02 dezembro 2011

Dezembro, o ultimo dia do ano. Bora, comentar os dias de forma engraçada?

Olá!  Jovens, crianças, adolescentes, adultos e velhos que já estão entrando no clima de Natal, logo nos primeiros dias de Dezembro. Sim, a triste realidade do Brasil é não ter neve e  a sua vontade de mandar os americanos para aquele lugar é alta. Acertei? Aperte o foda-se, por que o calor do Brasil é melhor e só aqui você encontra um aprendiz de Blogueiro  para comentar os dias mais importantes que estão no calendário ou não para você ficar informado ou mais desinformado ainda.  Bora, lá?   Comentar os dias de forma engraçada.  

                                                 -Datas comemorativas de Dezembro- 

  • 1 de Dezembro - Dia mundial de combate a AIDS
  • 2 de Dezembro  - Dia do Samba
  • 5 de Dezembro - Dia da Bíblia
  • 8 de Dezembro- Dia da Imaculada Conceição. 
  • 9 de Dezembro - Dia do Fonoaudiólogo
  • 11 de Dezembro - Dia da engenheiro
  • 13 de Dezembro- Dia do Marinheiro e dia de Santa Luzia
  • 19 de Dezembro - Emapacipação do Estado do Paraná
  • 25 de Dezembro - Natal
  • 26 de Dezembro - Dia da Lembrança
                                              
                                                        Comentando:
Dia mundial de combate a AIDS: Hoje está sendo dia de combate a Aids e você que é meio burrinho, fica vendo um monte de carro e cartaz na rua falando para combater a tal doença e você se pergunta: ''Como eu faço isso?'' Claro!- você pensa. Vai correndo pegar sua panela, bota na cabeça, pega o rolo de macarrão e sai a procura da Aids para você combater. 


2 de Dezembro  - Dia do Samba:  Nesse dias as gafieiras vão lotar e todos vão dançar até o outro dia sem se preocupar com o amanhã. Duvida? Caiu justamente numa Sexta e então pense. O problema vão ser as Tiazonas e as Solteironas(que são a mesma merda) começam a sair a procura de algum Homem para se acabar... na dança, claro! Sim, que mulheres desocupadas, né?


5 de Dezembro - Dia da Bíblia: Carolas, Crentes da bunda quente e as testemunhas de Jeová podem comemorar por que eles vão ter a desculpa de ficar o dia inteira na frente da bíblia orando, pedindo perdão a Deus ou pelo menos fingindo que está lendo o salmo durante a missa e ficar olhando despistadamente para a canela da ficante. Ler e reler a Bíblia nesse dia vai ser mato para os viciados em igreja e quando o dia terminar vão todos jogar a pobre coitada bíblia para cima e gritar: GLÓRIA3X GLÓRIA!


8 de Dezembro- Dia da Imaculada Conceição:  Um dia em que todas as beatas saem na rua rua, caracterizadas de Beatas e ficam fazendo nome do pai na cabeça de qualquer um que apareça em sua frente, para se livrar do Demo, encosto ou de macumba. 


9 de Dezembro - Dia do Fonoaudiólogo: Esse dia é onde o Ego de cada Fono é levado ao topo. Sabe o por que? Todos da cidade se juntam, levam seus pacientes e mostram o resultado de seus trabalhos para fazer inveja no colega. Há relatos de brigas, por causa da  existência de relatos que alguns Fonoaudiologo levam paciente que nunca tiveram nada ou outros foram obrigados a melhorar por uma ameaça de morte. Nunca aceite ir em um encontrão desses.


11 de Dezembro - Dia da engenheiro: Nesse dia as empresas chama seus engenheiros, fazem comemoração com churrasquinho de gato, bebida e é claro uma prova para testar o conhecimento de vários deles para ver se eles ainda estão aptos a construir alguma coisa. Há quem diga, que alguns durante o festival, nunca conseguiram terminar a prova por que beberam além da conta.  


13 de Dezembro- Dia do Marinheiro e dia de Santa Luzia: Nesse dia os Marinheiros ficam em seus barcos, olhando o tempo passar e contando suas ''historias de pescador''. Cada mentira absurda para que o outro acredite. No fim do dia Padres e Carolas sobem ao barco com Marinheiros e soltam balões ao longe com a imagem da Santa. Mas essa pratica acabou algum tempo, devido a uma onda giganteque levou um marinheiro e um padre famoso da região.


19 de Dezembro - Emapacipação do Estado do Paraná: O estado do Pará não quis comentar a respeito e então decidimos respeita-lo.


25 de Dezembro - Natal: Esse é o dia em que o saco do Papai Noel é tão puxado, tão puxado que ele rasga de tanta puxação de saco. Houve relatos que entregou a carvão a meninos desordeiros e que não obedeciam nem a própria sombra. O bom velhinho nunca foi visto por ninguém, mas  uma americana chamada: Anne Catedral,40 anos, diz que ao levantar para tomar seus remédios controlados de alucinação, jura ter visto o bom velhinho rindo de sua cara depois de ter entregado seus presentes. Tá certo, né?


26 de Dezembro - Dia da Lembrança: Esse é o dia onde todos escrevem em um papelzinho, botam fogo ou botam dentro de uma balão e deixam ele subir cada vez mais para longe. Dizem que serve para esquecer pensamentos ruins e assim sua cabeça fica mais vazia de lembranças sádicas. 


 Gostaram? Espero que sim. 

3 comentários:

  1. Dia 8 de dezembro tá errado!!!!
    É pra colocar meu niver aí!
    ushasuhaushas

    ResponderExcluir
  2. hduahsduashdhasuhasua
    bom censo de humor, mto bom ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua ironia Aqui. Meio forçado em alguns pontos, mas ficou bacana. rsrsrsrs JOINHA PRA VOCE.

    ResponderExcluir