06 dezembro 2011

Primeira Entrevista Inutilidade: Aliny Assunção

Bem, antes de começar a o post de hoje, queria dizer que pretendo fazer Posts diferentes a cada dia da semana. Bolei uma idéia de fazer entrevistas e posta-las toda Terça e Sexta aqui no Blog com pessoas que eu tenho no Facebook, Msn e o caralho a quatro. Para estreiar o a primeira entrevista eu chamei nada mais e nada menos: Aliny

                                      Primeira Entrevista Inutilidade: Aliny
 Bruno:
Hoje na Entrevista Inutilidade vamos entrevistar Aliny: A menina do sorriso metálico.
Tudo bem, Aliny?
        Aliny Assunção           diz:
Tudo ótimo!! ainda mais que nao tenho mais o sorriso metálico \o/
Bruno diz:
Pelo que sei você trabalha em um escritório e muitos dizem que trabalhar em um lugar desses é sempre alvo de fofocas, intrigas e brigas. Isso existe mesmo?
        Aliny Assunção           diz:
Digamos que é escritório rsrs...nao necessariamente é mas parece..rs... e sim,tem muito isso sim viu.Ainda mais la onde eu trabalho que são turnos de 6hs cada durante o dia todo.Quando eu entrei,a mais de 2 anos,existia mais que hoje,muita briga,intriga entre os turnos do dia com os turnos da noite.
Hoje é bem menos. Onde existem homens e mulheres,de idades diferentes,gostos diferentes,a tendência é realmente haver divergências.Mas nada que nao podemos contornar para ter um bom local de trabalho.

Bruno:
Podemos dizem que 50% dos brasileiros não gosta do lugar de onde trabalha por causa das pessoas, salario ou do patrão que seja chato demais. Concorda? Se pudesse trabalhar em outro lugar, qual seria o seu emprego dos sonhos?
        Aliny Assunção           diz:
Concordo!
ate que onde eu trabalho não é tão ruim.trabalho pro Estado,6hs por dia,quase não vejo meu chefe,e ele é gente boa até,hoje em dia meus colegas de trabalho são Legais.eu só queria ganhar mais dinheiro rsrs. Mas trabalharia em algo meu mesmo, no que eu gosto de fazer, na área de informática.

Bruno
Mudando para o lado profissional para o sentimental. A maioria de seus namorados sempre respondiam ao quesito: ''Príncipe encantado'' ou no fundo todos são ''sapos''?
        Aliny Assunção           diz:
Nossa,que mudança profunda heim...nesse assunto de namoro eu não to boa não heim...rsrs...mas o ex namorados sempre foram do tipo príncipes,ao menos eu achava...mas praticamente todos os namoros não deram certo pq eu acabei desgostando,ou sei lá como dizer isso.eu não queria mais e pronto.
Ninguém ate hoje conseguiu fazer com que eu goste profundamente a ponto de nao largar mais.mas ainda acredito que meu dia vai chegar e meu príncipe encantado vai aparecer( nao precisa ser em cavalo pq detesto rsrs).Toda mulher sonha assim e um dia todas encontram

Bruno
Você acha que Meninas podem ter amigos Homens e vice e versa?
        Aliny Assunção           diz:
Logico!!!
é muito errado isso que dizem que homens não são amigos de mulheres
eu tenho amigos homens que nunca fiquei,nem nada.que nunca quizeram nada comigo.
só se eu estiver muito enganada e eles guardarem algo pra eles próprios,ou do contrario eles realmente nao querem nem quiseram nada comigo
existe sim,pode acontecer atração física e etc.eu tenho amigos que ja fiquei,mas coisa atoa e somos amigos.
eu penso assim: eu confio mais em amigos homens do que em amigas mulheres. não sei pq,mulher é automaticamente invejosa uma da outra.é coisa natural.
então é mais natural nós mulheres termos um melhor amigo do que uma melhor amiga.é oq eu penso e vivo

Bruno:
Amizade de Internet pode ter o mesmo sentimento de amizade de pessoas que você convive no dia a dia?
        Aliny Assunção           diz:
sim e não.
tenho amigos pela internet que as vezes acho ate mais fácil de falar e deles me ajudarem.mas tem momentos que precisamos dos amigos do nosso lado xd



 Bruno
Já conheceu algum amigo da internet na vida real? Valeu a pena?
        Aliny Assunção           diz:
sim!!!!
claro que valeu! =D
tenho amizade ate hoje...tem uns que tem anos que converso pela internet e nunca vi pessoalmente.
ja me aconteceu de eu namorar um cara que antes era só meu amigo de internet.
hoje em dia tenho alguns que nao conheco e outros que conheco.gosto de conhecer gente nova

Bruno diz:
Mande um Recado qualquer.
        Aliny Assunção           diz:
aiii rsrs
Só quero agradecer pela entrevista,me sinto muito honrada com isso.e dizer que,apesar de toda dificuldade e problemas que passamos minha vida,acredito sempre que dias melhores virao.e eles vem! =D



Gostou?
Siga ela no Twitter: @AlinyAssuncao







3 comentários: