Bruno:
Hoje vamos entrevistar a rock star, Camila. Tudo bem? 
camila:
DJSIOJD Ai, meu deus. ~rock star~ Tudo bem, sim... espero que o mesmo com você. =)

Bruno:
Bem, você é fã de rock e por isso foi ao SWU para assistir shows que você curte. Acha que o evento foi bem organizado e não teve confusões ou ainda tem o que melhorar. O que?
camila:
Bom... acho que ainda tem que melhorar. O SWU teve boa organização na entrada, não teve confusão com ingressos, fila e localização. Os problemas que eu sinalizei mais foram a má organização do estacionamento (que era em um terreno de terra) onde choveu e atolaram vários carros. Achei ruim também a organização das lixeiras, onde só  predominava praticamente nas praças de alimentação e longe dos palcos e aquela coisa dos dois palcos. Sério... péssimo para quem queria ficar em grade, acabava perdendo os shows do outro palco principal.

Bruno:
Lembro que você disse uma vez na Route One em uma discussão sobre o mesmo evento, que seu Pai quer que você faça tudo o que ele não fez quando jovem. Acha que ele é um tanto quanto liberal?  Ele conversa sobre tudo um pouco antes de fazer suas escolhas como Shows, viagens e namoros?
camila:
Ele é liberal. Não só ele como minha mãe, mas eu gosto disso. Acho que os pais sabem os limites e tentam dar tudo que podem para os filhos, satisfazer suas vontades. Já tive show que perdi porque ele não pode pagar e sim, conversa. Eu fico meio nervosa quanto essa coisa também de dinheiro, mas meu pai sempre pede pra relaxar. Ele já foi a muitos shows, incluindo The Police, David Bowie, Genesis, Pink Floyd na década de 70.

Bruno:
O que acha das bandas, duplas ou cantores brasileiros atualmente? Estão cada vez mais decadentes ou há 10 anos atras tudo era melhor que hoje?
camila:
Eu, não me sinto no lugar de criticar os cantores brasileiros. Não escuto muito, mas sei de leve o que está acontecendo. Não só aqui no Brasil como também internacionalmente se critica muito a música atual. É impossível negar que a indústria pop está ganhando muito mais lugar nas toplists, entretanto acho que ainda temos salvação. Cada geração tem seu estilo diferente da outra, então é difícil comparar, ao menos para mim.

Bruno:
Acha que fãs de Restart, Justin Bieber e Luan Santana de tanto chororó e puxação de saco acabam estragando os cantores ou eles não tem nada a ver com a fama que eles levam?
camila:
Estraga apenas a reputação e creio que eles estão no gênero musical que puxa esses fãs. Se eles não gostam, não podem reclamar. Pediram para isso. E acho que reputação, sim, é importante. Suja muito a imagem.


Bruno:
Você foi ao Rock in Rio. Gostou? Existe alguma diferença entre SWU e o Rock In Rio? apesar de serem um evento para o mesmo propósito, a musica.
*
camila:
Fui sim e adorei. Existe uma grande diferença que é a proposta né. SWU tem aquela coisa de sustentabilidade e o Rock In Rio é mais o rock, a festa. E teve grande diferença na organização. O RIR manteve apenas 1 palco principal, chamou artistas que não focavam no rock em si e teve uma rua com jazz. Sem contar a localização diferente: um no interior, outro em uma das capitais mais importantes do Brasil.

Bruno:
Que bandas você curte? Acha que a musica pode mudar a vida de uma pessoa e ver o jeito dela ver a vida?
camila:
Eu curto de tudo. Não tenho limitações para o que eu gosto e sim para o que eu desgosto. Acho que é justamente o contrário. A música reflete no modo que ela vê a vida, tanto que sua personalidade muitas vezes é ditada pelo ritmo da música, letra, etc.

Bruno:
Como seria seu Top 5 de Musicas perfeitas?
camila:
1 - Vivaldi - Winter / 2 - Pink Floyd - Shine On You Crazy Diamond Part 2 / 3 - Florende + The Machine - Cosmic Love / 4 - Radiohead - Reckoner / 5 - The Smiths - Charming Man


Bruno:
Camila, você tem um blog seus textos são muito profundos. Muitas coisas que você escreve ali são coisas que você sente?
camila:
Todas. Tudo ali é uma mistura de sentimentos que eu senti na minha vida. Uso aquilo como uma forma de desabafar o meu coração. Tanto que, se você for ver, são poucos os textos que eu boto. Apenas escrevo quando fico em um estado muito triste.

Bruno:
Faça mercham do seu blog e de qualquer coisa que queira mostrar.
camila diz:
Ah, na realidade, se você não quer ler coisas na maioria das vezes depressiva e/ou não sente interesse em mim. Não leia o blog, hahaha.

Bruno:
Para terminar: Mulheres muitas vezes conseguem ser melhores que os homens em algumas coisas. Acha que acabou o preconceito entre mulheres em dirigir, ser chefes de empresas e etc?

Camila:
Não, acho que nunca vai acabar. Mulheres também gostam muito do feminismo e essa hipocrisia vai se levar
até ser substituída por outra. O que importa mesmo é como a mulher lida com isso no trabalho.

Bruno:
Ok mande um recado para todos rockeiros que vão ler sua entrevista.
camila:
Lembrem-se que ouvir rock não é status. Tem que fazer isso porque se ama o gênero. Valorizem a música e é isso aí. =)

Gostou da Entrevista da Camila? 
Siga a própria:
Twitter: 

0 comentários:

Postar um comentário