01 novembro 2011

Doce Novembro- Comentando os dias

Não posso dizer que o mês de Novembro não está doce, nem salgado e está mais para divertido e alegre com dois feriados a vista que estão chegando amanhã e o outro no dia 15 que é a Proclamação da República e todos comemoram pois quem trabalha em loja, mercearias ou supermercados fecham mais cedo nesse dia.


Mas o mês de Novembro tem ainda datas que não são muito lembradas, mas para o post não ficar pequeno e para encher linguiça eu as falo:





  • 1º de Novembro - Dia de todos os Santos.
  • 2 de Novembro - Finados.
  • 12 de novembro - Criada a primeira organização Zulu Nation.
  • 15 de Novembro - Proclamação da República 
  • 19 de Novembro - Dia da Bandeira 
  • 20 de Novembro - Consciência Negra
  • 22 de Novembro - Dia do Músico e de Santa Cecília 
Comentário sobre os dias comemorativos.

1- Onde todos os Santos devem ser lembrados, ir a Missa e acender 1558684556 velas e gastar seu tempo rezando para todos eles.

2- Amanhã é o dia dos finados, então vá ao cemitério e chore, berre resmungue ou reclame da vida para o um parente que partiu dessa para a melhor. Se você não tem nenhum parente morto vá mesmo assim, agradeça a eles( os mortos) e fala da vizinha chata com o Abreu. Mesmo não conhecendo você gasta seu tempo com quem já sei foi e tem tempo para te ouvir. 

3- Quer saber? Nem e sei quem é essa Nação e o único Zulu que eu conheço é do BBB 4. Aproveite e assista a aula de Geografia que ele deu para a Solange, a mulher do ''I Ny Uord''. Clique no Zulu.

4- Nunca soube direito o motivo da Proclamação da República  e agora zoe minha escola por contratar uma mulher com o nome de Terezinha, gorda, descabelada e que tenha saido do Hospício 5 dias antes de dar aula de Historia para a gente. 

5- Vamos ter que comprar uma bandeira e ter que levanta-la, abanar e beijar ela o dia inteiro? Se formos pensar nisso vai ser um pouco tenso. Então o melhor é coloca-la no bolso e sorrir. 

6- Nesse dia vamos ter que pensar como negros, agir como negros e até dançar o Kuduro como os negros(acho que foi a África que inventou, né? Se não foi azar e passa a ser). Então se você for branco melhor deixar para eles esse dia e eles merecem dormir até meio dia. 

7- Cheguei a sétima posição com preguiça de comentar e como estamos em Novembro, ano acabando e por que raios ainda é dia de Santa Cecília? Já teve o dia de todos os santos e como essa mulher é egoísta, mimada e quer mais um dia só para ela. Deus castiga e ela não sabe disso. Musica todos adora  e por isso que todo dia é de Rock, bebê!

Quem gostou gostou e quem não gostou chora no pinico. 
Votem na Enquete ali em cima. 

3 comentários:

  1. 1º TEM MAIS UM FERIADO AINDA ? *-*

    2º Saber por que não vou pra aula amanhã foi util.

    Agora o importante, cara, não tenho acompanhado o blog, leio um post e olho por cima o resto quando me mandas os links. E to de cara como tá ficando bom isso aqui (: parabéns por todo o trabalho e o resultado que tá dando, continue melhorando assim (:

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS BRUNO! TA EXCELENTE SEU BLOG!!! VOCÊ TEM TALENTO VAI EM FRENTE... ABRAÇO!

    ResponderExcluir