03 dezembro 2011

Concurso Inutilidade 2.0: Fazendo Pensamentos.

      Olá, leitores, leitoras, gnomos e gente esquisita que possui pereba na ponta do dedão do pé esquerdo! Tudo bem? Prontos para o segundo Concurso Inutilidade que pode dar a você prêmios gordurosos que só são encontrados aqui?

Bem, vamos ao que interessa! Vou disponibilizar 3 fotos diferentes: Foto 1 , Foto 2 e Foto 3. Escolha apenas uma foto e, use o Photoshop, Paint, Meme Generator ou qualquer outra fonte  para fazer um pequeno pensamento ao lado da foto das cobaias ali do lado. Não precisa ter necessariamente um balão ao lado da foto.                                       


Atenção: seja criativo e bole alguma coisa bem engraçada, que faça todos rirem.

Depois que forem feitas as montagens do pensamento, mande a foto para esse e-mail: concursoinutilidade@hotmail.com

Mas você deve estar se perguntando: “Pô, Bruno, e os prêmios?!” Calma! Já chegarei nesse ponto e, como gordo só faz gordice, os prêmios são muito bons.

O primeiro lugar irá ganhar: Um pacote de Sonho de Valsa
O segundo lugar irá ganhar: Dois Good Soft
O terceiro lugar irá ganhar: Um livro de receitas da Palmirinha

“Ok, como eu faço para ganhar?”, está se perguntando também. Abrirei uma enquete em cima do ''Arquivos do Blog'' e todos podem votar quantas vezes quiserem até o dia que termina a votação. Caso aconteça um empate vamos fazer uma enquete só com as duas pessoas ou mais da posição empatada.

Data de entrega dos pensamentos: do dia 4 ao dia 12 de dezembro - vocês podem pensar, criar e mandar até às 00h00
No dia 13 de dezembro, colocarei todos os pensamentos no blog e todos terão que votar até o dia 21 (quarta-feira) às 00h00.

Alguma dúvida? Caso tenham, me perguntem por aqui, msn ou facebook.

2 comentários:

  1. Legal a iniciativa, perna que sou péssimo nisso, hahaha

    ResponderExcluir
  2. Não é o unico, fico pensando em que pensamento por e noto que eu apedrejaria alguém que fizesse algo tão ruim quando as minhas ideias...

    ResponderExcluir